Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mar 31, 2010 8:30 pm

mapma Escreveu:Efectuei hoje de manhã a transferência para a nossa querida Estrelita. Depositei 40€, dos quais 20€ são para o pagamento do hotel e os restantes 20€ para ajuda no pagamento das restantes despesas da nossa menina.
Muito obrigada Mapma pela ajuda à Estrelita. Lambidelas da miúda :wink:

Conto amanhã fazer aqui as actualizações das contas desta menina, pois como tinha dito tenho as mesmas mas ainda não tive oportunidade de as digitalizar para pedir ajuda para a sua colocação :wink:

A Estrelita agradece do fundo do seu coraçãozinho toda a ajuda que as madrinhas têm dado e todo o apoio dado pelas tias e tio :wink: :wink: :wink:

Ela lá continua com a sua patita ora no ar ora no chão ... mas como não tem piorado ... vamos lá a ver. :wink: Continua a comer como se não houvésse amanhã e ... por este andar temos de a inscrever num ginásio pois o verão aproxima-se e queremos a Xô Dôna Estrelita em forma :D :D :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 06, 2010 2:48 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 6:55 pm

Pois então aqui vão as notícias atrasadas da nossa menina. :D

A nossa Estrelita está a cada dia que passa mais e mais sociável .... neste momento só franze o seu narizito reguila a uma das meninas do chalet dela sendo que tanto para a Xiquinha como a linda Suri que até esteve ao meu colo a fazer ó-ó não se importa nada ... até se deita ao meu lado, pois sabe que tenho duas mãos e uma está disponível para lhe dar festas. :D :D :D

Pela 1ª vez vi a Estrelita a brincar ... com as minhas mãos, a mordiscar, e a dar tantos mas tantos mas tantos beijinhos ... nem eu própria me tinha ainda apercebido de que ela era um potezinho de mel TÃO GRANDE. Dava para ver que ela era e é muito meiga, mas ... ainda é mais do que já me tinha apercebido. Depois para me chamar a atenção pôs-se a mordiscar a mantinha da camita dela ... Fiquei tão mas tão feliz por ver a Estrelita a brincar ... finalmente esta menina está a perder os medos.

Com as outras cadelitas também a achei bem mais sociável, pois ela antes quando andava à solta ... andava com as outras meninas ... mas não lá bem no meio delas ... afastava-se um bocadito. Agora não ... está completamente integrada e quando alguma a chateia ... aquele besnico de gente não se faz rogada e mostra o seu narizito franzido ... é quanto basta. :D :D :D Pequenita mas com personalidade. :D :D :D

Infelizmente está mais coxinha e isso preocupa-me ... já esteve bem melhor do que o que está agora mas, como está bem-disposta e come em ... e o vet está de férias, para a semana falo com ele pois já cá está. Não gostei mesmo nada desta parte ... de resto ADOREI rever a miúda. :D :D :D

Finalmente já tenho as despesas da consulta de 04/03 digitalizada mas, como infelizmente não as sei colocar, pedia a uma das madrinhas se me pode ajudar...

Após a colocação das mesmas, faço a actualização das transferências recebidas para ajudar nas despesas, assim como das efectuadas para pagamento do hotel que está na altura de ser pago.

Obrigada :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 09, 2010 8:24 pm

Embora não seja madrinha se quiseres envia para mim que eu ponho. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:58 pm

Obrigada minha querida. Manda-me por mp o teu e-mail pois não sei onde o escrevi. :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 09, 2010 9:28 pm

Oh arguida ainda não consegues colocar as fotos? :o
Tenho que te levar outra vez a ver o 'galo de crista'?
Acho que a tiabela tem que te dar umas aulitas de imagefra :lol: :lol: :lol:
Eu aprendi com ela. :D
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:58 pm

Ai foi? Agora vou amuar ... a ti ensinou-te e a mim não??? :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 10:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tiabelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Onde anda???? :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta abr 09, 2010 10:05 pm

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 11:30 pm

Obrigada Bug por teres posto aqui a conta do vet da Estrelita.

Em relação a esta despesa até ao momento foram feitas as seguintes transferências:

- Perapado - € 20,00
- Mapma - € 20,00
- Tiabela - € 15,00
- Vóvó - € 20,00
- Xana - € 20,00
- Arguida- € 20,00

O que dá € 115,00 e ficam a faltar € 54,00 :D

Em relação ao pagamento do hotel (o qual vou pagar amanhã) até ao momento recebi as seguintes transferências:

- Tiabela - € 5,00
- Mapma € 20,00 (sendo que € 10,00 eram referentes ao mês anterior)
pelo que, para este mês são € 10,00
- Sutra - € 10,00
- Vóvó - € 10,00
- Xana - € 10,00
- Arguida - € 10,00

Até ao momento temos € 55,00. A madrinha Basff ficou de fazer a transferência amanhã. :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 9:41 pm

Hoje fui novamente ao hotel :D e mais uma vez estive com esta doçura de cadelita.

Esta menina é uma miúda tão querida, tão doce, tão simpática e ... ao contrário da prima ... bem mais soft ... a bem das minhas narinas e da minha roupita :D :D :D

Fica tão feliz de cada vez que me vê e coitadita bem tenta dar pulos mas a maluca da prima dificulta-lhe a tarefa. Apesar disso, são amigas inseparáveis e custou-me muito ver as duas a correrem ao longo do gradeamento a acompanhar-me enquanto eu passeava outra menina fora do recinto do hotel.

A Estrelita já me conhece lindamente e fico super-orgulhosa ao ver que ao contrário das outras vezes em que quando lá chegava e estava a dona do hotel ela vinha ter comigo mas depois iá sempre atrás dela ... destas 2 últimas vezes ESTÁ SEMPRE AO PÉ DE MIM. :D :D :D Anda ao meu lado, com aqueles olhinhos super doces ... corre imenso ... mas volta logo para o meu lado. É tão querida esta menina ... e em princípio esta semana irá ao vet para fazer os exames de controlo e também para se averiguar o porquê de coxear um bocadinho ... vamos lá a ver se a ESTRELITA da nossa ESTRELITA continua a brilhar e o mau tempo já lá vai :D :D :D

Está muitíssimo mais sociável o que é excelente ... dorme bem minha boneca linda e vê se consegues ter uma conversita de pé de orelha com a prima a ver se ela se acalma um pouquito mais. :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:39 pm

Estrelita da tia ... amanhã vai haver rave novamente pois imagina que ... vou novamente aí :D :D :D :D

A ver se a tua prima está um cadito mais calma para eu te poder dar os abracinhos e as beijocas que mereces.

Como é que tu estás desde ontem? Espero que bem ... até amanhã meu anjo pequenino. Dorme bem para amanhã estares bem desperta para a brincadeira. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:42 pm

Arguida Escreveu:Estrelita da tia ... amanhã vai haver rave novamente pois imagina que ... vou novamente aí :D :D :D :D

A ver se a tua prima está um cadito mais calma para eu te poder dar os abracinhos e as beijocas que mereces.

Como é que tu estás desde ontem? Espero que bem ... até amanhã meu anjo pequenino. Dorme bem para amanhã estares bem desperta para a brincadeira. :D :D :D
Opah :o :o
Queres acabar de respirar de vez ? :o :o :o
Oh meu deus, mais sangue, lágrimas, camisas rasgadas em tiras, topless e etc :oops: :oops:
Isto não se aguenta :oops: :oops: :oops:
Última edição por Sutra em domingo abr 11, 2010 7:43 pm, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:43 pm

Se calhar é melhor levar uma muda de roupa não? :D :D :D Pelo sim pelo não ... é melhor jogar pelo seguro :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 7:56 pm

leva 2 :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”