perapado Escreveu:A tiabela está mesmo exausta...parece-me que a soma não está correcta!

Tem razão

Vou emendar
 Vou emendar  

Moderador: mcerqueira
Correcçãotiabela Escreveu:Muito obrigado perapadoperapado Escreveu:Fiz hoje transferência/ajuda para as contas do Vet.
Actualização:
Contas do Vet
Total 166,21
Ajudas
gatopocas 10
Madcaddie 25
Linocas 10
Parapado 50
tiabela 20
Total de ajudas 95
Saldo do Vet -51,21

Dinodanedinodane Escreveu:Tiabela, há-de me enviar a sua morada outra vez.
Tenho 2 caixas de biscoitos que ofereceram ao Bixas e que ele não gosta, o fino manda-me comê-los, mando-as para si para estes canitos que já vi que gostam bastante. Estão ambas abertas, mas só falta um biscoito em cada uma.

Essa é que é essa!tiabela Escreveu:isto para eles já são "raves"Sutra Escreveu:Se eu não fôr antes de si

tadinhos
e nós é que ficamos de ressaca, todas partidas

, mas pareceu-me que ligava mais aos cheirinhos
 , mas pareceu-me que ligava mais aos cheirinhos  

É tão meigo e tão carente, adorava qua arranjasse uma casinha para poder dar todo o afecto que tem. É um cão tão, mas tão adoptável. A Sutra foi passeá-lo cá fora e eu fui com o Jazz (esperem até ver as fotos do Marialva
  É tão meigo e tão carente, adorava qua arranjasse uma casinha para poder dar todo o afecto que tem. É um cão tão, mas tão adoptável. A Sutra foi passeá-lo cá fora e eu fui com o Jazz (esperem até ver as fotos do Marialva  

) portou-se lindamente e ainda se "esponjou" na relva. Anda bem à trela, mas tem uma paixão no hotel, é tão engraçado e é correspondido
 ) portou-se lindamente e ainda se "esponjou" na relva. Anda bem à trela, mas tem uma paixão no hotel, é tão engraçado e é correspondido