Pois então aqui vão as notícias atrasadas da nossa menina.
A nossa Estrelita está a cada dia que passa mais e mais sociável .... neste momento só franze o seu narizito reguila a uma das meninas do chalet dela sendo que tanto para a Xiquinha como a linda Suri que até esteve ao meu colo a fazer ó-ó não se importa nada ... até se deita ao meu lado, pois sabe que tenho duas mãos e uma está disponível para lhe dar festas.
Pela 1ª vez vi a Estrelita a brincar ... com as minhas mãos, a mordiscar, e a dar tantos mas tantos mas tantos beijinhos ... nem eu própria me tinha ainda apercebido de que ela era um potezinho de mel TÃO GRANDE. Dava para ver que ela era e é muito meiga, mas ... ainda é mais do que já me tinha apercebido. Depois para me chamar a atenção pôs-se a mordiscar a mantinha da camita dela ... Fiquei tão mas tão feliz por ver a Estrelita a brincar ... finalmente esta menina está a perder os medos.
Com as outras cadelitas também a achei bem mais sociável, pois ela antes quando andava à solta ... andava com as outras meninas ... mas não lá bem no meio delas ... afastava-se um bocadito. Agora não ... está completamente integrada e quando alguma a chateia ... aquele besnico de gente não se faz rogada e mostra o seu narizito franzido ... é quanto basta.

Pequenita mas com personalidade.
Infelizmente está mais coxinha e isso preocupa-me ... já esteve bem melhor do que o que está agora mas, como está bem-disposta e come em ... e o vet está de férias, para a semana falo com ele pois já cá está. Não gostei mesmo nada desta parte ... de resto ADOREI rever a miúda.
Finalmente já tenho as despesas da consulta de 04/03 digitalizada mas, como infelizmente não as sei colocar, pedia a uma das madrinhas se me pode ajudar...
Após a colocação das mesmas, faço a actualização das transferências recebidas para ajudar nas despesas, assim como das efectuadas para pagamento do hotel que está na altura de ser pago.
Obrigada