Não tires as coisas do contexto sff. Queira um LOJA que vendesse alimento vivo na ZONA. Não vale de nada fazer as outras pessoas imbecis ou assim. Se as pessoas consultam e perguntam num forum é para se envolverem numa comunidade de pessoas com interesses semelhantes e partilharem experiências de situações semelhantes. Dai para alem de perguntar coisas neste forum tambem fiz questão de por fotos do meu dragão barbudo para conhecer mais a comunidade. Não quero estar a criar nenhum conflito mas " Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundos" não era uma resposta a dar.Pure Escreveu:Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundosNiblit Escreveu: (...) Eu sou da zona de Oeiras mas para comprar alimento tenho de ir a Cascais pois só ai vendem comida para eles. Alguém sabe de alguma loja mais próxima. Já corri todas as lojas aqui da zona e nada. Tentei na net e também não encontrei nada
Se não gostares do google tens também o "olx" ou o "custojusto"
Tenebrios
Moderador: mcerqueira
Sabes que podes meter uma pesquisa mais especifica do que aquela que eu meti certo? Podes inserir loja e a zona, na boa, na pesquisa.Niblit Escreveu:Não tires as coisas do contexto sff. Queira um LOJA que vendesse alimento vivo na ZONA. Não vale de nada fazer as outras pessoas imbecis ou assim. Se as pessoas consultam e perguntam num forum é para se envolverem numa comunidade se pessoas com interesses semelhantes e partilharem experiências de situações semelhantes. Dai para alem de perguntar coisas neste forum tambem fiz questão de por fotos do meu dragão barbudo e para conhecer mais a comunidade. Não quero estar a criar nenhum conflito mas " Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundos" não era uma resposta a dar.Pure Escreveu:Pesquisa devolve 250.000 resultados em 0,46 segundosNiblit Escreveu: (...) Eu sou da zona de Oeiras mas para comprar alimento tenho de ir a Cascais pois só ai vendem comida para eles. Alguém sabe de alguma loja mais próxima. Já corri todas as lojas aqui da zona e nada. Tentei na net e também não encontrei nada
Se não gostares do google tens também o "olx" ou o "custojusto"
E possivelmente vários dos resultados enviam, razão pela qual não precisam de ser da tua zona.
Eu pergunto quando não encontro as informações que necessito, se me quiser "envolver" é com respostas em discussões de temas. (Que perceba).
Mas não precisas de ficar incomodado, não uses o google e espera que alguém te diga onde ir. Até é mais fácil para ti.

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
O meu alimento mando-o vir sempre da net, até conheço alguns sites, mas não sei se os posso referir aqui, até agora não tive nenhuma razao de queixa contra esses sites porque até mesmo em relação aos preços nao tenho nada a dizer pois sou sempre "bem servido". Se não arranjares nenhuma loja na ZONA aconselho-te a encomendares pela net.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
A couve por si só, bem como a maioria dos leguminosos, mesmo não estando "molhados" contêm humidade (água). Humidade essa que é transmitida para os tenebrios, para os zophobas, para os Dbs, para as iguanas etc..RENAT0 Escreveu:Isso e completamente erado..couve com alguma humidade?...
PS: NADA DE HUMIDADE
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
O que quis transmitir, e que nao se deve colocar a folha de couve, molhada ou algo do genero.. e calro que todos os legumes tem alguma humidade...
Mas evitar coloca.los junto ao alimento molhados... Posso estar errado, mas e esta a noçao que tenho das coisas... e peço dsclp se no comentario anterior, transmiti mal a minha ideia, mas agradeço o reparo Trustz...
Cumprimentos
Mas evitar coloca.los junto ao alimento molhados... Posso estar errado, mas e esta a noçao que tenho das coisas... e peço dsclp se no comentario anterior, transmiti mal a minha ideia, mas agradeço o reparo Trustz...
Cumprimentos
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Amigo até as rodelas de batata, ás vezes podem criar bolor tão depressa que podem lixar a colónia todaRENAT0 Escreveu:O que quis transmitir, e que nao se deve colocar a folha de couve, molhada ou algo do genero.. e calro que todos os legumes tem alguma humidade...
Cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
x2Bondage2010 Escreveu:Amigo até as rodelas de batata, ás vezes podem criar bolor tão depressa que podem lixar a colónia todaRENAT0 Escreveu:O que quis transmitir, e que nao se deve colocar a folha de couve, molhada ou algo do genero.. e calro que todos os legumes tem alguma humidade...
Cumprimentos
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
RENAT0 Escreveu:O que quis transmitir, e que nao se deve colocar a folha de couve, molhada ou algo do genero.. e calro que todos os legumes tem alguma humidade...
Cumprimentos

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
pão duro.... e eles criam às centenas.
uma vez meti 5 ou 6 adultos numa caixa de plástico com fatias de pão duro que molhei...
semanas dps fui lá. eram as centenas!!! havia até albinos, castanhos...
é so ir metendo pão duro molhado e eles tratam do resto.
uma vez meti 5 ou 6 adultos numa caixa de plástico com fatias de pão duro que molhei...
AHAHAAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAApika_sp Escreveu:pão duro.... e eles criam às centenas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
gekkos Escreveu:AHAHAAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAApika_sp Escreveu:pão duro.... e eles criam às centenas.