A Becky adoeceu :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta out 17, 2003 1:39 pm

olá carla...o chip e igual come tudo que tiver a frente...da outra vez fiz calamares e o que sobrou deixeiem cima da mesa...quando fomos a ver o chip andava com um calamar na boca a correr a casa toda...e tambem nao pode ver a comida da rita que ker logo comer...
mas agora ando numa tentativa de o ensinar a nao me morder...bolas..ele anda tao nervoso ultimamente...senao tiver a dormir quando lhe faço festas e certo e sabido que se agarra a mim e aos meus braços ás mordidelas :? :oops: :oops: :evil:
bem o ponho de castigo mas so vai la com esguichador...foge mas depois volta,..!Terrorista :oops: :oops:
será que tambem quer comer os meus braços? :oops: :p
ah e verdade tem mai sumas fotos do chip no meu albume também do bolotas o passaro falante de ca de casa..!
desculpa a apropriaçao do teu topic...
as melhoras pa becky ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 17, 2003 1:45 pm

AngelaMonte Escreveu: que bom que a becky está melhor! eu adorei aquelas fotos onde ela e a abby estão brincando! achei a barriguinha pintada da becky uma graça! deu vontade de beijar! e achei divertido o comentário que você fez da becky quando ela estava deitada em um lugar alto onde a abby não poderia alcançá-la! só assim para ela ter um pouco de sossego! estou torcendo por ela!
Com estes comentários, deixa-me babosa!!!!!É muito fofa a Becky!!E a Abby também tem 4 bolinhas na barriguita!!! :lol: :lol:
É verdade a Becky só tem mesmo descanço quando está no alto, e mesmo assim já não é em todo lado pois a safada já alcança alguns sitios :lol: :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 17, 2003 1:48 pm

DoLL Escreveu: será que tambem quer comer os meus braços? oops p
ah e verdade tem mai sumas fotos do chip no meu albume também do bolotas o passaro falante de ca de casa..!
desculpa a apropriaçao do teu topic...
as melhoras pa becky ;)
Hihihihi eu acho que sim!!!!A julgar pela Abby marcha tudo

:lol: :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta out 17, 2003 1:56 pm

Carla, só podes ficar babada com as tuas meninas, são lindas e muito fotogénicas.
O tigrinho também é um glutão, da última vez que foi ao vet também foi exactamente igual, tinha aumentado 600 gramas num mês, até tenho vergonha de o ir pesar outra vez :oops: :oops: deve estar com o peso de uma baleia anã :p :p
Mas o que é engraçado é que ele não é gordo, é alto, fininho só que é muito pesado, assim que fôr castrado tem que ir para uma dietazita, vai-me odiar.
Enfim caprichos de gato
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 17, 2003 2:07 pm

Pois é a Abby com 3 meses comparada com a becky que já tem 7....
A Becky pesa 2,200Kg, como a vet lhe chama, é uma lingrinhas :lol: :lol: :lol:
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda out 20, 2003 11:33 am

Olá Carla,

Como está a Becky?

Nem me digam nada quanto ao peso dos gatos... ontem levei uma reprimenda do vet, que diz que os meus estão gordos! Têm 7 meses e pesam aproximadamente 5 kg cada um :oops: :oops:

Eles comem Royal Canin Kitten e apenas lhe dou a quantidade indicada na embalagem! Agoram vão ter de comer um pouco menos.

Já estão a ver o filme quando tenho de os levar ao vet... nem posso com a transportadora :oops: :oops: :oops: :oops:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 20, 2003 11:48 am

olá carla ....oá picola vim aqui fazer exactamente a mesma pergunta que tu...como esta a becky?hoje ainda nao disses te nada...passa se alguma coisa?dá novidades ...
bjinhos :roll: :roll:
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 1:18 pm

Oi, Boa tarde!!!
Fico muito contente por ver que se preocupam também com a minha menina ;)
A Becky está muito melhor.Passou o fim de semana muito bem.Comeu imenso e já está a recuperar a barriguita.Vejam lá que a embalagem de comida seca (500g) e duas latinhas (150g) que trouxe na quinta-feira da vet já foi toda!!!!Ela e a Abby, é claro mas mesmo assim a becky está a comer melhor do que antes de ter ficado doente. ;)
No sábado de tarde estiveram nas correrias as duas e ontem como o temo estava também muito triste preferiram estar na alcofa a dormir.
Continuo a dar-lhe o xarope (primpéran) mas ontem a vet disse que já podia começar a dar-lhe a ração normal. :lol: :lol:
Acho que não passou de um susto felizmente. :lol: :lol:
Agora a Becky parece que quer recuperar todos os momentos que esteve mais tristinha e não pára de brincar e fazer umas asneititas juntamente com a Abby :D
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 1:19 pm

Oi, Boa tarde!!!
Fico muito contente por ver que se preocupam também com a minha menina ;)
A Becky está muito melhor.Passou o fim de semana muito bem.Comeu imenso e já está a recuperar a barriguita.Vejam lá que a embalagem de comida seca (500g) e duas latinhas (150g) que trouxe na quinta-feira da vet já foi toda!!!!Ela e a Abby, é claro mas mesmo assim a becky está a comer melhor do que antes de ter ficado doente. ;)
No sábado de tarde estiveram nas correrias as duas e ontem como o temo estava também muito triste preferiram estar na alcofa a dormir.
Continuo a dar-lhe o xarope (primpéran) mas ontem a vet disse que já podia começar a dar-lhe a ração normal. :lol: :lol:
Acho que não passou de um susto felizmente. :lol: :lol:
Agora a Becky parece que quer recuperar todos os momentos que esteve mais tristinha e não pára de brincar e fazer umas asneititas juntamente com a Abby :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 20, 2003 1:50 pm

Olá

carla ainda bem que a menina já está totalmente recuperada. Felizmente foi só um susto.

Beijokas
kathleen
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

segunda out 20, 2003 2:22 pm

:) Olá

Fico muito contenta em saber que a sua menina já está melhor.
Ela é muito bonita. Claro que a Abby também...
Muita saúde para toda a sua família felina.
Beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano

segunda out 20, 2003 3:11 pm

Obrigado a todas.Vocês são todas fantásticas e ajudaram-me imenso nestes momentos dificeis que felizmente parecem ter passado.
Vou contando como a Becky está. ;) :lol: :D ;)
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

segunda out 20, 2003 7:14 pm

Olá Carlaaoliveira,

Ainda bem que tudo não passou de um susto e que a sua menina até está a comer melhor do que antes de ter ficado doentita...

Estes marotos de vez em quando gostam mesmo de nos assustar... mas são um quidos...
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda out 20, 2003 8:47 pm

Olá Carla!

A Becky é parecida com a minha Ninita, e o Licas parece o meu Kito! :D Já enviei as fotos dos meus felinos mas ainda não estão aprovadas.... Ainda bem que a Becky recuperou bem :D
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 20, 2003 8:59 pm

Oh Carla!!! Cada vez que olho para a tua abby choro!!! É igualzinha à minha Miss :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Espero que a tua dure muitos e longos anos contigo

Beijinho Grande
Responder

Voltar para “Gatos”