É mais uma...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 10, 2010 3:11 pm

dinodane Escreveu:Mas quem manda o pessoal ser ganancioso e pouco inteligente?

Todos os anúncios do OLX, e esses não são excepção, têm por baixo um disclaimer que informa o seguinte:
Helpful Information
Avoid scams by dealing locally or paying with PayPal.
Never pay with Western Union, Moneygram or other anonymous payment services.
Don't buy or sell outside of your country. Don't accept cashier check from outside your country.
OLX is never involved in any transaction, and does not handle payments, shipping, guarantee transactions, provide escrow services, or offer "buyer protection" or "seller certification".
If it sounds too good to be true, it probably is.
Mesmo assim há sempre pessoal a cair nisto, fazer o quê?

Abram a 1ª página do OLX, só ontem contei uns DEZ anúncios destes, uns envolvendo gatos Russian Blue, outros Bulldogs, outros Araras, etc enfim, todos em português macarrónico de tradução automática...
Porque é a mentalidade do zé tuga, discutir preços e pedir descontos, se conseguem "quase" de borla uma raça ou uma espécie que o vizinho teve que pagar melhor.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 10, 2010 3:29 pm

Só por acaso estiver a ver os petsites dos animais da Katy que são lindos.
Mas a propósito do tópico: espero que não tenha pago pelos seus animais como se fossem de raça, a suas gatas por exemplo, a Kitty não é persa nem sequer minimamente parecida, a Xaninha não é siamesa, a Ratinha é pura rafeirinha e a Kyara idem... nem é papillon nem phaléne...

Isto só serve para demonstrar que a Katy, que até abre estes tópicos sobre os anúncios da OLX, também seria burlada com facilidade por criadeiros... de outra forma não definiria os seus animais lindos (não é isso que está em causa) como membros de raças que nem são minimamente parecidas com os animais que tem. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kitten
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 3:34 pm

Pagou sim Dino, olha lê lá ...
Katy500 Escreveu:Aqui ficam outras tiradas do olx:
http://saosilvestre-coimbra.olx.pt/bull ... d-63804270
http://sobreda-setubal.olx.pt/yorkshire ... d-81609349
http://lisboacity.olx.pt/zonzoo-alerta-iid-82685193

Eu nunca faço compras atraves da net. Por exemplo, a minha Kyara compreia directamente a criadora, falei com ela pessoalmente e preço da cadela foi de 120 euros porque a cadela não tinha lop porque a criadora não tinha a certeza se o pai dos cachorros era o pincher ou o papillon.
Mas foi uma boa compra, porque a cadela não tem problemas de saude, não me faze gastar dinheiro no vet e é LINDA.
Aqui fica o petsite da kyara para verem voces as fotos:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kyara_ ... hos_/38324
Digam la se não e uma fofura?
(eu sei, sou uma convencida e uma gabarolas por ter um anjinho tao lindo)
Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 3:43 pm

"Criadora", Katy?

Uma pessoa que nem sabe se os cães que vende são de raça ou cruzados e vende-os na mesma?

A Katy adquiriu um cão rafeiro por 120 a uma criadora de vão de escada do piorio e incentiva essa "criadora" a fazer mais ninhadas, porque hão-de sempre aparecer pessoas para essas "pechinchas", assim como há sempre gente a cair na burla que veio alertar.

Enfim.

kitten
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 4:00 pm

E assim se fica com um papinsher 8) e pior que isso, se paga para se ter.
Madalena Marques
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sábado abr 10, 2010 5:28 pm

Como ja disseram acima, so paguei pela cadela porque quis.
A criadora tem os cães todos registados com lop e cria cães a mais de dez anos e so dessa vez e que ela não sabia quem era o pai (por descuido), e dois meses depois de eu comprar a cadela e que ela descobriu que a cadela era pura.
E se a cadela é uma rafeira,pouco me importa. E um cao igual a esses que voces dizem que têm pedigree, que são filhos de campeoes internacionais.
Agora se fui enganada,nao sei nem quero saber, a criadora e minha amiga e so comprei a cadela porque quis.
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sábado abr 10, 2010 5:30 pm

Katy500, desculpe mas você não tem um discurso coerente..como pode abrir este tópico quando faz exactamente o mesmo que aqueles com quem goza ?
Katy500
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 5:35 pm

Eu não abri o topico para gozar com ninguem
Katy500
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 5:40 pm

E se fui pagar por uma rafeira? Qual é o mal? Já o fiz no passado.
Aliás, quem vos diz a voces que os "bisavos" os vossos cães "puros" não são rafeiros como os dos canis?
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 5:41 pm

O LOP. :|

Katy500
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 5:50 pm

Sim, sim, sim... o LOP... deixem-me rir enquanto é tempo. Ca para mim os cães, por dentro são todos iguais.
Deschendem todos de um unico animal: o lobo.
Se querem que vos diga, acho essa coisa do lop uma treta.
Para mim, o lop so serve para nos fazer pagar 1000 por uma coisa que se pode ter a 120 ou de borla.
E não me venham dizer que têm a certeza absoluta que os pais dos vossos caes e ate mesmo os vossos caes sao puros por causa do lop. Hoje em dia, FALSSIFICASSE qualquer coisa. Documentos falsos é o que á mais por ai. Se calhar até os pais dos meus caes são rafeiros. Pouco me importa. Um cão e um cão, quer seja rafeiro, chiuhauha,dogue alemao, podengo, etc.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

sábado abr 10, 2010 5:54 pm

Katy500 Escreveu:Se querem que vos diga, acho essa coisa do lop uma treta.
Para mim, o lop so serve para nos fazer pagar 1000 por uma coisa que se pode ter a 120 ou de borla.
E não me venham dizer que têm a certeza absoluta que os pais dos vossos caes e ate mesmo os vossos caes sao puros por causa do lop. Hoje em dia, FALSSIFICASSE qualquer coisa. Documentos falsos é o que á mais por ai. Se calhar até os pais dos meus caes são rafeiros. Pouco me importa. Um cão e um cão, quer seja rafeiro, chiuhauha,dogue alemao, podengo, etc.
Por isso que muitos de nós compramos os nossos cães com LOP a Criadores! :? :?
<p>Cumprimentos</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado abr 10, 2010 6:00 pm

Katy500 Escreveu:Sim, sim, sim... o LOP... deixem-me rir enquanto é tempo. Ca para mim os cães, por dentro são todos iguais.
pois tambem todos DECHENDEMOS de um tipo de macaco, mas alguns evoluem para burro...a menina tem alguma ideia do que diz...que mistura vai nessa cabeça, vive mesmo noutro mundo ou foi educada em falsidade e para si é tudo igual ao que tem em casa.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado abr 10, 2010 6:03 pm

Katy500 Escreveu:Sim, sim, sim... o LOP... deixem-me rir enquanto é tempo. Ca para mim os cães, por dentro são todos iguais.
Tem razão sim senhora, hoje em dia até se falsifica a capacidade de raciocinar...
Katy500
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 6:05 pm

pronto, ta bem, nao bata mais no ceguinho...
Nao sao os gostos que nos definem, sao as escolhas
Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”