- À dois meses!

- Agora
Bonita?

Moderador: mcerqueira
Não Fred, não é um cave geckoAlunoBioGeo Escreveu:Mas que coisa mais feia... Ainda por cima a mostrar o rabo![]()
LOL... E tu a dar-lhe com essa, enganaram-me aí e agora tenho que levar sempre contigo, é?joaoplscosta Escreveu:Não Fred, não é um cave geckoAlunoBioGeo Escreveu:Mas que coisa mais feia... Ainda por cima a mostrar o rabo![]()
Essa matou-me mesmoAlunoBioGeo Escreveu:LOL... E tu a dar-lhe com essa, enganaram-me aí e agora tenho que levar sempre contigo, é?joaoplscosta Escreveu:Não Fred, não é um cave geckoAlunoBioGeo Escreveu:Mas que coisa mais feia... Ainda por cima a mostrar o rabo![]()
É mais ou menos, mas eu mediPedroC10 Escreveu:85??? Hum, parece-me mais 84.. ou será 86??
mas que grande LOL
É bonita, é o que interessa...
Ela tem se mantido amarelinha/laranjinha, algumas vezes quando a stresso fica um bocadito mais escura, mas não tanto como já aconteceu. A carrot-tail tem se vindo a espalhar a ficar mais viva e cada vez mais laranja, esperemos que aumente maisNiArCtAa Escreveu:Já se nota em como esta a perder aquela malha mais escura.
Como tem evoluido a cor dela?