Tenho estado a ler este topico com bastante atencao, pois tem sido interessante as respostas que serao dadas ao topico.
Para a pessoa que publicou o topico em primeiro lugar espero que o seu macho esteja mellhor, se nao as melhoras do mesmo. Em relacao a diarreia podera ter varios factores; podera ser da comida, podera ser uma infeccao, podera ser stress da mudanca de casa, ambientes e cheiros novos. Como pode ler ja visitou o veterinario e ja o medicou e ja tentou mudar a comida. Em relacao a comida tera de dar alguns dias ou umas semanas ate o organismo se habituar, em relacao a comida que o criador lhe dava friskies nao e a mlhor comida para se dar um gatinho, e um criador responsavel sabe disso, mas isto e so um aparte, pois tb faco criacao e nunca na vida daria friskies aos meus bebes.
Em relacao a criacao dos seus gatos pouco ou nada conheco da raca logo nao lhe poderia dizer se isso e certo ou errado a unica pessoa que o podera ajudar mesmo em concreto sera o clube de felinicultura do pais onde vive ou entao ler as regras da fife em
www.fifeweb.org.
Em relacao as respostas que li um dos comentario seria que ao reproduzir dois gatos de racas diferentes os bebes nao terao raca isso esta 100% correcto, em relacao ao acasalar os seus dois gatos em tempos sim havia ao acasalamnento de diferentes para aprumar uma raca em especifica, isso tambem e verdade, mas isto fui feito por criadores com muitos anos de experiencia e sabia o trabalho que daria.
Espero que com isto se esclareca algumas duvidas.
Mas o mais importante aqui é a saude do seu menino, e espero que as respostas a ajudem a esclarecer duvidas.