Obrigada, tiabela, já lhe ia telefonar.tiabela Escreveu:A Elsa já cá vem![]()
![]()
![]()
elsasmc Escreveu:Já cá estou. Desculpem mas depois da tiabela me ligar afinal tive de me despachar à pressa e tratar da adopção de um miau que foi para Beja hoje.
E passei pelo Charlot de carro e transmiti-lhe a notícia em pensamento! Ai que bom!
![]()
Nem estou em mim. Eu vou a Lisboa dia 16 e acho que a minha colega Teresa vai em breve a Santa Maria da Feira que se não me engano é quase Porto levar uma cachorrinha cega a Vamp, mas tenho de confirmar isso. Boleia arranja-se maneira. O que interessa é o Charlot deixar esta vida de cão de rua, mesmo em frente aquela que foi a sua casa!
![]()
![]()
![]()
Sta Maria da Feira? Então passa obrigatoriamente por S.João da Madeira, bem que esse menino poderia fazer um desvio e dar-me um beijinho (ou também é dos tais que não dá beijos??elsasmc Escreveu:Já cá estou. Desculpem mas depois da tiabela me ligar afinal tive de me despachar à pressa e tratar da adopção de um miau que foi para Beja hoje.
E passei pelo Charlot de carro e transmiti-lhe a notícia em pensamento! Ai que bom!
![]()
Nem estou em mim. Eu vou a Lisboa dia 16 e acho que a minha colega Teresa vai em breve a Santa Maria da Feira que se não me engano é quase Porto levar uma cachorrinha cega a Vamp, mas tenho de confirmar isso. Boleia arranja-se maneira. O que interessa é o Charlot deixar esta vida de cão de rua, mesmo em frente aquela que foi a sua casa!
![]()
![]()
![]()