Claro que infelizmente há n animais à espera de serem adoptados basta abrir os classificados

Jornal Ocasião
Labrador , 6 meses, branco e creme, muito meigo, vai ficar muito grande. A quem estimar. Motivo: abandonado por falta de paciência p/ o ensinar. Lisboa.
Retriever do Labrador , cadela arraçada, 9 meses, preta, esterilizada, muito sociável e bonita. Dá-se a quem estimar. Motivo: falta de tempo e espaço. Carcavelos
Labrador , vacinado. Motivo: mudança. Porto.
Classificados da Arca
Labradores
do Membro Isamaro de 2003-10-09 19:15:02
Texto:
TENHO LABRADORES PARA ADOPÇÃO, 1 MACH E 3 FEMEAS, NASCERAM NO DIA 27/09/2003 CREMES E CASTANHO ESCURO
CONTACTO [email protected]
EM BREVE COLOCO FOTOS
cadelinha raçada de perdigueiro
do Membro mariapteixeira de 2003-10-17 11:20:55
Texto:
é linda e muito meiga, tem 5 meses e está vacinada e desparasitada. ofereço esterilização qd chegar aos 6 meses.está no canil municipal do Porto. precisa urgentemente de 1 dono pq os irmãos já foram todos dados e ela vai ficando para tras pq vão aparecendo sp cachorrinhos mais novos q as pessoas preferem. 966478765
Sheila procura um lar.
do Membro Lycia de 2003-10-13 14:09:35
Texto:
Eu sou a Sheila, uma cadelinha muito linda arraçada de Labrador. Tenho cerca de dois anos. Poderia ser feliz não fosse ter o azar de ser cadela non grata para os meus donos, e ser por isso desprezada e maltratada por eles. À chapa do sol, ou à chuva, aqui estou eu, todos os dias do ano, sem um tecto que me proteja. Vivo neste pátio, e mais nada tenho, a não ser umas amigas protectoras que me dão de comer e fazem o que podem para minimizar o meu sofrimento.
Os meus donos já tentaram abandonar-me, mas eu fui mais esperta, e voltei para o pátio. Mas o meu irmão e as minhas filhotas não tiveram a mesma sorte, e eu nunca mais os vi.Por isso procuro um lar, um espacinho no coração de alguém que seja sensível, e que me receba na sua casinha. As minhas amigas já me vacinaram, e vão esterilizar-me muito brevemente. Sou um doce de cadelinha, e estou à espera de uma oportunidade de ser feliz.
Contacto: Ana C
Telem: 962906962
Mail: [email protected][/color]
Maga imaginas como doi??