HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sexta abr 09, 2010 11:49 pm

Olá boa noite!
Só amanhã vou ver a Hope, mas ela está bem e não tem conseguido chegar à sua bela pata!! Amanha vamos ao vet...depois tenho mais notícias.

Agora, VITORINA, amanhã vou reparar mais a sério na sensação de alto numa das suas maminhas...mas parece-me que estão apenas bastante descaídas, como foi sempre uma particularidade desta menina. Mesmo assim, vou questionar o vet sobre isso. Obrigada pelo alerta!

TIABELA...já recebi a "amêndoa" que ofereceu à Hope! :D :D Bem...ela vai adorar e passar uma semana para dar cabo deste belo ossinho!! :D Muito obrigada!!!!
trovoada
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 8:06 pm

Boa tarde!!

Primeiro que tudo, um bem haja a todos os que participaram na Marcha pelos Animais. Eu não tive possibilidade de ir, mas sei que muita gente foi e isso é muito bom!

Quanto à Hope, também há boas notícias! :D
A menina foi vista no vet, e a sua pata continua com bom aspecto, pois ela ainda não lhe conseguiu tocar! Acgora anda totalmente sem ligadura...talvez assim ela não tenha tanto comichão e tanta tendência de dar umas mordiscadas à sua bela patinha!

Também tenho de colocar aqui umas belas fotos, da menina a dar cabo do grande osso que a Tiabela lhe ofereceu! Achei que ela demoraria uma semanita a roe-lo na totalidade, mas apenas durou umas horas! :D

Bom fim-de-semana a todos!!
trovoada
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 8:08 pm

vitorina Escreveu:Ela não tem um alto na maminha :?:
Pedi hoje à vet para ver se aparece algum alto nas suas maminhas....mas está tudo bem! Agora não há nada de preocupante!
Assim podemos ficar descansadas! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado abr 10, 2010 8:42 pm

Só boas noticias da Hopezinha :D :D :D
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sábado abr 10, 2010 9:57 pm

Ainda bem.
Quando menos esperarmos, ela andará aí aos pulos com as 4 patitas operacionais.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 10, 2010 11:12 pm

trovoada Escreveu:Boa tarde!!

Primeiro que tudo, um bem haja a todos os que participaram na Marcha pelos Animais. Eu não tive possibilidade de ir, mas sei que muita gente foi e isso é muito bom!

A menina foi vista no vet, e a sua pata continua com bom aspecto, pois ela ainda não lhe conseguiu tocar! Acgora anda totalmente sem ligadura...talvez assim ela não tenha tanto comichão e tanta tendência de dar umas mordiscadas à sua bela patinha!
Também tenho de colocar aqui umas belas fotos, da menina a dar cabo do grande osso que a Tiabela lhe ofereceu! Achei que ela demoraria uma semanita a roe-lo na totalidade, mas apenas durou umas horas! :D

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 11, 2010 10:42 am

tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:Boa tarde!!

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:27 pm

Boa Noite!!
Espero que todos estejam bem!

A menina Hope tem estado muito bem disposta e bem comportada, o que é excelente!
Quero informar-vos que fui alertada pela moderação por causa do apelo para a contribuição para as despesas da Hope, devido às novas regras de pedidos de ajuda monetária. Neste sentido, e por a Hope já não estar para adopção, foi-me solicitado que elimine a referência do meu NIB do tópico. Deste modo, a partir de agora, qualquer ajuda que se pretenda dar terá de ser divulgada por MP ou mail. :(
De forma a evitar que este tópico seja bloqueado, peço-vos para não publicarem apoios monetários aqui no tópico. São as novas regras e tenho de as respeitar!
Beijocas e lambidelas da Hope!
tiabela
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:59 pm

trovoada Escreveu:Boa Noite!!

A menina Hope tem estado muito bem disposta e bem comportada, o que é excelente!
Quero informar-vos que fui alertada pela moderação por causa do apelo para a contribuição para as despesas da Hope, devido às novas regras de pedidos de ajuda monetária. Neste sentido, e por a Hope já não estar para adopção, foi-me solicitado que elimine a referência do meu NIB do tópico. Deste modo, a partir de agora, qualquer ajuda que se pretenda dar terá de ser divulgada por MP ou mail. :(De forma a evitar que este tópico seja bloqueado, peço-vos para não publicarem apoios monetários aqui no tópico. São as novas regras e tenho de as respeitar!
Eu quando contribuir envio MP.

Mas trovoada, se a trovoada não pedir e apenas disser que gastou x no vet, isso pode ser????
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 12, 2010 11:03 pm

tiabela Escreveu:
trovoada Escreveu:Boa Noite!!

Quero informar-vos que fui alertada pela moderação por causa do apelo para a contribuição para as despesas da Hope, devido às novas regras de pedidos de ajuda monetária. Neste sentido, e por a Hope já não estar para adopção, foi-me solicitado que elimine a referência do meu NIB do tópico. Deste modo, a partir de agora, qualquer ajuda que se pretenda dar terá de ser divulgada por MP ou mail. :(De forma a evitar que este tópico seja bloqueado, peço-vos para não publicarem apoios monetários aqui no tópico. São as novas regras e tenho de as respeitar!
Eu quando contribuir envio MP.

Mas trovoada, se a trovoada não pedir e apenas disser que gastou x no vet, isso pode ser????

Inteligente :wink:
trovoada
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:08 pm

tiabela Escreveu: Mas trovoada, se a trovoada não pedir e apenas disser que gastou x no vet, isso pode ser????
Olá Tiabela!
Por acaso estava com essa dúvida...vou reportar isso è moderação.
tiabela
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 10:41 pm

Como se anda a portar esta boneca tão linda??????
trovoada
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 11:21 pm

Olá!!!

Esta boneca está muito bem comportada e com muito bom aspecto!

À patinha, nunca mais conseguiu chegar... :D :D , e come que se farta!

Junto a um dos ferros da patinha. está um pouco inchado, mas penso que até será normal...vamos ver.

6ª Feira vamos ao vet e possivelmente é desta vez que se vão fazer análises para ver como está a Leishmaniose.

Beijocas
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 5:38 pm

Hoje é dia de vet :D Novidades????????????? :wink: :wink:
trovoada
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 9:04 pm

tiabela Escreveu:Hoje é dia de vet :D Novidades????????????? :wink: :wink:
Olá Olá!!

Foi dia de Vet sim...e com boas novidades!!

A menina tem-se comportado que nem uma princesa...e a sua patinha continua intacta! Está a ter uma excelente evolução e vamos torcer para que não hajam retrocessos!
Hoje também foi retirado sangue para a análise à Leishmaniose! Só para a semana tenho os resultados!

Mais notícias...a menina Hope já pesa 11,400Kg... e hoje vi-a pular como nunca tinha visto! A desafiar-me para brincar com ela...foi fascinante!!

Ela está mesmo fantástica....gostava muito que a conhecessem, pois irão ficar arrebatados ao seu olhar e atitude!!:):)
Queria muito colocar aqui umas fotos da Hope com o seu osso...mas estão no tlm e ainda não arranjei um cabo para passar para o pc!

Mas amanhã tiro fotos com a máquina para vos mostrar!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”