É mais uma...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo abr 11, 2010 12:45 am

Vandocasmm Escreveu:Haverá maneira de acabar com a brutalidade do OLX?
Acho que isso será muito complicado, infelizmente :?
o que eu tenho feito é: cada vez que vejo um anuncio destes "assinalo como esquema",
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 11, 2010 12:48 am

maraya Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Haverá maneira de acabar com a brutalidade do OLX?
Acho que isso será muito complicado, infelizmente :?
o que eu tenho feito é: cada vez que vejo um anuncio destes "assinalo como esquema",
éu não costumo ir muito ao olx... mas como é que se faz isso de assinalar como esquema?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo abr 11, 2010 12:51 am

Imagem
é so clicar onde está a seta, mas o anuncio so e apagado se ouverem varias denuncias
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo abr 11, 2010 12:53 am

obrigada Maraya, doravante estarei mais atenta!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo abr 11, 2010 1:12 am

Maraya, hoje fui falar com a tal criadeira minha amiga que me vendeu a cadela e a pouco tempo ela fez um teste de ADN com um dos irmãos da minha cadela (so para exclarecer esta duvida) e afinal os cães são puros. Os pais são ambos papillon. Mas ela diz que sempre vendeu caes desta raça a 150, 120 euros. E sim, são cães muito raros.
A bocadinho estava a ver um anuncio num cafe aqui perto de minha casa e o homem pedia 450 euros por caes cruzados de papillon com yorkshire.
Acho que isto sim é um balurdio por um rafeiro.
aqui ficam outras tiradas do olx:
http://lisboacity.olx.pt/uma-chama-de-a ... d-39059788
http://lisboacity.olx.pt/baby-chihuhua- ... d-87065644
(nao percebi patavina do que a gaja disse)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

domingo abr 11, 2010 1:35 am

Katy500 Escreveu:Maraya, hoje fui falar com a tal criadeira minha amiga que me vendeu a cadela e a pouco tempo ela fez um teste de ADN com um dos irmãos da minha cadela (so para exclarecer esta duvida) e afinal os cães são puros. Os pais são ambos papillon. Mas ela diz que sempre vendeu caes desta raça a 150, 120 euros. E sim, são cães muito raros.
A bocadinho estava a ver um anuncio num cafe aqui perto de minha casa e o homem pedia 450 euros por caes cruzados de papillon com yorkshire.
Acho que isto sim é um balurdio por um rafeiro.
aqui ficam outras tiradas do olx:
http://lisboacity.olx.pt/uma-chama-de-a ... d-39059788
http://lisboacity.olx.pt/baby-chihuhua- ... d-87065644
(nao percebi patavina do que a gaja disse)
os cachorros de uma mesma ninhada podem ser de pais diferentes...

não me diga que acreditou nessa tanguinha...

ninguem que vende cães tão baratos e sem registos sequer, gasta dinheiro em testes de adn.

ai essa amiga é uma marota... :wink:

independentemente da cadelinha ser uma giraça :D
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 11, 2010 9:44 am

Peça para ver o teste...e diga que quer também fazer com a sua! Ou melhor..telefone para a Fac. Medicina Vet e peça que lhe digam onde se faz esse tipo de testes e o preço....e logo vê se alguém a vender Papillons a 150 € se metia numa dessas.
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

domingo abr 11, 2010 9:52 am

Katy... ´peça-lhe uma fotocopia do teste. Tem direito a isso. Já agora..sabe quanto custa um teste desses ? Eu pago mais de 120 euros por cada um, ou seja, o valor de um desses cães pela tabela dessa sua amiga.
Responder

Voltar para “Cães”