gato que faz coco em toda a casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Ó Ptuga desculpe a pergunta, mas é um adulto ou a criança de 9 anos a escrever?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
ptuga escreveuScaramouche Escreveu:Ó Ptuga desculpe a pergunta, mas é um adulto ou a criança de 9 anos a escrever?
não, foi a dinodane

bem acho que basta, treguas ,nao quero melindrar ninguem ok

-
- Membro Veterano
Ó Ptuga( mais uma vez escrevo para o adulto). E sabe que o seu gato pode fácilmente cair da casota de cão onde vive ?
E já agora a irresponsabilidade que é ter gatos inteiros a andar ao ar livre ?
E a quantidade de doenças que eles podem apanhar sem falar nos acidentes ?
E que cruzar duas raças não dá origem a nenhuma das anteriores ?
E já agora a irresponsabilidade que é ter gatos inteiros a andar ao ar livre ?
E a quantidade de doenças que eles podem apanhar sem falar nos acidentes ?
E que cruzar duas raças não dá origem a nenhuma das anteriores ?
-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R

como pode ver os meu gatos são felizes.
tenho o terreno vedado dai que não possam sair
tenho pena que não possam disfrutar da banhaeira que vê na foto,
não gostam
enfim..gostos...
gostos nao se discutem nao acha.
gostaria de ver umas fotos dos seu animais ,voce deve ser uma pessoa exigente.
Decerto que iria surpreender os foristas..
Última edição por ptuga em domingo abr 11, 2010 12:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Tem piada que as fotos em que se via o gato a fazer equlibrismo no parapeito e a altura a que eles ficavam do chão no local onde têm a casota de cão e ond efazem equlibrismo você retirou.
E nessas fotos via-se além do que disse acima perfeitamente que os muros não impedem a saída dos gatos.
E nessas fotos via-se além do que disse acima perfeitamente que os muros não impedem a saída dos gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
ptuga,
Eu até posso acreditar que os seus gatos sejam felizes tendo acesso ao exterior - por exemplo as minhas, à excepção de uma varanda cujo o acesso é sempre supervisionado, não têm e também elas eu considero que são muito felizes
!
Sabe qual é o problema? É quando o dono de um gato lhe permite esse acesso ao exterior mas não se assegura que um determinado número de situações possam acontecer. Depois de ver aquela fotografia em particular que fez o favor de retirar, não tenho a menor dúvida de que está mais do que sujeito a que pelo menos uma dessas situações venha um dia a verificar-se.
Olhe, aqui no fórum dos gatos tem n tópicos que falam dos perigos que os gatos estão sujeitos e outros tantos de histórias em que alguns caíram ou fugiram
! Faça lá uma pesquisa para ver se fica mais elucidado
!
Agora uma perguntinha para esclarecer uma pequena dúvida que me assola: mas afinal quer fazer criação para bem da raça ou porque lhe disseram que uma gata deve ter sempre uma ninhada antes de ser castrada
?
Eu até posso acreditar que os seus gatos sejam felizes tendo acesso ao exterior - por exemplo as minhas, à excepção de uma varanda cujo o acesso é sempre supervisionado, não têm e também elas eu considero que são muito felizes

Sabe qual é o problema? É quando o dono de um gato lhe permite esse acesso ao exterior mas não se assegura que um determinado número de situações possam acontecer. Depois de ver aquela fotografia em particular que fez o favor de retirar, não tenho a menor dúvida de que está mais do que sujeito a que pelo menos uma dessas situações venha um dia a verificar-se.
Olhe, aqui no fórum dos gatos tem n tópicos que falam dos perigos que os gatos estão sujeitos e outros tantos de histórias em que alguns caíram ou fugiram

Agora uma perguntinha para esclarecer uma pequena dúvida que me assola: mas afinal quer fazer criação para bem da raça ou porque lhe disseram que uma gata deve ter sempre uma ninhada antes de ser castrada

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Ou nenhum. A verdade é que nenhum pode apresentar a mutação, sendo apenas portadores.ptuga Escreveu:
caro que nao
talves 50% de orelhas dobradas
Sabe o que aprendi com este tópico?
- Que a raça Scottish Fold não é registrável no CPF;
- Que não é uma raça adequada a criadores inexperientes (qual será?) porque existem doenças genéticas incapacitantes associadas à mutação das orelhas e numa ninhada cuidada poucos ou nenhuns serão SF de orelha dobrada por isso os criadores têm listas de espera para esses gatinhos.
Aprendi também que a sua gata tem uma expressão muito fechada para ser um bom exemplar de SF, isto pelas poucas fotos.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tantos luxos e dá ração de m...aos animais. enfim. muito felizes, com diarreias e a comerem corantesptuga Escreveu:
não gostam
enfim..gostos...

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
anjjazul Escreveu:tantos luxos e dá ração de m...aos animais. enfim. muito felizes, com diarreias e a comerem corantesptuga Escreveu:
não gostam
enfim..gostos...
Anjazul não poderia ter escrito algo mais acertado...será que é tudo real?

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
real como assim??real de sonho ??ou real de pesadelo?
pelo que aqui tem postado ,refere-se a pesadelo certamente.
pelo que aqui tem postado ,refere-se a pesadelo certamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm
É, pelos vistos a visita ao vet poderia ajudar - isto quanto à diarreia e ao problema ocular.
Quanto ao problema do cruzamento..., pelos visto nem vet, nem CPF, nem bom senso, nem nada.
Às vezes fica difícil dizer qualquer coisa...
http://adopcaodosanimais.blogs.sapo.pt/126805.html
http://www.canallagos.com/NewsDetail.as ... cleID=7466
e muitos mais - é o destino
Quanto ao problema do cruzamento..., pelos visto nem vet, nem CPF, nem bom senso, nem nada.

-
- Membro Veterano
Ciclideos,
R
Sirikit Escreveu:É, pelos vistos a visita ao vet poderia ajudar - isto quanto à diarreia e ao problema ocular.
voce tem sido o forista que quanto a mim tem a visao mais imparcial e sensata do chat,sim porque isto ja e um bate papo,
enfim seja o que for os meus parabens ..
ate fico com curiosidade de ver o seu perfil
Fui eu o quê?ptuga Escreveu:ptuga escreveuScaramouche Escreveu:Ó Ptuga desculpe a pergunta, mas é um adulto ou a criança de 9 anos a escrever?
não, foi a dinodane![]()
bem acho que basta, treguas ,nao quero melindrar ninguem ok![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo