Kuxka/Titza, cachorrinha porte medio, Resolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 09, 2010 4:49 pm

:o Cuidado com as orelhudas! Tende medo! Tende muito medo! Entre a minha e as duas que vieram de Braga há muita destruição para contar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
daysina
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:19 pm

sexta abr 09, 2010 6:49 pm

Parece mesmo a minha Safira,mais conhecida por "Demolition Dog"...
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 11, 2010 10:15 am

Acordei hoje de manhã com um telefonema, de alguém que viu os folhetos e que diz que perdeu a cadela na segunda feira, vieram dar um passeio no campo com o miudo e a cadela perdeu-se...vai ser hoje entregue aos donos...estou contente por um lado, mas insatisfeito por outro, não gostei de terem perdido a cadela...como eu quando vou passear os meus nunca os perco de vista acho estranho alguem ter tido o descuido de não ter tomado conta de uma cachorrinha tão jovem durante um passeio...mas pronto...vai ser entregue, espero não a encontrar de novo perdida daqui a dias :cry: Edit...

Já está entregue aos donos, afinal a historia foi a seguinte, foram fazer um pic nic aqui no pinhal, entretanto, dois cães grandes da zona, juntaram-se ao pic nic, andaram a tarde inteira na brincadeira com a cachorrita Titza, entretanto os donos estavam descansados porque ela estava na brincadeira por ali com eles, mas depois os cães maiores resolveram ir á vidinha deles e ela deve-os ter seguido, quando os donos deram por falta procuraram e já não encontraram e entretanto fez-se noite e foram para casa, segundo eles, o miudo de 7 anos tem andado numa grande tristeza e choros todos os dias, ela dormia na cama com ele...mas é bom ver o reencontro das crianças com os animais, a Kuxka quando ouviu o miudo a chamar Titza, não me ligou mais nenhuma, correu para eles, fez uma grande festa e saltou logo para dentro do carro...MISSÂO CUMPRIDA...posso dizer que o meu Domingo começou da melhor forma. :) :D
vbarcellos
Membro Júnior
Registado: sexta abr 09, 2010 9:44 pm

domingo abr 11, 2010 1:34 pm

:D :D :D

Que noticia tão boa, Bondage... :D

Fico contente por teres conseguido esclarecer a história de "perdeu-se", pois sei que já estavas um "cadinho" afeiçoado à Kuxkinha... :(

O que interessa é que também pudeste comprovar que ela é feliz junto da familia...e isso é muito compensador, quando nos apercebemos que estavam mesmo perdidos... :wink:

Beijinhos e bom domingo 8)
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>

<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>

<p>Autor Desconhecido</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 11, 2010 1:39 pm

Olha que porreiro. Maravilha. Tudo está bem quando acaba bem.
Esperemos então que não volte aí.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 1:44 pm

LuMaria Escreveu:Olha que porreiro. Maravilha. Tudo está bem quando acaba bem.
Esperemos então que não volte aí.
Se voltar aqui, agora tenho o numero de tel. dos donos para lhes chamar todos os nomes ;) ...mas foi muito bom ver o reencontro do menino, filho único, com a sua companhia de almofada e brincadeira :)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

domingo abr 11, 2010 3:11 pm

ainda bem. :wink: fico feliz. pode ser que agora passem a ser mais cautelosos com a pequena.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo abr 11, 2010 6:26 pm

Boa notícias. :D

Era bom era se eles pusesse chip na cadela para evitar mais problemas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bondage2010
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 6:34 pm

elsasmc Escreveu:Boa notícias. :D

Era bom era se eles pusesse chip na cadela para evitar mais problemas.
por lei desde Maio de 2008 se não estou em erro, todos os cães nascidos a partir daí têm de ser chipados...esta talvez não esteja ainda por ser tão canuxa...mas eu, por ter presumido que ela tinha sido despejada e não perdida, nem fui ao vet., ver se tinha chip...mea culpa ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”