Ajudem a encontrar o Sky

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vasinho
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2003 10:17 am
Contacto:

sexta out 17, 2003 9:47 am

Bom dia caros foristas!

Venho mais uma vez fazer um apelo, para que ajudem uma amiga minha a encontrar o Sky um SRD de pelo castanho, médio q desapareceu no dia 07 de Outubro, quando foi dar o seu habitual "passeio higiénico" (o cão costumava ir à rua sózinho, fazer as suas necessidades, e voltava depois, pondo-se à porta do prédio para q algum morador lhe abrisse a porta).

Ele vivia na Pcta. Marquesa D'Alorna, nº 3, 2º Esq., 2675-226 Odivelas.

Já existem vários folhetos com a fotografia do Sky colocados nesta zona, pela minha amiga.

Tenho uma cópia desse folheto num ficheiro do Word mas não consigo anexá-lo a esta mensagem (quem quiser, eu posso enviar por mail!

:oops: )

Por favor, quem é desta zona, ou quem tiver algum amigo ou familiar morador nesta zona, ajudem a Tânia Borges a encontrar o seu cãozinho!

Conto com a vossa colaboração.

Cumprimentos,

Ana Vasinho
[/img]
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta out 17, 2003 12:36 pm

Ana
A sua amiga Nunca deveria de deixar o cão à solta, mesmo ele indo sempre ter à porta de casa. Como pode verificar agora andam desesperados à procura dele, eu compreendo que não o façam por mal (deixá-lo vir à rua sózinho) mas é um acto inconsciente, que pode resultar em morte do animal s/este ter culpa.

Enviei-lhe uma pm c/o meu mail, envie-me a foto, pode ser que eu o tenha visto, e espero sinceramente que o encontrem e que a sua amiga tome consciência do que aconteceu e que não torne a repetir.

Boa sorte.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
vasinho
Membro Júnior
Contacto:

sexta out 17, 2003 3:32 pm

Obrigada Besourinha!

Eu tb concordo consigo.

Nos dias de hoje e ainda para mais numa cidade, nunca se devia deixar um animal andar sem trela, qto mais deixá-lo sair sózinho à rua...

Mas é assim, eu vejo por mim, nunca penso q poderá acontecer algo de mal e se calhar eles tb pensaram q não ia acontecer....

Infelizmente aconteceu...

Eu agora tb não os vou recriminar por isso, mas penso q se o bichano regressar a casa, que eles não vão deixá-lo sair sózinho nunca mais...

Eu tenho fé nisso...

Beijinhos e obrigada por tudo

Ana Vasinho
vasinho
Membro Júnior
Contacto:

sexta out 17, 2003 5:31 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”