Os gatos da Crinabel do Lumiar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
No que me diz respeito nem a Animal, nem o Miguel Moutinho que respeito muito....e vou, com certeza, continuar a respeitar depois de tudo isto terminar, quanto a mim não precisa de se preocupar em defende-lo. Os actos e acções dele já o fazem muito bem!
Quem mais iria reparar na ortografia? Será que é o próprio?!?!pompon Escreveu: É Baudouin, ok!
Já agora uma curiosidade, para os mais distraídos aqui fica a "coincidência":
baudouin
Novo Membro
Data em que aderiu: Sáb Out 11, 2003 22:53
É extraordinário como o pompon conhece tão bem e in loco o que se passa. Aliás, de tão bem que conhece até parece o próprio a escrever:pompon
Novo Membro
Data em que aderiu: Sáb Out 11, 2003 22:01
pompon Escreveu: Conheço a situação "in loco" e muito se tem especulado sobre o assunto.
Os gatos não estão a morrer! Passeiam-se na rua como sempre. Existem pessoas nos prédios situados em frente do edifício da Crinabel que continuam a alimentar os ditos gatos. Só não são alimentados em cima dos telhados como é de vontade da Iasmina (.../...)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Estas conversas são uma vergonha. Como diz muto bem a Leonilde
Acredito no entanto numa coisa que esse suposto director da Crinabel disse :
As acções de determinadas pessoas aqui dispostas a acreditar cegamente sem provas e recorrendo a calunias e insultos só prejudicam quem deseja ajudar animais e por associação, os ditos animais.
Eu acredito na Animal, na Joana Gonçalves que conheço pessoalmente ( ou seus membros)
A/o Pompom e o Bauduin para mim valem o mesmo que a Iasmina e seus defensores, zero. Só palavras, nada de provas.
A animal foi lá e fez um comunicado. ponto. A Iasmina conta histórias mas provas de gatos maltratados nunca as deu EM UM ANO QUE ANDA A FALAR DISTO. Se verdade fosse já estava tudo morto... Não venham com filmagens feitas de NOITE ( pois as 7-30 já não se vê nada...)
A Noggy, suposta Sandra Nogueira e a Iasminha suposta Iasmina Bangy se querem fazer algo façam uma queixa crime e identifiquem-se.
Andar na net a escrever por escrever não ajuda ninguém...
Mas para isso é preciso provas. Eu não sei quem tem razão, ou a Iasmina ou o Tal Baudoin.leonildecarvalho Escreveu: Seja a verdade posta a descoberto e que se faça Justiça, seja quem for o prevericador...![]()
Acredito no entanto numa coisa que esse suposto director da Crinabel disse :
As acções de determinadas pessoas aqui dispostas a acreditar cegamente sem provas e recorrendo a calunias e insultos só prejudicam quem deseja ajudar animais e por associação, os ditos animais.
Eu acredito na Animal, na Joana Gonçalves que conheço pessoalmente ( ou seus membros)
A/o Pompom e o Bauduin para mim valem o mesmo que a Iasmina e seus defensores, zero. Só palavras, nada de provas.
A animal foi lá e fez um comunicado. ponto. A Iasmina conta histórias mas provas de gatos maltratados nunca as deu EM UM ANO QUE ANDA A FALAR DISTO. Se verdade fosse já estava tudo morto... Não venham com filmagens feitas de NOITE ( pois as 7-30 já não se vê nada...)
A Noggy, suposta Sandra Nogueira e a Iasminha suposta Iasmina Bangy se querem fazer algo façam uma queixa crime e identifiquem-se.
Andar na net a escrever por escrever não ajuda ninguém...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Temos aqui um CLONE! (baudouin=pompom)noggy Escreveu:Quem mais iria reparar na ortografia? Será que é o próprio?!?!pompon Escreveu: É Baudouin, ok!
Já agora uma curiosidade, para os mais distraídos aqui fica a "coincidência":baudouin
Novo Membro
Data em que aderiu: Sáb Out 11, 2003 22:53
Mensagens: 1É extraordinário como o pompon conhece tão bem e in loco o que se passa. Aliás, de tão bem que conhece até parece o próprio a escrever:pompon
Novo Membro
Data em que aderiu: Sáb Out 11, 2003 22:01
pompon Escreveu: Conheço a situação "in loco" e muito se tem especulado sobre o assunto.
Os gatos não estão a morrer! Passeiam-se na rua como sempre. Existem pessoas nos prédios situados em frente do edifício da Crinabel que continuam a alimentar os ditos gatos. Só não são alimentados em cima dos telhados como é de vontade da Iasmina (.../...)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Desculpe Vasco a pergunta, mas isto é mera curiosidade minha e que nada vai acrescentar ao processo, mas como é que sabe que as filmagens foram feitas de noite?
Fique bem
Fátima
Fique bem
Fátima
Fabriro, esquece!!! É malhar em ferro frio!!
Como sabes, o que havia para fazer está a ser feito!!!
A suposta Sandra Nogueira que é anónima (tenho mandar para aqui uma fotocópia do BI) só disse que o pompon e o baudoin podem ser a mesma pessoa para evitar que lhe passem info sem querer...
PS E já agora CasadeAnaval, aproveito para lhe dizer que tb não seria a si que iria mostrar as provas... vc não passa de um anónimo, aliás como todos nós!
Como sabes, o que havia para fazer está a ser feito!!!
A suposta Sandra Nogueira que é anónima (tenho mandar para aqui uma fotocópia do BI) só disse que o pompon e o baudoin podem ser a mesma pessoa para evitar que lhe passem info sem querer...
PS E já agora CasadeAnaval, aproveito para lhe dizer que tb não seria a si que iria mostrar as provas... vc não passa de um anónimo, aliás como todos nós!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Há aqui muita gente que não é anónimo,fale por si.PS E já agora CasadeAnaval, aproveito para lhe dizer que tb não seria a si que iria mostrar as provas... vc não passa de um anónimo, aliás como todos nós!
Agora essa sua atitude que não mostra as provas a ninguêm,sinceramente não percebo.È para fazer uma videoteca privada?
Se há provas há que mostrá-las a toda a gente não é vir para aqui dar bitates e ficar sentada a teclar.
Oiça lá Nuno,
Mostre-me lá, onde é que eu disse que não mostrava as provas a ninguém?? Com certeza que as provas são para ser mostradas.
Agora, desculpe lá que lhe diga, cabe-me é a mim decidir a quem!!
Em que é que resolve alguma coisa mostrar as provas ao CasadeAnaval ou mesmo a si?? Se quiserem provas, levantem o rabinho das cadeiras, como eu própria fiz, e vão lá arranjá-las!! Já que andam pr'aqui cheios de dúvidas, vão lá e vejam com os próprios olhinhos...
É simples, é só ter um pouquinho de paciência e esperar...
Mostre-me lá, onde é que eu disse que não mostrava as provas a ninguém?? Com certeza que as provas são para ser mostradas.
Agora, desculpe lá que lhe diga, cabe-me é a mim decidir a quem!!
Em que é que resolve alguma coisa mostrar as provas ao CasadeAnaval ou mesmo a si?? Se quiserem provas, levantem o rabinho das cadeiras, como eu própria fiz, e vão lá arranjá-las!! Já que andam pr'aqui cheios de dúvidas, vão lá e vejam com os próprios olhinhos...
É simples, é só ter um pouquinho de paciência e esperar...
Não sr. Baudoin!! Não deveria ser ELA a chamar nenhuma Associação.baudouin Escreveu: E, se porventura ela observa gatinhos pequenos no telhado, no entender dela em perigo de vida, então só tem que pedir a uma Associação vocacionada para o efeito para ir lá buscá-los (e ao que não se porá qualquer obstáculo, mas até se dando todo o apoio),.
Deveria ter sido o senhor como pessoa de bem que se diz e tão amante dos animais, para além de responsável pela Propriedade Privada onde os animais se encontram, que deveria ter tomado a iniciativa de pedir ajuda a qualquer uma das instituições existentes para esclarecer o assunto e, no caso da real existência de gatos e gatinhos, solucionar o problema !!
Mesmo que o sr. tivesse dúvidas da existência dos gatinhos não perderia nada em chamá-los, antes pelo contrário, todos teriam ganho: o senhor por tomar a atitude correcta e os gatinhos que já teriam sido resgatados!
Foi mais fácil ir virando a cara para o lado, negando e mentindo a torto e a direito e agora fazendo o papel do desgraçadinho que é apenas uma vítima inocente das infames Iasmina e Cristalina!!
É meu sincero desejo (e se calhar de muitíssimas mais pessoas) que cada um dos gatinhos mortos por sua incúria lhe tire o sono e lhe traga uma pena mto pesada nem que mais não seja na consciência!!!
Clone, não GÉMEOS - como no filme com o mesmo nome (com os actores Arnold Schwarzenegger e Danni de Vito).
E mais gémeos siameses, porque só não nos registamos ao mesmo tempo, devido a eu não largar o teclado- (é bonito um de cada vez), afinal somos irmãos.
Por favor!
Que eu saiba as pessoas que se registam no mesmo dia não são os mesmos. Ou serão??
Não conheço esta regra. Ao contrário do que diz a escritora Margarida Rebelo Pinto HÁ COINCIDÊNCIAS!!!!
E mais gémeos siameses, porque só não nos registamos ao mesmo tempo, devido a eu não largar o teclado- (é bonito um de cada vez), afinal somos irmãos.
Por favor!
Que eu saiba as pessoas que se registam no mesmo dia não são os mesmos. Ou serão??
Não conheço esta regra. Ao contrário do que diz a escritora Margarida Rebelo Pinto HÁ COINCIDÊNCIAS!!!!

pompon Escreveu: Clone, não GÉMEOS - como no filme com o mesmo nome (com os actores Arnold Schwarzenegger e Danni de Vito).
Por favor!
Não conheço esta regra. Ao contrário do que diz a escritora Margarida Rebelo Pinto HÁ COINCIDÊNCIAS!!!!![]()
Como é que o senhor pode estar à frente duma instituição como a Crinabel ? ainda por cima se dá ao belo prazer de vir aqui ao forum gozar com a morte dos gatos ? acredito piamente que isto não acabou aqui !
o senhor já deve ter idade para ter juizo e a mim parece-me mal formado, só pode ser para estar a matar os bébés à fome e à sede
Porque não me deixa ir buscar pelo menos um dos bébés ?
ai sim mostrava boa vontade, e se não quer os gatos lá deixe as pessoas irem buscá-los não os mate !
Luisa Moutinho
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá Fátima. A noggy disse a hora a que supostamente fez as gravações, ora, a essa hora em Portugal continental nesta altura do ano é de noitefabriro Escreveu: Desculpe Vasco a pergunta, mas isto é mera curiosidade minha e que nada vai acrescentar ao processo, mas como é que sabe que as filmagens foram feitas de noite?
Fique bem
Fátima

Vão-me desculpar mas o que tem sido aqui dito não está fundamentado e como tal é crime de calúnia
Nos tribunais a Noggy e a Iasmina apresentavam as tais provas que dizem ter e pronto:Sabia-se a verdade.
Ponto final.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Baudouin escreveu:
Aos outros, os que acreditaram cegamente naquilo que foi dito contra mim sem sequer, no mínimo, procurarem saber a versão “do outro lado” (a minha), deixo aqui o meu reparo sobre o seu estranhíssimo comportamento. E fico, como sempre estive, à disposição de quem quiser contactar-me e eventualmente poderem chegar à conclusão sobre quem é realmente a pessoa “mentalmente afectada”.
E afirmo desde já que não aparecerei com mais qualquer escrito venha eu a ler o que quer que seja, tanto mais indo este assunto passar a ser tratado pelas vias judiciais.
Mas, como já disse, fico ao dispor de quem quiser falar comigo sem ser por de trás do anonimato.
Identificando-me, José Rafael Santos Baudouin.
Lulu_1
Leia atentamente o que o director escreveu.
Não me confunda com ele.
Acho que ele diz tudo para que não o confundam con ninguém.
Também dorme descansada e feliz a julgar os outros desta maneira?
Ás vezes penso como é que as pessoas possam gostar tanto de animais e destratarem as pessoas, especialmente as que não conhecem, da maneira como o faz.
Eu também acredito que Deus escreve direito por linhas tortas!
Já falou com o director telefonicamente sem ser por mensagem? Como ele escreveu não voltará a escrever mais nada, só falando pessoalmente.
Se for perspicaz verá que tenho um discurso bem diferente.
Não rogue pragas a quem não conhece, pois o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Aos outros, os que acreditaram cegamente naquilo que foi dito contra mim sem sequer, no mínimo, procurarem saber a versão “do outro lado” (a minha), deixo aqui o meu reparo sobre o seu estranhíssimo comportamento. E fico, como sempre estive, à disposição de quem quiser contactar-me e eventualmente poderem chegar à conclusão sobre quem é realmente a pessoa “mentalmente afectada”.
E afirmo desde já que não aparecerei com mais qualquer escrito venha eu a ler o que quer que seja, tanto mais indo este assunto passar a ser tratado pelas vias judiciais.
Mas, como já disse, fico ao dispor de quem quiser falar comigo sem ser por de trás do anonimato.
Lulu_1
Não me confunda com ele.
Ás vezes penso como é que as pessoas possam gostar tanto de animais e destratarem as pessoas, especialmente as que não conhecem, da maneira como o faz.
Eu também acredito que Deus escreve direito por linhas tortas!
Já falou com o director telefonicamente sem ser por mensagem? Como ele escreveu não voltará a escrever mais nada, só falando pessoalmente.
Se for perspicaz verá que tenho um discurso bem diferente.
Não rogue pragas a quem não conhece, pois o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
pompon Escreveu: Baudouin escreveu
Lulu_1
Não me confunda com ele.
Sim senhor Pompom eu durmo em paz graças a Deus.
e sabe uma coisa ? quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais !
O senhor é que apareceu aqui perguntando porque as mensagens tinham sido apagadas, não acha estranho ?????
fique bem !
Luisa Moutinho
Não acho estranho, porque sempre me ensinaram que quando não sabemos .... perguntamos!!!
É crime?
Sou um membro novo nestas coisas de fóruns, é normal fazer perguntas porque é que as coisas acontecem.
Continuo a dizer-lhe que não sou o Director, OK?
É crime?
Sou um membro novo nestas coisas de fóruns, é normal fazer perguntas porque é que as coisas acontecem.
Continuo a dizer-lhe que não sou o Director, OK?