Sutra Escreveu:Já falaste com a sagitária e a lena?
Eu, cruzes credo, só fui ao canil de Setubal 3 X e espero não voltar lá.
Dolfita a tua matildona é tão 'feia' e despenteada como eu gosto
Coitadinho do picasso, mas ele é teu?
Olha

a malvadona está a rosnar para a DA e ela também.
Agora vou dar uns tabefes nelas e já volto ou talvez vá dormir, pois amanhã tenho de trabalhar, para sustentar os meus xulekos, ao contrário de 'outras' pessoas.... que nada fazem, senão dormir e relaxar na espreguiçadeira

Quem é a Lena? Já enviei MP Á Sagitaria mas ela n me respondeu e tb á Rita, penso que esteja sem acesso á net, pelo que disse a Reex, num destes tópicos.
O Picassinho n é meu, é duns vizinhos mas, esta era a sua segunda casa, antes de chegar a minhotinha
Ela n o pode ver aqui e o pobrezinho raramente cá vem, veio porque n a viu e porque vinha cumprimentar-me, então eu estive a fazer-lhe umas festinhas na barriga, olha fiquei destroçada porque ele chorava de tão contente que estava, então eu disse ao senhor João: Sr. João vamos lá ver se a doidinha n está por aqui.
Diz ele, logo a seguir: Olhe ela!!!! Tá ali a espreitar no muro...

veio por ali abaixo e cascou-lhe! Abocanhou-o...
Fiquei mesmo triste...
Ela parece um anjinho mas n é bem assim, tinham-me dito que era dominante com cadelas, esqueceram-se foi de me dizer que com machos pekenotes casca forte e feio
É muito ciumenta.
Daqui a bocadinho vou dormir tb, hoje tou cansada...
Se calhar é porque ultimamente n ando a repousar na espreguiçadeira

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>