TRANSFORME 6 REAIS EM 6000 OU MAIS!!!
Como ganhar dinheiro pela net???...LEIA!!!
COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 6 MIL REAIS OU MAIS?
LENDO ISTO!!
PODERIA MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA! Eu achei essa mensagem em um fórum no UOL e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fórum (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de dólares dentro de semanas com só investimento inicial de R$6.00! Assim eu pensei, " Que bobagem ", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1.00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fórum ou newsgroups. (Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com alguns pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: " o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$6.00? Eu sempre gasto isso quando vou no shopping lanchar ou indo ao cinema." Então eu mandei os desprezíveis R$6.00. Bem ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$15.00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$1,000.00! Na sexta semana eu tive mais de R$10,000.00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as direções na maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!) Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja:
(Sugestão: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.) Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!) É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$6.00 (Mais correio) IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e R$10,000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes.
Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso:
ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: " POR FAVOR, PONHA ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" e coloque seu nome e endereço logo abaixo.
Agora adquira 6 notas de R$1.00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 1 Real) com um papel escuro para evitar que alguém que veja a nota não viole o envelope roubando o dinheiro. Depois, cada um deles em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1.00.
ETAPA 2: Envie então os envelopes para:
#1) Adélia Silva
Rua Bruno Cilibert, 71 -Vila Rica
CEP: 03912-030 - São Paulo - SP / Brazil
#2) Célia Domiciano
Rua Fortaleza, 387 - Jd. Imperial - Atibaia - SP
CEP: 12950-160 / Brazil
#3) Giselle C. W.
Rua Imburana, 168 - Jd. Gramado - Coxipó - Cuiabá - MT
CEP: 78085-808 / Brazil
#4) Junior M.
Rua Rogerio C. de Oliveira, nº 113 - Bancários
João Pessoa - PB
CEP: 58051-630 / Brazil
#5) Eliel Cândido
Rua Januário Antônio, nº 84 - Vila Salgueiro
Porto Ferreira - SP
CEP: 13660-000 / Brazil
#6) Carlos C. Carvalho
Rua Guaporé, nº 99 - Engenhoca
Niteroi - RJ
CEP: 24111-220 / Brazil
ETAPA 3: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, e 5 se torna 4, etc...) e coloque SEU Nome com endereço como número #6 (então quem estava como #6 agora fica sendo o #5) na lista.
Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.
ETAPA 4: Agora, poste (coloque) seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fórum ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber).
Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco.

-------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS --------
Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto.
(selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar,
depois clique em Arquivo e Salvar como .txt)
Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista.
Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fórums on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups.
No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido.
Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5.
Faça isso no mínimo para 200 newsgroups.
**QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO **
Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio.
Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro.
**CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. * * Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição.
Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma.
Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição.
Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma.
Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição.
Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição.
INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca.
Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups.
"O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?"As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.
DEUS ABENÇOE A TODOS, E FAÇA PROSPERAR CADA UM DE NÓS !!!
Última atualização: 15 outubro, 2003