dragão barbudo - comeu lagartixa
Moderador: mcerqueira
obrigada pelas respostas uteis .
e desculpem se voces não comentem erros .
petmaster em relação ao barro tem de ser algum em especial?
se souberes algum site ou topico que mostre como fica ou se tiveres fotos agradecia imenso.
abraços
e desculpem se voces não comentem erros .
petmaster em relação ao barro tem de ser algum em especial?
se souberes algum site ou topico que mostre como fica ou se tiveres fotos agradecia imenso.
abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão, portanto das duas uma: ou o teu dragão apanhou uma lagartixa doente/em final de vida (com todos os problemas que isso acarreta), ou, muito mais provável, alimentaste-o propositadamente e agora ou vais ao veterinário, ou aguentas-te à bomboca e vês no que dá.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm
o barro pode ser o q quiseres mas antes de pintares (sse quiseres pintar) enverniza com um produto q n seja toxico para o db entretanto tens aqui umas fotos:

á mt mais em:
http://www.lizard-landscapes.com/[/img]

á mt mais em:
http://www.lizard-landscapes.com/[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
esse é feito com este sistema, isso não é barropetmaster163 Escreveu:o barro pode ser o q quiseres mas antes de pintares (sse quiseres pintar) enverniza com um produto q n seja toxico para o db entretanto tens aqui umas fotos:
in http://www.lizard-landscapes.com/

http://www.youtube.com/watch?v=a244JCEIQHs
http://www.youtube.com/watch?v=PSgUhavonNg
-
- Membro
- Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm
ya mas a ideia é a mesma assim é mt mais dificil de fazer mas é para grandes estruturas
-
- Membro Veterano
Deves estar a brincarRaiquiis Escreveu:As lagartixas são dos animais mais fáceis de apanhar, então por um db deve ser canja.jmangelico Escreveu:Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
so consegui apanhar uma vez uma e era porque tava encurralada e era juvenil, e já tentei apanhar muitas.Raiquiis Escreveu:As lagartixas são dos animais mais fáceis de apanhar, então por um db deve ser canja.jmangelico Escreveu:Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
Mas um Dragão barbudo só caçava uma selvagem e saudável dentro do terrario ou num local onde ela não conseguisse treparRaiquiis Escreveu:Vocês têm falta de treino, eu quando era pequeno apanhava bastantes, e depois soltava-as, claro. xD

Lá está, tu, nao um DB adultoRaiquiis Escreveu:Vocês têm falta de treino, eu quando era pequeno apanhava bastantes, e depois soltava-as, claro. xD

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas! 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
e lindas, curiosas, rapidasStealthSnake Escreveu:Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O Jota também gosta muitoBondage2010 Escreveu:e lindas, curiosas, rapidasStealthSnake Escreveu:Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas!

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ainda hoje adoro ver as gajas esparrameiradas ao sol em cima de pedras. Uma vida invejável. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.