dragão barbudo - comeu lagartixa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

domingo abr 11, 2010 7:32 pm

obrigada pelas respostas uteis .
e desculpem se voces não comentem erros .
petmaster em relação ao barro tem de ser algum em especial?
se souberes algum site ou topico que mostre como fica ou se tiveres fotos agradecia imenso.
abraços
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

domingo abr 11, 2010 7:52 pm

Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão, portanto das duas uma: ou o teu dragão apanhou uma lagartixa doente/em final de vida (com todos os problemas que isso acarreta), ou, muito mais provável, alimentaste-o propositadamente e agora ou vais ao veterinário, ou aguentas-te à bomboca e vês no que dá.
<p>
</p>
petmaster163
Membro
Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm

domingo abr 11, 2010 8:03 pm

o barro pode ser o q quiseres mas antes de pintares (sse quiseres pintar) enverniza com um produto q n seja toxico para o db entretanto tens aqui umas fotos:

Imagem

á mt mais em:

http://www.lizard-landscapes.com/[/img]
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 11, 2010 8:08 pm

petmaster163 Escreveu:o barro pode ser o q quiseres mas antes de pintares (sse quiseres pintar) enverniza com um produto q n seja toxico para o db entretanto tens aqui umas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

in http://www.lizard-landscapes.com/
esse é feito com este sistema, isso não é barro ;)
http://www.youtube.com/watch?v=a244JCEIQHs
http://www.youtube.com/watch?v=PSgUhavonNg
petmaster163
Membro
Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm

domingo abr 11, 2010 8:13 pm

ya mas a ideia é a mesma assim é mt mais dificil de fazer mas é para grandes estruturas
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

domingo abr 11, 2010 9:07 pm

jmangelico Escreveu:Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão
As lagartixas são dos animais mais fáceis de apanhar, então por um db deve ser canja.
Bondage2010
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:11 pm

Raiquiis Escreveu:
jmangelico Escreveu:Uma lagartixa saudável num local amplo não se deixa apanhar por um dragão
As lagartixas são dos animais mais fáceis de apanhar, então por um db deve ser canja.
Deves estar a brincar 8) em campo aberto, uma lagartixa saudavel que trepa paredes sem dificuldades, é facil de apanhar por um gorduxo como um DB ?
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

domingo abr 11, 2010 9:17 pm

Raiquiis Escreveu:
so consegui apanhar uma vez uma e era porque tava encurralada e era juvenil, e já tentei apanhar muitas.
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

domingo abr 11, 2010 9:45 pm

Vocês têm falta de treino, eu quando era pequeno apanhava bastantes, e depois soltava-as, claro. xD
Bondage2010
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:47 pm

Raiquiis Escreveu:Vocês têm falta de treino, eu quando era pequeno apanhava bastantes, e depois soltava-as, claro. xD
Mas um Dragão barbudo só caçava uma selvagem e saudável dentro do terrario ou num local onde ela não conseguisse trepar ;)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo abr 11, 2010 9:48 pm

Raiquiis Escreveu:Vocês têm falta de treino, eu quando era pequeno apanhava bastantes, e depois soltava-as, claro. xD
Lá está, tu, nao um DB adulto :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo abr 11, 2010 9:50 pm

Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas! :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:51 pm

StealthSnake Escreveu:Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas! :lol:
e lindas, curiosas, rapidas ;)
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo abr 11, 2010 9:53 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Eu também as apanhava aos montes só para as ver de perto, mas continua a ser tarefa bem difícil e um DB não me parece que a apanhasse. Mas há casos isolados. Não digo que sim nem que não. Mas que elas correm e trepam paredes, ai isso trepam. São loucas! :lol:
e lindas, curiosas, rapidas ;)
O Jota também gosta muito :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo abr 11, 2010 9:58 pm

Ainda hoje adoro ver as gajas esparrameiradas ao sol em cima de pedras. Uma vida invejável. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”