Será que a Tenatec e a Elsa já chegaram à fala?

Tassebem Escreveu:Isto é de roer as unhas até aos cotovelos...
Será que a Tenatec e a Elsa já chegaram à fala?![]()
Estava a ver que não... Estava difícil, vocês andavam desencontradas.tENaTEC Escreveu:Tassebem Escreveu:Isto é de roer as unhas até aos cotovelos...
Será que a Tenatec e a Elsa já chegaram à fala?![]()
Chega de preocupações! Acabem com as alergias, que o Verão daqui a pouco está aí e nessa altura o Charlotzinho já terá andado a farejar a piscina a ver se se refresca!
![]()
Negociações em curso!O pior já passou. Agora é dar tempo ao tempo!
![]()
![]()
Saber sei mas não temos onde pôr, pelo menos para já... Entretanto estou a tratar da boleia, e pode ser que consiga alguma coisa para fazer a experiência.Wentty Escreveu:Elsa, visto que o Charlot vai conviver com outros animais (femeas e machos) antes de ele ir para Fat deveriam por-lhe em contacto com outros cães, uma fêmea e um macho sociável para ver a sua reacção... principalmente com os machos.
Só por garantia! (na calha já vocês sabem disto)
Claro claro, eu sei que não há local onde o pôr, mas eu referia-me mesmo na rua, o charlot ser apresentado a algum cão macho sociável (para facilitar como é obvio) e ver a sua reacção...!elsasmc Escreveu:
Saber sei mas não temos onde pôr, pelo menos para já... Entretanto estou a tratar da boleia, e pode ser que consiga alguma coisa para fazer a experiência.
Charlot está quase, só mais um bocadinho!
Wentty Escreveu:tENaTEC Não me quer acolher a mim e as minhas duas cadelas da casA?
Nós iamos ficar encantadas com o espaço que têm e cheio de companhia canina![]()