Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 11, 2010 1:41 am

Isto é de roer as unhas até aos cotovelos...
Será que a Tenatec e a Elsa já chegaram à fala? :roll: :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo abr 11, 2010 9:50 am

Tassebem Escreveu:Isto é de roer as unhas até aos cotovelos...
:D Chega de preocupações! Acabem com as alergias, que o Verão daqui a pouco está aí e nessa altura o Charlotzinho já terá andado a farejar a piscina a ver se se refresca! :D

Negociações em curso! :D O pior já passou. Agora é dar tempo ao tempo! :D :D :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 11, 2010 10:36 am

tENaTEC Escreveu:
Tassebem Escreveu:Isto é de roer as unhas até aos cotovelos...
:D Chega de preocupações! Acabem com as alergias, que o Verão daqui a pouco está aí e nessa altura o Charlotzinho já terá andado a farejar a piscina a ver se se refresca! :D

Negociações em curso! :D O pior já passou. Agora é dar tempo ao tempo! :D :D :D
Estava a ver que não... Estava difícil, vocês andavam desencontradas. :roll:

Que bom, que bom o Charlot ir ter uma casinha... Finalmente! :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo abr 11, 2010 12:34 pm

Oh, que bom, que bom mesmo! Bem-haja Isaura por acolher este menino na sua casa, meu Deus, como ele vai ficar feliz, tenho a certeza, vai ficar outro, com miminhos e companheiros á fartazana, espaço para correr e sentir-se protegido e amado! Maravilhoso! Obrigada! :D :D :D :D
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo abr 11, 2010 1:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo abr 11, 2010 1:38 pm

Alguns dos maninhos que o Charlot vai ter que aturar:

A partir de 30/12/08 podem ver fotos do terreno.

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... a&start=60

Acham que vai gostar? :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 1:43 pm

E o registo da minha aquisição mais recente: a TITA ALFACINHA! :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=45
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo abr 11, 2010 2:04 pm

Elsa, visto que o Charlot vai conviver com outros animais (femeas e machos) antes de ele ir para Fat deveriam por-lhe em contacto com outros cães, uma fêmea e um macho sociável para ver a sua reacção... principalmente com os machos.

Só por garantia! (na calha já vocês sabem disto :wink: )
tENaTEC
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 3:59 pm

Última edição por tENaTEC em segunda abr 12, 2010 3:01 am, editado 1 vez no total.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo abr 11, 2010 6:30 pm

Wentty Escreveu:Elsa, visto que o Charlot vai conviver com outros animais (femeas e machos) antes de ele ir para Fat deveriam por-lhe em contacto com outros cães, uma fêmea e um macho sociável para ver a sua reacção... principalmente com os machos.

Só por garantia! (na calha já vocês sabem disto :wink: )
Saber sei mas não temos onde pôr, pelo menos para já... Entretanto estou a tratar da boleia, e pode ser que consiga alguma coisa para fazer a experiência.

Charlot está quase, só mais um bocadinho! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Wentty
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 12:41 am

elsasmc Escreveu:
Saber sei mas não temos onde pôr, pelo menos para já... Entretanto estou a tratar da boleia, e pode ser que consiga alguma coisa para fazer a experiência.

Charlot está quase, só mais um bocadinho! :D
Claro claro, eu sei que não há local onde o pôr, mas eu referia-me mesmo na rua, o charlot ser apresentado a algum cão macho sociável (para facilitar como é obvio) e ver a sua reacção...!

Charlot a ti só te digo "É BEM FEITO" :D mereces piolhito!
Wentty
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 12:44 am

tENaTEC Não me quer acolher a mim e as minhas duas cadelas da casA?

Nós iamos ficar encantadas com o espaço que têm e cheio de companhia canina :D :lol:
tENaTEC
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 2:47 am

Wentty Escreveu:tENaTEC Não me quer acolher a mim e as minhas duas cadelas da casA?

Nós iamos ficar encantadas com o espaço que têm e cheio de companhia canina :D :lol:
:D É, realmente o paraíso deve ser muito parecido com isto: está-se em paz, com ar puro e com muito espaço para esticar as pernas/patas. :D E acima de tudo uma preciosidade de que poucos se podem gabar: vizinhos que não incomodam! E tal como se pode verificar nos vídeos: não há barulho! Quando eles se sentem bem, não necessitam ladrar. :D

Se quiser passar por aqui algum dias mais as suas meninas, Wentty, esteja à vontade. Vem aí o tempo das cerejas, que até os cães adoram. :P
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 12, 2010 8:14 am

Yes, Yes, Yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algarvio mais lindooooooooooooooooo Vais para o Norte e vais ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda abr 12, 2010 2:39 pm

Ainda se encontra gente com grande CORAÇÃO :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”