LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Outra beleza canina á espera duma familia
Será possivel???!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Tenho que chatear aqui a Clarota, porque eu fui lá tambêm no sabado, e desta vez tirei fotografias, mas ainda não as mandei
Ela não teve pachorra para o Sherlock ele bem se metia com ela, mas ignorou á força toda
não faz o genero dela! ela gosta de canitos mais pacatos 

Ela não teve pachorra para o Sherlock ele bem se metia com ela, mas ignorou á força toda

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:Tenho que chatear aqui a Clarota, porque eu fui lá tambêm no sabado, e desta vez tirei fotografias, mas ainda não as mandei![]()
Ela não teve pachorra para o Sherlock ele bem se metia com ela, mas ignorou á força todanão faz o genero dela! ela gosta de canitos mais pacatos
Ela não gosta de nadadores.

Manda vive, manda que eu coloco.

Desculpem a ausência, mas tive um dos meus cãezinhos muito doente
, mas agora já está bem, felizmente. Já anda outra vez aos pulos e todo feliz da vida.
Digam-me lá agora para onde devo fazer a transferência para a Luizia, porque tenho andado um bocadinho à nora com isto tudo. Penso que será para a tua conta, não, Lídia? O número da conta já está aqui no tópico?
Obrigada, Vive, pelos mimos e por tudo o que tens feito pela nossa menina. E pelas fotos.
Querida Luizia, desejo, do fundo do meu coração, que arranjes uma família que te mereça e ame muito para o resto da tua vida.

Digam-me lá agora para onde devo fazer a transferência para a Luizia, porque tenho andado um bocadinho à nora com isto tudo. Penso que será para a tua conta, não, Lídia? O número da conta já está aqui no tópico?
Obrigada, Vive, pelos mimos e por tudo o que tens feito pela nossa menina. E pelas fotos.
Querida Luizia, desejo, do fundo do meu coração, que arranjes uma família que te mereça e ame muito para o resto da tua vida.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Kikodemo ---
mfls --------- 7,5€ recebido
maria1955 --
vive --------- 22,5€ recebido
freya - -------
lili47 --------- 5€
clarota ------ 5€
marisa ------
O nib é:
0035 0201 00029767630 84 CGD
Pagamentos a fazer ate dia 15 para se pagar dia 17
O hotel esta pago ate 17 de Abril por isso tem que se pagar nesta data ate 17 de maio e assim sucessivamente. OK
freya - -------
lili47 --------- 5€
clarota ------ 5€
marisa ------
O nib é:
0035 0201 00029767630 84 CGD
Pagamentos a fazer ate dia 15 para se pagar dia 17
O hotel esta pago ate 17 de Abril por isso tem que se pagar nesta data ate 17 de maio e assim sucessivamente. OK
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Lídia o meu está pago, não recebeste?Diz-me como está a situação porque eu transferi para dois meses.lili47 Escreveu:Nao se atrazem com os pagamentos.
AINDA FALTA UMA MADRINHA PARA A LUIZIA
PRECISA-SE DE UMA MADRINHA 5€
Diz-me também por favor, se já me deste o teu nib.É que eu não sei dele!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
clarota
precisas de oculos
mais acima esta o nib
este mes nao te apoquentes as contas contigo estao feitas

clarota Escreveu:Lídia o meu está pago, não recebeste?Diz-me como está a situação porque eu transferi para dois meses.lili47 Escreveu:Nao se atrazem com os pagamentos.
AINDA FALTA UMA MADRINHA PARA A LUIZIA
PRECISA-SE DE UMA MADRINHA 5€
:oDiz-me também por favor, se já me deste o teu nib.É que eu não sei dele!
![]()