Cão policia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta out 17, 2003 10:14 pm

Obrigado pela explicação :)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta out 17, 2003 10:26 pm

O prazer foi meu ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta out 17, 2003 10:45 pm

Pois é Linda, pelos vistos já somos alguns a defender esta raça que tem sido tantas vezes injustiçada e mal afamada.

Pedro_adr, quando for possível, envia-me então o nono mandamento? Gostaria efectivamente de confrontar ambas as posições ;)

Gonçalo, de facto a Braza é uma cadela muito bonita, disso não tenho dúvidas. No entanto, permita-me que discorde consigo na relativa desproporcionalidade do Zumbi. Não foi por acaso ele que numa exposição teve que ser medido, quando confrontado com um exemplar "de Los Tres Naranjos"? E já agora, porque é que o Canil do Sertão se encontra a "desfazer-se" dos cães?

Kroz,
o passo de camelo, resultado da garupa mais elevada que o dorso nos Filas, existiu igualmente nos Rottweilers, sendo neste momento inexistente dado o facto de esta raça ter-se tornado "quadrada".

Já agora, deixo igualmente aqui uma foto da cadela que "apaixonou" a Linda, a "Boêmia da Boa Sorte", a.k.a. Bia ;)

Imagem

Bom fim de semana!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado out 18, 2003 8:46 am

O Canil do Sertão está parado porque o André não tem tempo para os cães, já não é estudante e com o trabalho e afazeres profissionais tem muito pouco tempo para se dedicar. Se se está ou não a desfazer dos cães não sei.

O Zumbi anida não está feito, tem cerca de dois anos, e mesmo assim é melhor que 80% dos cães do CAFIB que tenho visto actualmente e posso dizer que metia mais depressa o Zumbi na minha linha de sangue que qualquer cão dos Tres Naranjos.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

sábado out 18, 2003 7:30 pm

Olá pessoal,

No que diz respeito ao André, ele teve que se separar duma parte dos seus Filas, porque como diz Gonçalo ele não pode sair para muito longe de casa e não lhe dá nas suas obrigações profissonais, para ficar com todos seus padreadores.
Ele ficou com alguns, e sei que ele utlimamente ainda tinha o Zumbi, mas acho que era para vendê-lo também, ele só fica com os mais «antigos».

Abraço,
Pedro
Responder

Voltar para “Cães”