Adoro animias e estou a pensar abrir um Hotel para animais(canino essencialmente, mas tb para gatos e eventualmente exóticos). O unico problema era exactamente onde... e aí é que pedia a vossa ajuda

Gostaria de abrir um Hotel de qualidade, onde os animais estivessem confortaveis, que tivessem bastante espaço e o máximo de condições, o que infelizmente elimina o centro das grandes cidades, devido ao espaço necessário. Teria tb petshop e provavelmente zona de treino e passeio
Estou na duvida entre Amares(perto de Braga) uma vez que tenho uns familiares com um bom terreno na zona, arredores do Porto ou Lisboa(por serem grandes centros) ou perto de Viseu onde tb tenho facilidades no terreno.
A unica coisa é que tenho medo que já haja uma superlotação nestas zonas no que se refere a este tipo de serviços...
O que vos pedia era a vossa opinião em relação a estas áreas no que se refere à existência ou falta de hoteis para animais, qualidade/falhas dos já existentes, interesse ou não nos serviços de banhos/tosquias e treino, assim como da petshop, etc...
Outra duvida é o que os animais preferem...boxes com parte exterior ou área descoberta e vedada com casota(de luxo claro) para terem mais espaço?
Desde já agradeço a ajuda de todos;)))