Voces não perdoam....

Moderador: mcerqueira
Morri com estagekkos Escreveu:AHAHAAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAApika_sp Escreveu:pão duro.... e eles criam às centenas.
uma vez meti 5 ou 6 adultos numa caixa de plástico com fatias de pão duro que molhei...
semanas dps fui lá. eram as centenas!!! havia até albinos, castanhos...
é so ir metendo pão duro molhado e eles tratam do resto.
joaoplscosta Escreveu:Pah bem podiam ser, eu dantes também pensava isso![]()
Ahaha! Estiveste bem agoratrustz Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Pah bem podiam ser, eu dantes também pensava isso![]()
Enfim Joao Pls Costa! Devias pesquizar e informar-te sobre as espécies antes de fazeres criação![]()
![]()
Mano ainda me doi a barriga de tanto rir.Nazgul93 Escreveu:Morri com estagekkos Escreveu:AHAHAAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAApika_sp Escreveu:pão duro.... e eles criam às centenas.
uma vez meti 5 ou 6 adultos numa caixa de plástico com fatias de pão duro que molhei...
semanas dps fui lá. eram as centenas!!! havia até albinos, castanhos...
é so ir metendo pão duro molhado e eles tratam do resto.![]()
E afinal também tenho escaravelhos carrot-headtrustz Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Pah bem podiam ser, eu dantes também pensava isso![]()
Enfim Joao Pls Costa! Devias pesquizar e informar-te sobre as espécies antes de fazeres criação![]()
![]()
e escaravelhos albinos tambem deves terjoaoplscosta Escreveu:E afinal também tenho escaravelhos carrot-headtrustz Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Pah bem podiam ser, eu dantes também pensava isso![]()
![]()
Porque é que já começou a desconversar? Disse uma coisa sem nexo tal como eu pensei, só temos é de nos rir das coisas parvas que dizemospika_sp Escreveu:cuidado não se engasguem de tanto rir.
"albino" era a fase adulta inicial.. a castanho a intermédia.
ñ me interessa, eram pra servir de alimento!
ps: ao autor deste tópico, vai aqui:
http://www.bicudario.com.br/artigo006.htm
aos outros... calma... respirem fundo.. de tanto rir ainda vos falta o ar... e se rissem menos e lançassem menos posts disparatados e ajudassem o user de uma forma mais útil, faziam melhor figura.