MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

segunda abr 12, 2010 8:03 pm

Ponky Escreveu:A Marilyn poderá ir para FAT quando surgir e tiver hipotese, que seja perto de forma a ser vigiada pela da Missão Patas Felizes.

entao o norte esta fora de questao certo?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda abr 12, 2010 8:12 pm

Querias recebê-la em FAT mar70?
mar70
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:16 pm

MeninaPikena Escreveu:Querias recebê-la em FAT mar70?

tava a pensar assim q resolvesse um problema c um amiguito sem nariz q por aqui anda mas q tem doninho... so ca esta de passagem...

ja ca tive bem mais do q tenho agora....e tenho espaço pq é uma casa com espaço exterior grande...
ate vou tendo a facilidade de por vezes ter onde separar algum para pos-operatorios e assim pq tenho 2 jaulas ca em casa feitas de raiz para caes com espaço interior e exterior mas q nunca sao usadas... as portas estao sempre abertas e ha uns q gostam de dormir la nos colchoes interiores...

depois tenho caminhas espalhadas em varios sitios, varias na lavandaria q tb fica c a porta sempre aberta... e dentro de casa claro...

permanentemente dentro so fica o menino shake q é verdadeiro antipatico c os outros e so esta bem no edredon da cama... e claro o tal amiguinho temporario...

por espaço ela ate ja ca poderia estar mas tenho noção da disponibilidade e dos cuidados a serem prestados...
mar70
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:27 pm

mas entendo e respeito acima de tudo a posição das responsaveis por ela... concerteza q saberao o que é melhor para ela e como controlar adoptantes e uma possivel adopção.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda abr 12, 2010 8:43 pm

FAT no Norte, para nós, logísticamente é impossivel. (era isso que queria dizer na minha intervenção em cima)

Agradecemos a sua disponibilidade Mar70 :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:45 pm

Aqui vai uma foto da "loira" mais "loira" lá do sitio!
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda abr 12, 2010 9:14 pm

Eu perco-me de amores por esta menina sempre que a vejo em fotos, ela é simplesmente divinal. Realmente com tanta beleza só ainda não foi adoptada porque é cega, já houve outros meninos/as bem adoptados e não deitavam beleza por todos os poros. Enfim, tristemente isto comprova que o ser humano é muito egoísta. Tadinha, nem a beleza lhe dá uns donos 5 *****. Sempre que a vejo doi-me o coração ver que não há quem se mostre interessado em a adoptar. Se eu pudesse ela já cá estava há muito, tenho tanta pena de não poder ficar com esta fofa. Foi uma paixão assolapada que senti por esta menina, e ainda mais sabendo que, há muitos a precisar, mas ela é ESPECIAL, em todo o sentido. :(
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 13, 2010 9:24 am

Housedog Escreveu:Eu perco-me de amores por esta menina sempre que a vejo em fotos, ela é simplesmente divinal. Realmente com tanta beleza só ainda não foi adoptada porque é cega, já houve outros meninos/as bem adoptados e não deitavam beleza por todos os poros. Enfim, tristemente isto comprova que o ser humano é muito egoísta. Tadinha, nem a beleza lhe dá uns donos 5 *****. Sempre que a vejo doi-me o coração ver que não há quem se mostre interessado em a adoptar. Se eu pudesse ela já cá estava há muito, tenho tanta pena de não poder ficar com esta fofa. Foi uma paixão assolapada que senti por esta menina, e ainda mais sabendo que, há muitos a precisar, mas ela é ESPECIAL, em todo o sentido. :(
Pois... também eu tenho um paixão por esta menina...

tenho pena que não possa vir para o norte em FAT, e já agora, também não pode ser adoptada por alguém do norte???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça abr 13, 2010 9:33 am

Tenho pena que a Marilyns não possa ir para FAT no Norte, pois tenho a certeza que seria muito bem tratada, e estaria melhor que num hotel :(
Respeito a posição dos responsáveis, mas não seria essa a minha decisão, porque entendendo que não será uma adopção facil seria muito melhor no meu entender uma FAT a um hotel.
Mas cada um toma as decisões que acha como certas. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Ponky
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 9:44 am

:wink:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça abr 13, 2010 9:49 am

Ainda virá o dia em que ADOPTADA fará parte deste tópico. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 9:12 am

:arrow: :arrow: :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta abr 14, 2010 6:13 pm

Força, linda Marilyn!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta abr 14, 2010 7:46 pm

TOMA LÁ...
Imagem
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Minuxa
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 8:35 am

Valha-me "Deus", esta "carinha laroca" derrete qualquer coração.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”