Bem hoje pela primeira vez o chip foi ao veterinario pois nao podia ter ido antes que nao tinha peso para vacinas....
á chegada deparou se com um cao enorme xeio de pelo que so lhe keria dar beijinhos e este bufava lhe e trepava por mim acima,eis que fomos chamados e entramos..a veterinaria foi super querida com ele,pesou o...pesa 1.150kg com 2meses e meio

depois limpou lhe os ouvidinhos apalpou o todo,tirou lhe a febre que foi um terror...que ele ferrava a toda gente

a veterinaria disse''Vais ser fresco''Espero que so voltes cá so mesmo pa vacinas...''

depois toca a apalpar a barriguinha...disse que estava um pouco dura...pa tar atenta aos cocos dele pa ver se tem parasitas e claro hoje dar o desparasitante....
Xegou o grande momento............
Pica(vacina) bem sem exagerar foi 4vezes picado...ferrou,trepou por mima cima.miava alto,esticava se e a agulha saia lhe do pelo...a veterinaria so se ria e mimava o. e eu ja estava a ficar furiosa

nem os meus caes faziam tanto espalhafato quando saí de la de dentro com ele...vi toda gente a olhar pa mim e dizer:''QUE FERA''

Enfim...sã e salvo e bem de saude ta em casa de orelhas baixas todo chatiado cmg..nem me pediu colo....ficou amuado e ta em cima do monitor com as orelhas pra baixo!

mas tem que ser né?saude acima de tudo

Beijinhos e ron rons do chip mauzinho