300 pessoas contra as touradas ???????

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda abr 12, 2010 7:00 pm

perapado Escreveu:Só cães e gatos? :o Ok, ok., se acha isso... quem sou eu para o/a desmentir... (assunto encerrado; polémicas comigo... não!!!)
Não chamo a isto de polémicas, chamo de factos. Encontre e mostre aqui artigos ou campanhas feitas pela animal em prol de todos os animais.

Polémico pode ser defender uma causa que não se conhece.

Polémico pode ser defender uma causa ou uma entidade com bases xenofobas.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 12, 2010 7:08 pm

element Escreveu:
perapado Escreveu:Só cães e gatos? :o Ok, ok., se acha isso... quem sou eu para o/a desmentir... (assunto encerrado; polémicas comigo... não!!!)
Não chamo a isto de polémicas, chamo de factos. Encontre e mostre aqui artigos ou campanhas feitas pela animal em prol de todos os animais.

Polémico pode ser defender uma causa que não se conhece.

Polémico pode ser defender uma causa ou uma entidade com bases xenofobas.

Uma associação que "apregoa" o vegetarianismo e veganismo defende o quê?, só cães e gatos? -e não me venha com essa, de que apregoam isso, mas comem bons bifes e boas mariscadas... (consulte o site deles e ponha-lhes as suas questões, de mente aberta e, certamente, que todas as suas dúvidas serão satisfeitas.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

segunda abr 12, 2010 7:29 pm

Quem apregoa o vegetarianismo e veganismo não defende animais, pelo contrário. Mas já que falas nisso, o problema na minha opinião não está em apregoar esse tipo de alimentação, está na forma como é apreogada.

A animal tem site? Se tem não se encontra.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 12, 2010 7:37 pm

Tem um Blog, é só usar o google. ;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 12, 2010 7:38 pm

perapado Escreveu:(...)

Uma associação que "apregoa" o vegetarianismo e veganismo defende o quê?, só cães e gatos? -e não me venha com essa, de que apregoam isso, mas comem bons bifes e boas mariscadas... (...).
Pois tambem não me venha com essa que toda a gente que estava na manisfestação é vegetariana, ou que todos os socios da animal o são...eu concordo com algumas politicas da ANIMAL, não concordo com outras...
perapado
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 7:48 pm

E quem é que disse que todos os/as manifestantes são vegetarianos/veganos?
Tanto quanto sei, a organizadora deste protesto foi a Animal, que disponibilizou transporte...
E acho muito bem que as Associações se unam. Todas têm coisas boas e más. Também não concordo com toda a "doutrina" da Animal, mas... até aparecer a associação ideal, é preciso é que se fale e se proteste, a favor dos animais. Ou ficamos à espera que o "milagre" aconteça?
Bondage2010
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:12 pm

perapado Escreveu:E quem é que disse que todos os/as manifestantes são vegetarianos/veganos?
(...)
Foi voce que utilizou o argumento deles apelarem ao veganismo por isso defendiam todos os animais e blá blá e tal não comiam bifes......a defesa e protecção dos animais não passa só por não os comermos...
perapado
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:18 pm

Bondage2010 Escreveu:
perapado Escreveu:E quem é que disse que todos os/as manifestantes são vegetarianos/veganos?
(...)
Foi voce que utilizou o argumento deles apelarem ao veganismo por isso defendiam todos os animais e blá blá e tal não comiam bifes......a defesa e protecção dos animais não passa só por não os comermos...

Utilizei esse argumento com a forista, acima, que dizia que só se preocupavam com cães e gatos... (não estamos na China e por cá esses, ainda, não servem de alimento aos humanos). Tenho dito!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 12, 2010 8:51 pm

Eu já me perguntei, e não estou a ironizar, se a Animal não terá parte nos lucros de bilheteira do Campo Pequeno.
É que cada vez que se lembra de movimentações deste género, os bilhetes para as touradas esgotam... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 12, 2010 9:57 pm

nicasxi Escreveu:Eu já me perguntei, e não estou a ironizar, se a Animal não terá parte nos lucros de bilheteira do Campo Pequeno.

Sem qualquer ironia da minha parte, eu até já pensei se a ANIMAL não terá uma ganadaria, 3 aviários, 2 lojas de peles e a direcção da Barraqueiro. Isto de dar boleias á borla deve ter o patrocinio da GALP e da Brisa. Também já me ocorreu que são associados do biotério e que comem criancinhas ao pequeno almoço. Uns verdadeiros animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 12, 2010 10:15 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:Eu já me perguntei, e não estou a ironizar, se a Animal não terá parte nos lucros de bilheteira do Campo Pequeno.

Sem qualquer ironia da minha parte, eu até já pensei se a ANIMAL não terá uma ganadaria, 3 aviários, 2 lojas de peles e a direcção da Barraqueiro. Isto de dar boleias á borla deve ter o patrocinio da GALP e da Brisa. Também já me ocorreu que são associados do biotério e que comem criancinhas ao pequeno almoço. Uns verdadeiros animais.
Pronto !!!!!
Porque é que só leste pela metade ???????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:18 pm

LuMaria Escreveu:

Tu já pensaste e a mim já me disseram, alguem que está por dentro da ANIMAL e que é amigo de um vizinho do cunhado da irmã de uma prima minha...só as criancinhas é que não é ao pequeno almoço...
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:23 pm

:o ANIMAIS!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 12, 2010 10:23 pm

ao lanche??
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:29 pm

:o Xiiii 11 macacos...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”