Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo abr 11, 2010 8:02 pm

:o o que vocês dizem mal das meninas nas costas delas :roll: :lol:

Que bom que a Estrelinha está tão bem... fico tão feliz :D

Vocês são tão dedicadas à pequena... só falta mesmo aqueles doninhos maravilhosos que ela tanto precisa e merece :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 11, 2010 8:18 pm

Bigada Nadia :lol: :lol: :lol:
Sempre que precisares estamos aqui para te ajudar e aos teus meninos :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 11, 2010 9:47 pm

nadea Escreveu::o o que vocês dizem mal das meninas nas costas delas :roll: :lol:

Que bom que a Estrelinha está tão bem... fico tão feliz :D

Vocês são tão dedicadas à pequena... só falta mesmo aqueles doninhos maravilhosos que ela tanto precisa e merece :)
Nós dizemos mal das miúdas nas costas delas? :D :D :D Ó Nadea ... vai lá espreitar o tópico da Xiquinha ... a miúda quase que me mandava para o hospital :D :D :D

A Estrelita em princípio irá esta semana ao vet e se tudo estiver bem ... teremos de começar a pensar na sua esterilização para depois arranjar a tal casinha MILHÕES DE ESTRELAS como precisa e merece. :D
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 9:35 pm

Madrinhas da Estrelita ... quem é que disse que a miúda era tímida? Quem foi? Pois é esta miúda de tímida ... já não tem nada. :D :D :D

Ainda não chegou aos calcanhares da Xiquinha mas, por este andar ... depressa a ultrapassa.

A nossa Estrelita está muito mais desinibida e imaginem que já brinca imenso. Adora brincar com as nossas mãos, continua a dar a patinha, e agora começou a roer as mantitas e a olhar para nós como que a provocar :D :D Está ainda mais deliciosa e .... tão meiga mas tão meiga ... saíu de lá ... pronta para a barrela ... :D :D :D

Hoje fez um grande disparate ... aliás fez mais do que um ... adora mastigar tecido (constatei hoje) e então pôs-se a mastigar a minha camisa ... ela dum lado e a estroina da Xiquinha do outro mas, enquanto esta última não estragou nada ... a Estrelita tirou dois dedos ao punho da minha camisa. :D :D :D

Ah pois foi ... a Tiabela até tirou fotos aos estragos. A miúda estava super bem-disposta e brincámos imenso ... teve direito a imensas festinhas e beijocas, muito mimo ... muita brincadeira e sei que foi um dia muito feliz para todas nós. Acho que elas adoraram tanto como eu :D :D :D

Quando lá chegámos achei que ela estava melhor das patinhas mas ... infelizmente ao fim da tarde, depois de ter andado na correria ... já estava outra vez pior :cry: :cry:

O vet vem amanhã de férias e em princípio irei lá com um dos meus velhotes e logo se vê quando é que ele a quer ver.

Estou convencida de que este coxear não tem nada a ver com a febre da carraça ... mas talvez ela tenha feito alguma coisita na patinha no meio da estroinice toda. Sim porque a nossa querida Estrelita está cada vez mais confiante e mais desinibida.

É um amor esta miúda ... Dorme bem minha querida ... sonha com o nosso dia de hoje e prometo que iremos ter mais, :D :D :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda abr 12, 2010 10:07 pm

Ah estrelita malvada a arrancar as mangas a madrinha :lol: pois teve uma boa instrutora (xiquinha) :lol: Boa noite minha lindinha.

Imagem
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:17 pm

Pois só que a Xiquinha chucha mas não estraga ... ela chucha e estraga. :D :D :D

Um dos meus velhotes (que está com os meus pais) não consegue adormecer sem chucar no edredon, tanto no inverno como no verão e não faz um único buraco. Já o Martim também chucha mas já esburaca ... a prima Estrelita pelos vistos sai a ele :D :D :D

Gandas malucas que são estas miúdas :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:22 pm

Oh Arguida, mas tanta visita e nem há fotos?? :o :o :o
Duvido dessas visitas :o :o :o
Quero ver a camisa rasgada em tiras e a factura da compra da camisita nos ciganos. :evil:
Só depois disso poderei dar o meu donativo :oops: :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:31 pm

Pois lá isso é verdade ... desta vez esqueci-me da máquina mas, mesmo que a tivésse levado ... não sei colocar as fotos. :D :D :D

Mas tu não tiráste aos destroços da minha camisa ... o que vale é que agora está calor ... fica de manga curta :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:34 pm

Ah e a camisita não era dos ciganos ... :D :D :D por acaso já nem me lembro donde era 8) 8) 8)

Vais ver ... a partir de agora, as visitas vão ser com a bela da t-shirt que comprei hoje e "mai" nada.

A Estrelita chucha tanto mas tanto que me deu uma tincadinha na dita cuja (mama) ... :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:37 pm

Mas os algodões cheios de 'sangre e lágrimas' (de crocodila diga-se, pois esta tia adora ser mordida, dentada, assaltada, 'extrupiada', e ainda se espoja no chão com eles todos em cima dela ) ainda os vi hoje :lol: :lol: :lol:
Só não vejo é fotos :o :o :o :o
Arguida não anda a tomar os comprimidos, confesse :o :o :o
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:40 pm

Pois ... por acaso hoje esqueci-me ... foi da pressa para sair de casa .... :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda abr 12, 2010 10:40 pm

As aventuras da Estrelinha e da xiquinha "matam-me" :lol: :lol: :lol:

Que belas "moçoilas" estas meninas me sairam :twisted: uma é mestre em artes marciais... a outra "mama" nos tecidos :roll: :lol:

São únicas ora essa... só falta é encontrarem aqueles donos "únicos"!!! :)

Espero que esse coxear não seja nada de mais princesa... força ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:42 pm

nadea Escreveu:As aventuras da Estrelinha e da xiquinha "matam-me" :lol: :lol: :lol:

Que belas "moçoilas" estas meninas me sairam :twisted: uma é mestre em artes marciais... a outra "mama" nos tecidos :roll: :lol:

São únicas ora essa... só falta é encontrarem aqueles donos "únicos"!!! :)

Espero que esse coxear não seja nada de mais princesa... força ;)
É do tipo ROBOCOOP :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 12, 2010 10:55 pm

A prova da camisa rasgada :wink:

Imagem

Tenho fotos da Estrelita e da Xiquinha, mas tenho estado a reduzi-las e a separá-las , para depois as colocar. São 437 fotos de todos :oops: :oops: :oops: :oops:
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:03 pm

Chiça ... :o :o :o :o 437 fotos ... então até para a semana :D :D :D

Já viram bem o estado da minha camisa ... isto foi a parte roída ... porque o estado dela era bem pior depois de ter estado espojada no chão com elas. :D :D :D

A Xiquinha é uma cadelita multi-facetada ... pois ela não sabe só artes marciais ... na outra vida ela deve ter sido cabeleireira, pois fez-me um "brushing" com as patas e os dentinhos que não vos digo nada. Fiquei com o cabelito "ripado" até ao fim da vida :D :D :D ... para além das mazelas no couro cabeludo. :D :D

Tanto uma como outra adoraram brincar com os meus cabelos ... mas a Xiquinha claro que era a mais atarefada no "ripanço" :D :D :D

Ai miúdas ... adoro-vos mesmo loucas ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”