A minha menina linda, adoro esta fofa

Obrigada sutraSutra Escreveu:Olha a minha princesa num postalinho!!!anarebolosa Escreveu:
A minha menina linda, adoro esta fofa![]()
![]()
![]()
Ana já sabe que pode contar comigo. Não sou madrinha mensal, mas sou do 'coração'
Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .
Fazes o que puderes Ana, e vai-se puxando e ajudandoanarebolosa Escreveu:Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .
Tanto a Ana, como as madrinhas e titias que ajudam esta princesa, estão a fazer um óptimo trabalhoanarebolosa Escreveu:Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .
O meu medo é corra algo mal, e depois não sei muito bem a quem recorrer,não quero estar a preocupar as madrinhas pois sei que têm outras preocupações.nadea Escreveu:Tanto a Ana, como as madrinhas e titias que ajudam esta princesa, estão a fazer um óptimo trabalhoanarebolosa Escreveu:Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .Fazem o que podem, o melhor que sabem... e são tudo pela pequena. Isso é o mais importante.
Força!!
E força querida!
Agredeço o vosso apoio, é uma optima ajuda quanto a decisão que vou tomar,Arguida Escreveu:Olá Ana desculpe "meter-me" mas apesar de não ser madrinha desta menina linda, gostaria de lhe dar a minha opinião.
Se a cadelinha fosse minha ... não hesitaria e ela seria esterilizada pelo vet do hotel que é EXCELENTE.![]()
![]()
![]()
Conheço o trabalho dele e as meninas ficam óptimas para além de praticamente não ficarem com dores. Eu não hesitaria ... ainda por cima se o preço é idêntico. Aliás, mesmo que não fosse, eu optaria à mesma por ele.![]()
![]()
Boa sorte Duquesa linda![]()
anarebolosa Escreveu:O meu medo é corra algo mal, e depois não sei muito bem a quem recorrer,não quero estar a preocupar as madrinhas pois sei que têm outras preocupações.nadea Escreveu:Tanto a Ana, como as madrinhas e titias que ajudam esta princesa, estão a fazer um óptimo trabalhoanarebolosa Escreveu:Pois é, só tu reex das madrinhas é que praticamente segues este tópico, de resto são outros foristas é que puxam este topíco, agradeço de qualquer forma, vou fazendo aquilo que sei embora não tenha muita experiencia.reex Escreveu:por mim o que deçidirem esta bem .Fazem o que podem, o melhor que sabem... e são tudo pela pequena. Isso é o mais importante.
Força!!
E força querida!
Mas vamos fazendo o melhor que sabemos,
Obrigada