e entre as almofadinhas??? Pode estar tão para dentro que tu não vêsWasp1975 Escreveu:já vi, está tudo em ordem... não há lá nada espetado nas almofadinhas.

Vai ao VET, pelo sim pelo não, eu ia - ok - sou mãe galinha

e entre as almofadinhas??? Pode estar tão para dentro que tu não vêsWasp1975 Escreveu:já vi, está tudo em ordem... não há lá nada espetado nas almofadinhas.
tadinho do meu menino q tantos maus tratos leva... obrigado a mostrar ate as almofadinhas ao dono.....Wasp1975 Escreveu:Sim, também andei a "sentir" por entre as almofadinhas... nada de nada...
Se ele voltar a coxear, lá vou eu ao vet ver o que ele tem...
Paulo.
Tadinho foi de mim que andei com 19 kg Às costas, enquanto ele andava com a cabeça nos meus ombros, todo contente de ser levado ao colo.... hehehhemar70 Escreveu: tadinho do meu menino q tantos maus tratos leva... obrigado a mostrar ate as almofadinhas ao dono.....
mar70, havias de o ver agora. Já responde ao nome, se bem que quando não quer não nos liga nada, dá-se muito bem com as pessoas na rua de tal forma que quando estendem a mão ele parece um gato e vai logo querer festinhas... mesmo com estranhos.mar70 Escreveu: tadinho do meu menino q tantos maus tratos leva... obrigado a mostrar ate as almofadinhas ao dono.....
Bom dia,ana-carla Escreveu:Não será algum problema nas articulações?
O Zeus não será o mais bonito do mundo, longe disso, mas compensa o não ser tão belo ( já que belo é mesmo o teu, Ana-carla) com um companheirismo extremo e dedicação aos donos. Por exemplo, a minha mulher está agora doente em casa e estará deitada a dormir no sofá. Aposto o meu salário que ele ou está em cima dela, ou no chão em frente ou ao lado da cabeça...ana-carla Escreveu:Os meninos estão mto giraços.
Quem viu este cão...
Parabéns aos donos
Olá Minuxa.Minuxa Escreveu: Desculpa discordar, mas eu acho o Zeus lindo!!!
E os dois fazem casalinho muito giro, ela parece uma bonequinha/princesinha e ele tem um ar tão castiço.
Tudo bem, que eu sou suspeita, uma vez que eu acho todos os cockers irresistiveis, mas o Zeus está muito lindo (se bem que eu deixava crescer mais o pelo, tipo o cocker da Ana-Carla)