No final de uma aula de equitaçao a minha monitora disse para eu fir dar uma voltinha cá fora ( tinha começado a pouco tempo a praticar euqitaçao). Mas quando estava a descer uma descida a trote o maluco do cavalo começar a correr cá para cima e eu nao sabia como havia de o parar, pois nunca tinha galopado assim tao rápido! Só conseguia ouvir a minha monitora a dizer " ombros para tras" e eu tentava obedecer. Quando o cavalo viu que nao tinha mais por onde correr parou! 8Bem a minha mae ia tendo um ataque
 ) e depois a minha monitora : " Muito bem sarinha,muito bem sarinha! " eu nao precebi muito bem porquê mas pronto!
 ) e depois a minha monitora : " Muito bem sarinha,muito bem sarinha! " eu nao precebi muito bem porquê mas pronto! Durante esta aventura, eu passei por muitas emoções! Primeiro, quando o cavalo começou a galopar so pensava " meu deus e agora?
 ", depois ja estava: " IAUUU!
 ", depois ja estava: " IAUUU!   isto até esta a ser giro! mas ele nao para!?
 isto até esta a ser giro! mas ele nao para!?  " e quando parou: " HOO quero mais..."
 " e quando parou: " HOO quero mais..." como virao foi um momento pequeno mas emocionate! Loli

e desato-me a rir xD o pior é que o cavalo começou a andar e eu sem sabr como sair do seu pescoso!
 e desato-me a rir xD o pior é que o cavalo começou a andar e eu sem sabr como sair do seu pescoso!  !
 !