O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 12, 2010 9:38 am

Muito obrigada, AmigodoOscar. Vale sempre a pena, sobretudo quando os desfechos são tão felizes como este.
Com o gatão Óscar também vai correr tudo bem. Ainda não tive tempo de comentar, mas já li o último episódio do tópico dele. Deve ter sido uma sensação óptima para vocês tê-lo a dormir aos vossos pés... e para o Óscar também! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 12, 2010 9:39 am

Olá, Catlover!

Como não tive oportunidade de ligar no fim-de-semana por motivos de trabalho, como vão as coisas lá por casa com o traquinas/aspirador industrial do Lenny e o seu mano Ruca? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

segunda abr 12, 2010 9:58 am

Olá Tassebem,

Os meninos continuam a darem-se muito bem. O Lenny agora já vem insistindo (embora um pouco a medo) para se deitar ao pé do Ruca e o Ruca nada diz quando ele o faz. Um dia destes estão a dormir agarradinhos :) .

O aspirador industrial continua igual a si próprio, ou seja, ele não come, ele aspira a comida 8).

É sempre o primeiro a acabar a comida da taça dele e enquanto come está sempre a deitar o rabo do olho para a taça do Ruca para ver se o Ruca deixa alguma coisa para ele.

Logo que o Ruca deixa de comer e deixa sempre alguma coisa (porque o Ruca gosta mais de ir comendo ao longo do dia, gosta de saborear :) ) o sr. Lenny vai logo a correr comer o resto que o Ruca deixou.

Á hora da refeição dos humanos lá em casa é uma festa: o Sr. Lenny mia desalmadamente como se não comesse há vários dias e está sempre a tentar roubar alguma coisa. É o oposto do Ruca. O Ruca quando os humanos estão a comer desinteressa-se totalmente e vai-se deitar. Não liga nenhuma a comida dos humanos. Só gosta mesmo é da sua ração.

Enfim... feitios diferentes e, como dizem os franceses: "Vive la différence" :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:02 am

Obrigada pelas notícias, Catlover. :)

Se não fossem as correrias, acho que o Lenny ia acabar quadrado... :lol:
catlover22
Membro

segunda abr 12, 2010 2:26 pm

Tassebem,

A barriguita do menino Lenny que tinha diminuido um pouco já está outra vez mais redondinha.

Acho que vou por tudo a dieta... ou então inscrevê-los num ginásio mais perto de mim 8) .
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda abr 12, 2010 7:07 pm

Bem vinda de volta Catlover22 e mais uma vez parabéns pela adopção.

Ainda bem que os manos se dão bem, espero que eles continuem assim e também que o Lenny perceba que os 2 patas gostam dele.
Vai ver que daqui a pouco ele só vai querer colo e festas dos donos :D !

E não é que o Lenny está nomeado para ser o animal da semana? É claro que votei nele :) !
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 7:47 pm

Miboki Escreveu:Bem vinda de volta Catlover22 e mais uma vez parabéns pela adopção.

Ainda bem que os manos se dão bem, espero que eles continuem assim e também que o Lenny perceba que os 2 patas gostam dele.
Vai ver que daqui a pouco ele só vai querer colo e festas dos donos :D !

E não é que o Lenny está nomeado para ser o animal da semana? É claro que votei nele :) !
Ascensão meteórica para a fama! :lol: :lol:
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda abr 12, 2010 8:26 pm

Tassebem Escreveu:
Miboki Escreveu: E não é que o Lenny está nomeado para ser o animal da semana? É claro que votei nele :) !
Ascensão meteórica para a fama! :lol: :lol:
Eheheh, até eu que não costumo votar já exerci o meu direito :P!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
catlover22
Membro

segunda abr 12, 2010 8:50 pm

É verdade o Sr. Lenny ficou nomeado. Eu nem me tinha apercebido disso, em primeiro lugar, porque não ligo mesmo nada ao AS e em segundo lugar porque pensava que essa opção estava bloqueada também para o Lenny porque para o Ruca já o fiz. É engraçado :). Só pode ser pela sua beleza estonteante, como diz a Tassebem.

Este maroto está a revelar-se uma autêntica vedeta, qualquer dia ainda lhe pedem autógrafos, entrevistas, etc. 8) . Tenho de lhe arranjar um agente :wink:

Muito obrigada a todos os srs. eleitores (Tassebem, Miboki, jcmac) 8) que deram o seu voto útil ao sr. Lenny. Se for eleito, ele promete esforçar-se por corresponder às vossas expectativas 8).

Atenção que isto é apenas uma brincadeira :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 9:22 pm

catlover22 Escreveu:É verdade o Sr. Lenny ficou nomeado. Eu nem me tinha apercebido disso, em primeiro lugar, porque não ligo mesmo nada ao AS e em segundo lugar porque pensava que essa opção estava bloqueada também para o Lenny porque para o Ruca já o fiz. É engraçado :). Só pode ser pela sua beleza estonteante, como diz a Tassebem.

Este maroto está a revelar-se uma autêntica vedeta, qualquer dia ainda lhe pedem autógrafos, entrevistas, etc. 8) . Tenho de lhe arranjar um agente :wink:

Muito obrigada a todos os srs. eleitores (Tassebem, Miboki, jcmac) 8) que deram o seu voto útil ao sr. Lenny. Se for eleito, ele promete esforçar-se por corresponder às vossas expectativas 8).

Catlover, há que redigir um programa eleitoral à maneira... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça abr 13, 2010 12:16 pm

Tassebem Escreveu:
catlover22 Escreveu:É verdade o Sr. Lenny ficou nomeado. Eu nem me tinha apercebido disso, em primeiro lugar, porque não ligo mesmo nada ao AS e em segundo lugar porque pensava que essa opção estava bloqueada também para o Lenny porque para o Ruca já o fiz. É engraçado :). Só pode ser pela sua beleza estonteante, como diz a Tassebem.

Catlover, há que redigir um programa eleitoral à maneira... :lol:
Concordo; na minha opinião o Lenny devia prometer, se for eleito, portar se bem, brincar muito com o mano Ruca, ir para o colo dos donos, fazer muito ronron, deixar fazer festas e também algumas traquinices para os donos rirem se e partilharem com o pessoal da Arca!
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 12:18 pm

Parece-me bem... ah, e não ser tão glutão e ratoneiro! :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catlover22
Membro

terça abr 13, 2010 12:35 pm

Miboki e Tassebem,

Também concordo com tudo o que propuseram :) . Vou ver se o sr. Lenny também subscreve as sugestões apresentadas. Espero que sim, uma vez que serei basicamente eu a beneficiada 8).

Em relação a tropelias, devo dizer que ontem à noite e hoje de manhã cedo os meus dois felinos estiveram particularmente activos em loucas correrias pela casa fora.

Escusado será dizer que os tapetes voaram todos num ápice. Acho que um dia destes, se as brincadeiras loucas continuarem assim, os meus vizinhos ainda apresentam uma ordem de despejo :wink: por incómodo à vizinhança.

A determinada altura o Ruca, que está mesmo badocha, ficou estiraçado no hall a arfar de tanto correr e já só se limitava a acompanhar o Sr. Lenny "salsicha barriguda" 8) com os olhos, enquanto este último continuava a correr de cauda alçada de um lado para o outro atràs de uma bolita.

O Sr. Lenny só interrompeu um pouco a brincadeira para ir pedinchar comida perto da mesa onde tomávamos o pequeno almoço. Nesta altura, portou-se (o que já se está a tornar um hábito) como se não comesse há pelo menos 15 dias, miando desalmadamente.
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 2:02 pm

catlover22 Escreveu:Miboki e Tassebem,

Também concordo com tudo o que propuseram :) . Vou ver se o sr. Lenny também subscreve as sugestões apresentadas. Espero que sim, uma vez que serei basicamente eu a beneficiada 8).

Em relação a tropelias, devo dizer que ontem à noite e hoje de manhã cedo os meus dois felinos estiveram particularmente activos em loucas correrias pela casa fora.

Escusado será dizer que os tapetes voaram todos num ápice. Acho que um dia destes, se as brincadeiras loucas continuarem assim, os meus vizinhos ainda apresentam uma ordem de despejo :wink: por incómodo à vizinhança.

A determinada altura o Ruca, que está mesmo badocha, ficou estiraçado no hall a arfar de tanto correr e já só se limitava a acompanhar o Sr. Lenny "salsicha barriguda" 8) com os olhos, enquanto este último continuava a correr de cauda alçada de um lado para o outro atràs de uma bolita.

O Sr. Lenny só interrompeu um pouco a brincadeira para ir pedinchar comida perto da mesa onde tomávamos o pequeno almoço. Nesta altura, portou-se (o que já se está a tornar um hábito) como se não comesse há pelo menos 15 dias, miando desalmadamente.
O "meu" menino continua igual a si próprio, sem tirar nem pôr... :lol:

"Salsicha barriguda" é uma boa forma de o descrever!

Catlover, em relação ao que falámos há pouco, veja pf este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77898
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta abr 14, 2010 11:41 am

Até já é vedeta nomeada!...

Vamos votar nele!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”