Obama, adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Donos precisam-se... 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Então este lindo, doninhos?
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Onde é que andam os meus donos? Hum?
-
- Membro Veterano
A meio deste tópico a Gosia dá a entender que ele tinha diversos pretendentes, falando mesmo que ele era só um e diversos os pretendentes,colocando mesmo links de outros animais.Gosia Escreveu:Quando o cao vai para familia temporaria, todos descansam....
O que pode ter levado as pessoas a pensarem tal como eu que estariam a fazer uma triagem dos futuros adoptantes.

Charles Darwin
Charles Darwin
Alguns destos pretendentes eram uma perdida do tempo completa, outros mudaram ideas quando o cao foi castrado, outros quando queria marcar-se visita na casa.
Nao diga Paolo que nao sabe como isto funciona.
Neste momento nao ha nenhum interesado.
Nao desesperamos porque caes de raca sempre encontram lar entao so paciencia. Vao aparecer.
Nao desesperamos porque caes de raca sempre encontram lar entao so paciencia. Vao aparecer.
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
O tópico foi editado. Estes tópicos são de divulgação. O precesso de adopção deve ser feito junto da associação ou pessoa responsável pelo animal, bem como deve ser junto das mesmas que se devem apresentar reclamações ou esclarecer dúvidas.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Upa meu lindo!
Donos da área de Lisboa precisam-se!
Donos da área de Lisboa precisam-se!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Eu percebo bemGosia Escreveu:Alguns destos pretendentes eram uma perdida do tempo completa, outros mudaram ideas quando o cao foi castrado, outros quando queria marcar-se visita na casa.

O meu comentário só se deveu por eu próprio pensar que estariam a fazer uma triagem dos futuros adoptantes, pois foi com essa ideia que fiquei pelas suas palavras anteriores no tópico.
No entanto se souber de alguém, indicarei tb o Obama.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano

Charles Darwin
Charles Darwin