golden retrevier VS pastor alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça abr 13, 2010 3:09 pm

MrWoofWoof Escreveu: Aliás, todos os pastores alemães com o objectivo de criação e exposição têm despiste da displasia da anca.
Coxo-femural, é exigência minha.
Imagem É com cada cromo Imagem Gostava de ver a cara da pessoa a quem exigisse o despiste da displasia coxo-femoral e artrose depois de lhe ter mostrado o despiste da displasia da anca Imagem

:roll: Tótós a fazerem exigências, enfim ...
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 13, 2010 3:25 pm

Fjjord Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu: Aliás, todos os pastores alemães com o objectivo de criação e exposição têm despiste da displasia da anca.
Imagem É com cada cromo Imagem Gostava de ver a cara da pessoa a quem exigisse o despiste da displasia coxo-femoral e artrose depois de lhe ter mostrado o despiste da displasia da anca Imagem

:roll: Tótós a fazerem exigências, enfim ...
Pois é, LOL. Provavelmente ria-se e explicava-me. :P
Julgava estar relacionado coma cabeça do fémur e não ligação à anca uma vez que encontrei em inglês os nomes distintos. De resto está tudo bem não?
A nível de Osteoartrite detecta-se numa fase mais avançado do que normalmente se faz o despiste da displasia da anca/coxofemural (right?)

BTW, o cromo não estuda nenhum curso de ciência, é apenas autodidacta e partilha informações que considera importantes. Erros todos damos, principalmente, em áreas que não temos livros técnicos e acedemos através da internet.. Erro meu.
Última edição por MrWoofWoof em terça abr 13, 2010 3:31 pm, editado 1 vez no total.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça abr 13, 2010 3:28 pm

kitten Escreveu:
Eu só compro um cachorro se os pais tiverem este tipo de radiografias disponíveis, caso contrário não o farei.
Aliás, todos os pastores alemães com o objectivo de criação e exposição têm despiste da displasia da anca.
~

Compra?????? com 17 anos??????
Herdei uma incrível fortuna à qual já tenho acesso (quase). Não sei é de que forma estes comentários contribuem para algo, ao menos Fjjord partilha o se conhecimento, de forma arrogante e pretensiosa é certo, mas corrigiu-me e fio feliz por isso, senão estaria na ignorância, uma vez que não tinha detectado nenhum erro no meu suposto conhecimento.
Mas um Pastor Alemão de boa qualidade consegue-se a uns 800 euros.

Aprendeu algo ou quer que eu lhe justifique como é que uma criança de 17 anos pode comprar um cão?

Cumprimentos

Adição de informação:
Existem diversas categorias de displasia coxofemural, de acordo com a gravidade.A classificação aceite no nosso país, é a proposta pela Federação Cinológica Internacional. (FCI)

Categorias de Displasia Coxofemural
HD - (Categoria A): animal sem displasia
HD +/- (Categoria B): articulação quase normal
HD + (Categoria C): displasia leve
HD ++ (Categoria D): displasia moderada
HD +++ (Categoria E): displasia severa
Última edição por MrWoofWoof em terça abr 13, 2010 3:39 pm, editado 2 vezes no total.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 13, 2010 3:30 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Fjjord
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 3:30 pm

MrWoofWoof Escreveu: Pois é, LOL. Provavelmente ria-se e explicava-me. :P
Ou virava-lhe as costas 8)
MrWoofWoof Escreveu:A nível de Osteoartrite detecta-se numa fase mais avançado do que normalmente se faz o despiste da displasia da anca/coxofemural (right?)
Ó alminha, o problema da displasia é que provoca osteoartrite :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 3:34 pm

Fjjord Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu: Pois é, LOL. Provavelmente ria-se e explicava-me. :P
Ou virava-lhe as costas 8)
MrWoofWoof Escreveu:A nível de Osteoartrite detecta-se numa fase mais avançado do que normalmente se faz o despiste da displasia da anca/coxofemural (right?)
Ó alminha, o problema da displasia é que provoca osteoartrite :roll:
Além de alma sou corpo, e não gosto que me chame isso. Que me recorde nunca lhe chamei: criatura, alma, jovem, nada.. Provavelmente chamei-lhe: Membro, Fjord ou Fjjord.

Muito obrigado, acho que está esclarecida a situação e agradeço imenso.
Se pretender adicionar mais informação útil, agradecíamos imenso.

Adicionado posteriormente: se me virasse as costas seria um ser passível de imenso respeito.
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça abr 13, 2010 4:26 pm

Pastor alemão tive uma cadela espetacular
Fjjord
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 4:27 pm

MrWoofWoof Escreveu: Se pretender adicionar mais informação útil, agradecíamos imenso.
Moi? Para quê? Quem decide lá em casa é o pápá e a mãmã e não o bertollazzi 8)
kitten
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 4:35 pm

MrWoofWoof Escreveu:Herdei uma incrível fortuna à qual já tenho acesso (quase). Não sei é de que forma estes comentários contribuem para algo, ao menos Fjjord partilha o se conhecimento, de forma arrogante e pretensiosa é certo, mas corrigiu-me e fio feliz por isso, senão estaria na ignorância, uma vez que não tinha detectado nenhum erro no meu suposto conhecimento.
Depois bateu com a cabeça na mesa de cabeceira e acordou! Deixe lá a mim às vezes também acontece isso 8)
Madalena Marques
bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

terça abr 13, 2010 4:59 pm

obrigado a todos

Só para esclarecer umas coisas a algumas pessoas eu nunca treinei o meu cão para ataque simplesmente para minha defesa pessoal
Quanto à corrida diária de 2 horas com o cão é na boa até faço mais desde que nao esteja a chover
Obrigado a todos
so nao precebi aquela coisa do
HD-
HD+++
e essa escala isso é o criador que apresenta certo?
e cada "escalão" desse tipo tem um preço certo tambem?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 13, 2010 5:09 pm

ó minha mãezinha, claro que não...

Isso é a avaliação das ancas no exame de despiste da displasia... leia mas é aqui para perceber minimamente do que se fala:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

CLARO que não deve comprar um cachorro cujos pais tenham tido resultados abaixo de B... ou seja C, D e E. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

terça abr 13, 2010 5:17 pm

obrigado peço desculpa a minha ignorancia :S
E esse HD qualquer coisa vem escrito no exame? e os criadores têm os exames?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça abr 13, 2010 5:20 pm

dinodane Escreveu: CLARO que não deve comprar um cachorro cujos pais tenham tido resultados abaixo de B... ou seja C, D e E. :|
C é admissível, desde que junto com A, nos casos em que as qualidades o justifiquem :wink:
MrWoofWoof
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 5:21 pm

kitten Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Herdei uma incrível fortuna à qual já tenho acesso (quase). Não sei é de que forma estes comentários contribuem para algo, ao menos Fjjord partilha o se conhecimento, de forma arrogante e pretensiosa é certo, mas corrigiu-me e fio feliz por isso, senão estaria na ignorância, uma vez que não tinha detectado nenhum erro no meu suposto conhecimento.
Depois bateu com a cabeça na mesa de cabeceira e acordou! Deixe lá a mim às vezes também acontece isso 8)
Estava a ser irónico, daí a expressão "quase", minha cara Kitten.
Ou seja: "quase que ganhei uma fortuna. 8) " Perceptível?
kitten
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 5:33 pm

Eu percebi, aliás já tinha percebido à 1ª. o menino é que não :lol: :lol: :lol: :lol:

Não, não disse que quase herdou, disse que herdou e que estava "quase" na sua posse. A língua portuguesa é muito traiçoeira não é?
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”