o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça abr 13, 2010 5:16 pm

reex Escreveu:não comprrendo como este menino ainda não foi adoptado :( :( :(
ele é lindo e todo pretinho :)
Pois... :(
ele é lindoo!
Nao estará a faltar divulgação? :roll: :?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 13, 2010 5:17 pm

a pessoas que nunca veem a net
e quando querem adoptar preferem ir as assossiações , o problema é esse :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 5:20 pm

reex Escreveu:a pessoas que nunca veem a net
e quando querem adoptar preferem ir as assossiações , o problema é esse :( :(
talvez no OLX, Jcle e adopta-me seja mais visto... ele ja anda por aqui ha tanto tempo! :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça abr 13, 2010 5:20 pm

maraya Escreveu:
ele é lindoo!

A questão é precisamente essa!!
Falta de divulgação.
Ele está há imenso tempo no hotel, e não me parece que a divulgação seja feita como deveria.
Ele é meiguinho, e merecia uma vida melhor do que estar em hotel.
Mas esta é só a minha opinião
maraya
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 5:22 pm

gatopocas Escreveu:
maraya Escreveu:
ele é lindoo!

A questão é precisamente essa!!
Falta de divulgação.
Ele está há imenso tempo no hotel, e não me parece que a divulgação seja feita como deveria.
Ele é meiguinho, e merecia uma vida melhor do que estar em hotel.
Mas esta é só a minha opinião
Sera que nós podemos publicar estes anuncios, ou é apenas a responsavel pelo cao que o deve fazer?
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça abr 13, 2010 5:25 pm

Penso que sim, que pode ser.
Mas a responsável pode dizer alguma coisa.
Quem é?
Acho que ninguém tem de ficar chateado por haver quem se preocupa com os "nossos" animais e os divulga, o que interessa é o bem estar deles, não é?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 13, 2010 5:29 pm

até que se os nossos animais forem adoptados , podemos depois ajudar outro que se cruze no nosso caminho .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça abr 13, 2010 10:09 pm

Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.

Podem preocupar-se à vontade, estão é a preocupar-se à toa. O lobinho está muito bem e recomenda-se :D
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 14, 2010 9:24 am

MeninaPikena Escreveu:Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.

Podem preocupar-se à vontade, estão é a preocupar-se à toa. O lobinho está muito bem e recomenda-se :D

Será que está?
È a MeninaPikena a responsável?
Porque acha que não pode ser divulgado por outras pessoas? Qual é o problema?
São estas coisas que não entendo, parece que aqui o que interessa não é que os animais sejam divulgados, para serem bem adoptados.
O que interessa é andar aqui a manter animais em hotel, meses, anos.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 14, 2010 9:44 am

MeninaPikena Escreveu:Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.

Tenho muita consideração pela menina pikena e quero acreditar que está atenta à situação do lobo... Se este está bem e se recomenda... é porque alguém acompanha a situação do animal, ou será que as informações provêm só da responsável pelo espaço?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta abr 14, 2010 11:56 am

gatopocas Escreveu:

Será que está?
È a MeninaPikena a responsável?
Porque acha que não pode ser divulgado por outras pessoas? Qual é o problema?
São estas coisas que não entendo, parece que aqui o que interessa não é que os animais sejam divulgados, para serem bem adoptados.
O que interessa é andar aqui a manter animais em hotel, meses, anos.
Onde é que a gatopocas leu que eu disse isso que afirmou e eu sublinhei a negrito? Eu nunca disse isso. Disse que se podem preocupar mas que se estão a preocupar a toa, pois o lobo está muito bem. Não disse nem nunca direi que mais ninguém o pode divulgar. Favor não colocar letras nos meus dedos :D

A responsável continua a ser a mmenezez em quem eu tenho confiança, mesmo que me digam que não devo, eu sei com quem estou a lidar.

Em relação ao lobo, pode ser que haja novidades proximamente :D
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta abr 14, 2010 6:02 pm

MeninaPikena, não é preciso escrever letra a letra, nem pôr letras nos seus dedos, para perceber o que está dito, ou o que quer dizer, certo?
Em relação á responsável, não conheço pessoalmente, portanto não me vou alongar em comentários, nem alimentar tópicos com roupa suja.
Mas digo lhe, que sou madrinha de 3 animais, que estavam á responsabilidade dela e que deixaram de estar. E porquê?
Porque um dos problemas, é que ela raramente, ou mesmo nunca os visita, portanto não acompanha correctamente os animais, limitando se a saber o que a dona do hotel lhe diz.
E isto não é uma critica em relação a ela mas sim a constatação de que assim é complicado.
Veja os animais de que ela é responsável, e analise para ver se o que digo não é verdade.
Mico, diz lhe alguma coisa?
Eu não faço parte de nenhuma "associação" de amigas, dessas que se protegem umas ás outras.
Eu só quero o bem estar dos animais, é por eles que aqui venho, e ás vezes engulo uns sapos, ajudo quando posso, e digo aquilo que penso, quer gostem ou não.
Isso do politicamente correcto, não é para mim.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta abr 14, 2010 6:55 pm

Estivemos com o lobo na 2ªf, parecia estar bem :D
No entanto, nada se pode afirmar sem saber se realmente as diligências rotineiras estão a ser tomadas ou não.
O Mico também estava bem no mês anterior e agora não está :o
O lobo tem as vacinas em dia? Análises? Scalibor, pipetas e desparatização interna?
Não sabemos... :roll: :roll:
Última edição por Sutra em quarta abr 14, 2010 7:33 pm, editado 1 vez no total.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 14, 2010 7:21 pm

Sutra Escreveu:Estivemos com o lobo na 2ªf, parecia estar bem :D
No entanto, nada se pode afirmar sem saber se realmente as diligências rotineiras estão a ser tomadas ou não.
O Mico também estava bem no mês anterior e agora não está :o
O lobo tem as vacinas em dia? Análises? Scalibor, pipetas e desparatisação interna?
Não sabemos... :roll: :roll:

Oh sutra!, a menina pikena está atenta... :wink:
Última edição por perapado em quinta abr 15, 2010 1:43 pm, editado 2 vezes no total.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta abr 14, 2010 7:33 pm

Ok perapado, se assim o diz, eu acredito em si :)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”