Vamos construir uma história
Boas pessoal,
Tenho um novo "desafio" para vocês. Construir uma história em que cada post só poderá ter 2 palavras.
Exemplo:
1º Post: Era uma
2º Post: vez um
3º Post: cão de
.............
Etc;
Penso que já perceberam a mecanica. Ao fim de uma 5 páginas eu transcrevo a história até ai e tentamos dar um seguimento.
Atenção, não é permitido dois post's seguidos do mesmo nickname.
Vamos lá então:
- Era uma;
Tenho um novo "desafio" para vocês. Construir uma história em que cada post só poderá ter 2 palavras.
Exemplo:
1º Post: Era uma
2º Post: vez um
3º Post: cão de
.............
Etc;
Penso que já perceberam a mecanica. Ao fim de uma 5 páginas eu transcrevo a história até ai e tentamos dar um seguimento.
Atenção, não é permitido dois post's seguidos do mesmo nickname.
Vamos lá então:
- Era uma;
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Era uma casa azul
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
situada perto
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Estes tigres
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
mas vesgos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>