comportamento estranho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta abr 02, 2010 6:29 pm

Olá a todos,
está-me a acontecer uma coisa muito estranha com um dos meus gatos, e então lembrei-me de vir aqui contar para saber se ha alguem que tenha passado pelo mesmo.
O teco têm estado a fazer tratamento pq andou a vomitar e estava sem apetite,etc... mas o estranho agora é que ele ñ quer ir á rua ( ele durante o dia andava sempre na rua) e de repente começa a correr e a lember-se e cossar-se com os dentes. E quando isso lhe acontece parace que fica assustado, até com as moscas. Dá a sensação que ele sente uma picada pelo corpo. :? Fora isso está normal. Amanha vou ver se vou com ele á veterinária.
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sábado abr 03, 2010 2:41 pm

Com a minha gata nunca se passou isso que esta acotecer com o seu mas leve-o ao vet para ver o que se passa.
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

segunda abr 12, 2010 10:16 pm

Ja levou o gatinho ao Vet.? O que se passava?
miguine
Registado: domingo abr 11, 2010 1:19 am

segunda abr 12, 2010 10:40 pm

Houve uma altura em que quisemos mudar de areia a minha gateca mais velha para uma absorvente mas que era perfumada e deitava muito pó ( só soubemos depois de experimentar). Ao início não se importava, mas depois começou a ficar cm um comportamento estranho do estilo desse e o pelo dela estava super seboso. Trocamos a areia, demos banho e ela ficou voltou ao normal. Mais tarde o veterinário disse que tínhamos feito bem, que ela era provavelmente alérgica a essa areia. Se calhar o seu gato também desenvolveu alguma reacção alérgica ao tratamento (pelo que me contou o veterinário, as peles dos gatos são mais sensíveis do que as nossas quando se trata de alergias), mas de qualquer maneira é melhor levar o veterinário!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 13, 2010 6:09 pm

E então chegou a leva-lo ao vet? Já sabe o k ele tem?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”