sim
Moderador: mcerqueira
bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois 

ooooooook.cdfcmm Escreveu:bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
x2Mihos Escreveu:ooooooook.cdfcmm Escreveu:bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
Acrescento:
Também acho outra coisa, se pensa-se antes de permitir as gatas terem bebes, se calhar ja não precisaria de ajudas para os vacinar, desparasitar, etc.
Mais uma coisa, se lê-se algo antes de abrir qualquer tópico, até ia ter vergonha de colocar este seu tópico neste fórum. Aqui "luta-se" precisamente para não acontecer o que aconteceu no seu caso. Agora vai fazer exactamente o que com os gatinhos/as?
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

E o dinheiro que gasta com alimentação (de jeito espera-se) e cuidados para cada ninhada, não chegava e sobrava para esterilizar as duas gatas de uma vez por todas? Faça as contas!
Há sítios que é quase 150 e ainda se queixa. Sabe que é difícil arranjar donos para todos, que há gatos a mais para os donos eventualmente interessados e toca a botar mais gatinhos no mundo. Agora que nasceram responsabillize-se por eles para que fiquem bem entregues e certifique-se que serão esterilizados na altura devida, para não gerarem mais umas dezenas. Realmente, andam alguns "tolos" a tirar do seu bolso e a fazer sacríficios para esterilizar gatas de rua e depois animais com dono a parirem. Isto assim vai bonito vai...
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Elsa dizes que há sitios que são quase 150 e outros passa dos 160 euros... e castrei 1 gatuxo há pouco paguei 60 euros...
ora se tudo que atrás mencionaram é real não teria ficado mais economico esterilizar as gatinhas?agora tem mais 1 montinho de infelizes que não pediram para nascer a precisar de dono...
ora se os temos forçosamente essas despesas teem de ser feitas para o bem de todos, posso apenas dizer que não se descuide nesses partos pois algumas gatas ao fim de 1 mês dos gatinhos nascerem teem cio e...
boa sorte a todos

ora se tudo que atrás mencionaram é real não teria ficado mais economico esterilizar as gatinhas?agora tem mais 1 montinho de infelizes que não pediram para nascer a precisar de dono...
ora se os temos forçosamente essas despesas teem de ser feitas para o bem de todos, posso apenas dizer que não se descuide nesses partos pois algumas gatas ao fim de 1 mês dos gatinhos nascerem teem cio e...

boa sorte a todos

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Sim esqueci-me de referir que há sítios onde é os tais 80 ou até menos. Mas há uns anos paguei 130 cada pelas minhas gatas por isso nem achei os 80 euros mau que se justifique deixar nascer mais gatinhos.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
</p>
Sra. Cfdmm ou lá como é,
Em vez de responder por pm responda aqui sff.
Já agora, eu não tiro um virgula ao que disse.
Não é meu hábito postar aquilo que me enviam por pm mas como não gosto de pessoas mesquinhas e não têm coragem de falar abertamente cá está:
2º bold - ainda bem
3º bold - Ajudas?! Como assim? Monetárias, é que o seu post original só se referiu ao facto de uma esterilização ser cara. Sinceramente, não me pareça que goste.
Em vez de responder por pm responda aqui sff.
Já agora, eu não tiro um virgula ao que disse.
Não é meu hábito postar aquilo que me enviam por pm mas como não gosto de pessoas mesquinhas e não têm coragem de falar abertamente cá está:
1º bold - Isso nota-se, tal como disse no meu post originalkanto ao seu comentario nao tenho visto muito dos topicos ke sao aki colocados
agora as crias ja tem lugar para ir nao te preocupes o ke gostaria era ke tivessemos ajudas NAO HA NINGUEM KE ADORA OS ANIMAIS MAIS QUE EU POR ISSO TA-SE BEM
2º bold - ainda bem
3º bold - Ajudas?! Como assim? Monetárias, é que o seu post original só se referiu ao facto de uma esterilização ser cara. Sinceramente, não me pareça que goste.
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
eu sinceramente gostava de saber se as crias minusculas ainda, teem já dono todas: é que andam n de animais sem dono por estes lados...
boa sorte
boa sorte

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pelo que sei, o destino de algumas criaturinhas é uma loja de animais. do mal o menos. se fosse uma loja em condiçõesVeraSR Escreveu:eu sinceramente gostava de saber se as crias minusculas ainda, teem já dono todas: é que andam n de animais sem dono por estes lados...
boa sorte
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Neste tópico só me ocorre dizer: Lord have Mercy! 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Pensei no mesmo, a seguir vem o seu post. AHAHAHAdinodane Escreveu:Mais um troll.

Offtopic: o meu cão não larga o osso, Dino!