sim

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cdfcmm
Registado: terça abr 13, 2010 9:42 pm

terça abr 13, 2010 9:49 pm

bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 13, 2010 9:55 pm

o que vai fazer aos animais?
anjjazul
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça abr 13, 2010 10:08 pm

Pois 8)
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 13, 2010 10:12 pm

cdfcmm Escreveu:bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
ooooooook.
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

terça abr 13, 2010 10:22 pm

Mihos Escreveu:
cdfcmm Escreveu:bem so dona de 2 gatas e 1 gato elas tiveram crias 4 cada e aki é muito dificil dar pk as clinicas veterenarias sao muito caras como por exemplo para castrar uma gata são 80 a 90 euros por isso acho ke muita gente nao tem animais por causa dos custos acho ke devia haver mais ou ter ajuda para kem tem animais pelo menos a nivel de vacinas e esterelizacoes nao acham???????
ooooooook.
x2

Acrescento:

Também acho outra coisa, se pensa-se antes de permitir as gatas terem bebes, se calhar ja não precisaria de ajudas para os vacinar, desparasitar, etc.

Mais uma coisa, se lê-se algo antes de abrir qualquer tópico, até ia ter vergonha de colocar este seu tópico neste fórum. Aqui "luta-se" precisamente para não acontecer o que aconteceu no seu caso. Agora vai fazer exactamente o que com os gatinhos/as?
Cumprimentos,

Joao Reis
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta abr 14, 2010 2:03 am

:o

E o dinheiro que gasta com alimentação (de jeito espera-se) e cuidados para cada ninhada, não chegava e sobrava para esterilizar as duas gatas de uma vez por todas? Faça as contas!

Há sítios que é quase 150 e ainda se queixa. Sabe que é difícil arranjar donos para todos, que há gatos a mais para os donos eventualmente interessados e toca a botar mais gatinhos no mundo. Agora que nasceram responsabillize-se por eles para que fiquem bem entregues e certifique-se que serão esterilizados na altura devida, para não gerarem mais umas dezenas. Realmente, andam alguns "tolos" a tirar do seu bolso e a fazer sacríficios para esterilizar gatas de rua e depois animais com dono a parirem. Isto assim vai bonito vai...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 14, 2010 3:02 am

Elsa dizes que há sitios que são quase 150 e outros passa dos 160 euros... e castrei 1 gatuxo há pouco paguei 60 euros... :roll:

ora se tudo que atrás mencionaram é real não teria ficado mais economico esterilizar as gatinhas?agora tem mais 1 montinho de infelizes que não pediram para nascer a precisar de dono...

ora se os temos forçosamente essas despesas teem de ser feitas para o bem de todos, posso apenas dizer que não se descuide nesses partos pois algumas gatas ao fim de 1 mês dos gatinhos nascerem teem cio e... :roll:

boa sorte a todos :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta abr 14, 2010 7:43 am

Sim esqueci-me de referir que há sítios onde é os tais 80 ou até menos. Mas há uns anos paguei 130 cada pelas minhas gatas por isso nem achei os 80 euros mau que se justifique deixar nascer mais gatinhos.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 14, 2010 8:58 am

Mais um troll. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta abr 14, 2010 3:48 pm

Sra. Cfdmm ou lá como é,

Em vez de responder por pm responda aqui sff.

Já agora, eu não tiro um virgula ao que disse.

Não é meu hábito postar aquilo que me enviam por pm mas como não gosto de pessoas mesquinhas e não têm coragem de falar abertamente cá está:
kanto ao seu comentario nao tenho visto muito dos topicos ke sao aki colocados
agora as crias ja tem lugar para ir nao te preocupes o ke gostaria era ke tivessemos ajudas NAO HA NINGUEM KE ADORA OS ANIMAIS MAIS QUE EU POR ISSO TA-SE BEM
1º bold - Isso nota-se, tal como disse no meu post original

2º bold - ainda bem

3º bold - Ajudas?! Como assim? Monetárias, é que o seu post original só se referiu ao facto de uma esterilização ser cara. Sinceramente, não me pareça que goste.
Cumprimentos,

Joao Reis
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 14, 2010 11:41 pm

eu sinceramente gostava de saber se as crias minusculas ainda, teem já dono todas: é que andam n de animais sem dono por estes lados...

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 14, 2010 11:58 pm

VeraSR Escreveu:eu sinceramente gostava de saber se as crias minusculas ainda, teem já dono todas: é que andam n de animais sem dono por estes lados...

boa sorte :arrow:
pelo que sei, o destino de algumas criaturinhas é uma loja de animais. do mal o menos. se fosse uma loja em condições
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 15, 2010 5:30 pm

Neste tópico só me ocorre dizer: Lord have Mercy! :cry:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 15, 2010 5:33 pm

martasal Escreveu:Neste tópico só me ocorre dizer: Lord have Mercy! :cry:
não diga isso, estas pessoas gostam MUITO de animais, nós é que somos uns insensíveis, maus e feios que não percebemos esta realidade.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta abr 16, 2010 12:15 am

dinodane Escreveu:Mais um troll. :roll:
Pensei no mesmo, a seguir vem o seu post. AHAHAHA :lol:

Offtopic: o meu cão não larga o osso, Dino! :P
Responder

Voltar para “Gatos”