Estou indecisa se vou comprar cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça abr 13, 2010 11:49 pm

oooooops, respondi com o nick errado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça abr 13, 2010 11:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

quarta abr 14, 2010 8:15 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta abr 14, 2010 8:22 am

Isso queriam vocês, ter um décimo da minha simpatia... Isto para não falar dos meus fãs e seguidores 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta abr 14, 2010 8:34 am

Tu tambem :roll: tens a mania que és tudo
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
JustAgility
Membro
Mensagens: 63
Registado: sábado fev 02, 2008 11:03 am

quarta abr 14, 2010 12:14 pm

Resposta ao titulo ...

Com essas perguntas ...a resposta é clara NÃO COMPRES .... VÊ TV QUE ESSA NÃO PRECISA DE IR A RUA
bonekxita
Membro Veterano
Mensagens: 365
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta abr 14, 2010 1:29 pm

sim, dá trabalho, tem que ir à rua no minimo duas vezes por dia, para passear, não é até ao primeiro canteiro fazer xixi, tem que se dar banho, escova-lo, alimenta-lo, brincar com ele, ser amiga da esfegona ... pá que trabalheira, esquece isso!
bertollazy
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

quarta abr 14, 2010 4:06 pm

Um cão não é um brinquedo não podes deixar de passea-lo simplesmente pq tas melhor no sofá um cão é como um novo membro na familia se estás com esse espirito de dá trabalho nao quero esquece lá isso...
Deixa-o com o criador que algum dono melhor haverá de o adquirir
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 14, 2010 4:11 pm

mimi112 Escreveu:O cão é mesmo difícil de cuidar?
Quantas vezes levasse a passear? :D
Não compres nem adoptes Mimi, deixa-te estar sugadita, sim?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

quarta abr 14, 2010 4:21 pm

bertollazy Escreveu:Um cão não é um brinquedo não podes deixar de passea-lo simplesmente pq tas melhor no sofá um cão é como um novo membro na familia se estás com esse espirito de dá trabalho nao quero esquece lá isso...
Deixa-o com o criador que algum dono melhor haverá de o adquirir
Porque temos que brincar com ele, também é um brinquedo, mas não é de desmontar :lol: :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
bertollazy
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

quarta abr 14, 2010 4:58 pm

jofelix Escreveu:
bertollazy Escreveu:Um cão não é um brinquedo não podes deixar de passea-lo simplesmente pq tas melhor no sofá um cão é como um novo membro na familia se estás com esse espirito de dá trabalho nao quero esquece lá isso...
Deixa-o com o criador que algum dono melhor haverá de o adquirir
Porque temos que brincar com ele, também é um brinquedo, mas não é de desmontar :lol: :lol:
Não exactamente pois um brinquedo podes te aborrecer dele e nunca mais lhe ligar e deitar fora ou até mesmo comprar outro os caes têm sentimentos
brincar com eles é muito bom mas tambem tem a parte responsavel como leva-lo a passear, dar comer, lavar, esfregar o pelo, ir ao vet, limpar os seu dejectos...
nao é um brinquedo como podes ver...
Responder

Voltar para “Cães”