Pois...reex Escreveu:não comprrendo como este menino ainda não foi adoptado![]()
![]()
ele é lindo e todo pretinho

ele é lindoo!
Nao estará a faltar divulgação?

Pois...reex Escreveu:não comprrendo como este menino ainda não foi adoptado![]()
![]()
ele é lindo e todo pretinho
talvez no OLX, Jcle e adopta-me seja mais visto... ele ja anda por aqui ha tanto tempo!reex Escreveu:a pessoas que nunca veem a net
e quando querem adoptar preferem ir as assossiações , o problema é esse![]()
maraya Escreveu:Pois...reex Escreveu:não comprrendo como este menino ainda não foi adoptado![]()
![]()
ele é lindo e todo pretinho![]()
ele é lindoo!
Nao estará a faltar divulgação?![]()
Sera que nós podemos publicar estes anuncios, ou é apenas a responsavel pelo cao que o deve fazer?gatopocas Escreveu:maraya Escreveu:Pois...reex Escreveu:não comprrendo como este menino ainda não foi adoptado![]()
![]()
ele é lindo e todo pretinho![]()
ele é lindoo!
Nao estará a faltar divulgação?![]()
A questão é precisamente essa!!
Falta de divulgação.
Ele está há imenso tempo no hotel, e não me parece que a divulgação seja feita como deveria.
Ele é meiguinho, e merecia uma vida melhor do que estar em hotel.
Mas esta é só a minha opinião
MeninaPikena Escreveu:Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.
Podem preocupar-se à vontade, estão é a preocupar-se à toa. O lobinho está muito bem e recomenda-se
MeninaPikena Escreveu:Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.
Podem preocupar-se à vontade, estão é a preocupar-se à toa. O lobinho está muito bem e recomenda-se
Onde é que a gatopocas leu que eu disse isso que afirmou e eu sublinhei a negrito? Eu nunca disse isso. Disse que se podem preocupar mas que se estão a preocupar a toa, pois o lobo está muito bem. Não disse nem nunca direi que mais ninguém o pode divulgar. Favor não colocar letras nos meus dedosgatopocas Escreveu:MeninaPikena Escreveu:Este menino tem madrinhas que se preocupam em arranjar-lhe donos em condições.
Será que está?
È a MeninaPikena a responsável?
Porque acha que não pode ser divulgado por outras pessoas? Qual é o problema?
São estas coisas que não entendo, parece que aqui o que interessa não é que os animais sejam divulgados, para serem bem adoptados.
O que interessa é andar aqui a manter animais em hotel, meses, anos.
Sutra Escreveu:Estivemos com o lobo na 2ªf, parecia estar bem![]()
No entanto, nada se pode afirmar sem saber se realmente as diligências rotineiras estão a ser tomadas ou não.
O Mico também estava bem no mês anterior e agora não está![]()
O lobo tem as vacinas em dia? Análises? Scalibor, pipetas e desparatisação interna?
Não sabemos...![]()