ibd

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça abr 13, 2010 10:15 pm

razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Penso que não há aqui ninguém nascido por divina concepção.
Chuck Norris! :twisted: 8)
Mas ele está fora de questão. Chuck Norris é um deus encarnado! Esperemos que ele não nos castigue por invocar o nome dele em vão.
Hahahah, mas ele é incarnado ou encarnado? Não me digas que o gajo é Benfiquista?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ganda facada no português. Tens razão, é incarnado. Para benfiquistas já chegam a maior partes dos Tugas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça abr 13, 2010 10:17 pm

StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Penso que não há aqui ninguém nascido por divina concepção.
Mas ele está fora de questão. Chuck Norris é um deus encarnado! Esperemos que ele não nos castigue por invocar o nome dele em vão.
Hahahah, mas ele é incarnado ou encarnado? Não me digas que o gajo é Benfiquista?

Ganda facada no português. Tens razão, é incarnado. Para benfiquistas já chegam a maior partes dos Tugas.
Algo contra? 8)
<p><strong>
</strong></p>
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça abr 13, 2010 10:20 pm

StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:

Seu badalhoco, olha que se Chuck Norris lê o que escreveste, nem tens tempo de nada.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

terça abr 13, 2010 10:21 pm

joaoplscosta Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:

Algo contra? 8)

Não, cada um sabe de si. Decisões na vida... 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

terça abr 13, 2010 10:22 pm

razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:

Seu badalhoco, olha que se Chuck Norris lê o que escreveste, nem tens tempo de nada.
Chuck Norris é imparcial e omnipotente. Se for preciso tenho um Bruce Lee debaixo da manga. :lol:
razer
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 10:26 pm

StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
razer Escreveu:

Chuck Norris é imparcial e omnipotente. Se for preciso tenho um Bruce Lee debaixo da manga. :lol:
E eu o Van Damme. 8)
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta abr 14, 2010 12:29 am

joao121 Escreveu:loooool oh eu já tenho 1 regius por isso essa não era problema, não é desculpas nenhumas eu já entreguei o relatório do veterinário.
ai já? e como sabemos nos se nao foi essa que transmitiu o virus? tens provas?
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta abr 14, 2010 12:50 am

ivonegodoia Escreveu:
joao121 Escreveu:loooool oh eu já tenho 1 regius por isso essa não era problema, não é desculpas nenhumas eu já entreguei o relatório do veterinário.
Ho gui...a loja com um bocado de jeito ate processa este caramelo por difamaçao 8) Ta paqui a dizer coisas que sao ditas sem pensar. Se ja tem outra...porque razao nao pensa que foi essa que transmitiu?
razer
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 8:16 am

ivonegodoia Escreveu:
Ai está, tal e qual, nem mais.
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta abr 14, 2010 9:24 am

Pessoal tentemos não abandalhar este tópico que é importante...

A ver. Existindo já um relatório médico, e visto que este assunto foi trazido para a praça pública pelo proprietário da cobra alegadamente infectada, seria muito interessante conhecer o tipo de exames feitos e os seus resultados, que permitiram concluir, aparentemente com um grau elevado de certeza, por IBD.
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

quarta abr 14, 2010 12:06 pm

Difamação???looool.eu nem falei em nome da loja nem disse nome de pessoas. e sei que nao infectou porque tenho a regius desde sexta e nem esta perto nem nada parecido com as outras.
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta abr 14, 2010 12:36 pm

Thorgarth Escreveu:Pessoal tentemos não abandalhar este tópico que é importante...

A ver. Existindo já um relatório médico, e visto que este assunto foi trazido para a praça pública pelo proprietário da cobra alegadamente infectada, seria muito interessante conhecer o tipo de exames feitos e os seus resultados, que permitiram concluir, aparentemente com um grau elevado de certeza, por IBD.
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta abr 14, 2010 12:49 pm

Primeiro de tudo devias aprender a cuidar dos teus animais, disses-te que já tinhas uma regius e também disseram que perderam horas a explicar-te a manutenção das mesmas, então? Não sabias tratar de uma cobra igual à que tens em casa?
<p><strong>
</strong></p>
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

quarta abr 14, 2010 12:51 pm

sabia sim, mas a cobra ja estava doente antes de vir para a minha mao, e fui ao veterinario para ela ser curada e verificar o que se passava com ela, se me estivesse a cagar para ela achas que eu ia ao veterinario? e alias ninguem passou horas a ensinar me.
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta abr 14, 2010 2:07 pm

joao121 Escreveu:sabia sim, mas a cobra ja estava doente antes de vir para a minha mao, e fui ao veterinario para ela ser curada e verificar o que se passava com ela, se me estivesse a cagar para ela achas que eu ia ao veterinario? e alias ninguem passou horas a ensinar me.
Pessoalmente penso que não cabe a qualquer um de nós estar a fazer um juízo de valor sobre se a cobra em causa estava ou não doente quando saiu da loja (ou se o ficou após ter chegado às mãos do user em questão) porque manifestamente não estamos da posse de toda a informação relevante.

Mas devo dizer que a questão aparentemente é mesmo essa... é que com tanta conversa que para aqui já ouve, em que se afirma de forma clara e inequivoca, que a regius tinha IBD, a verdade é que até agora não se disse que testes foram realizados e quais os seus resultados, nomeadamente biópsia, sem o qual, pelo que julgo, não será possivel diagnosticar com certeza IBD...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”