ibd

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quarta abr 14, 2010 3:00 pm

Eu acho que ele está apostar forte no reembolsamento, mas a loja só deve reembolsar o dinheiro caso a situação de IBD que confirmar.

É o mesmo que dizer, "no análises que confirmem a situação, no money".
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

quarta abr 14, 2010 3:08 pm

se um medico me disser que tenho cancro sem me fazer analises fico na mesma, é o mesmo que vem na declaraçao do veterinario

so uma duvida essa regius que tens foi comprada na loja do vet? :twisted:
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
razer
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 3:17 pm

ivonegodoia Escreveu:so uma duvida essa regius que tens foi comprada na loja do vet? :twisted:

Hahaha, isso não se pergunta. :evil:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quarta abr 14, 2010 4:55 pm

joao121 Escreveu:voces metem graça...ahahha furanita deves ter falado com o meu primo de certeza...porque eu falei com o seu colega e disse o nome da especie... por isso antes de dizer que falou comigo, veja com quem falou. e ja entreguei o relatorio, estão a dizer que é mentira???hahaha épa furanita a serio eu nem vou falar mais...porque ja me enervei o suficiente por causa de vocês, amanha vou ai a loja e vou para buscar o meu dinheiro. porque eu quando fui ai buscar não paguei a vocês depois de ir ao veterinário, paguei na hora. por isso eu ja entreguei ai o relatório entreguei tudo o que pediram, e nao fui la com o meu pai para meter medo. ele foi comigo ao veterinário e depois seguimos logo para ai, porque se ele fosse comigo hoje, vocês não gozavam comigo, e pagavam hoje

Sr João claro que sim esteja a cobra doente ou não o seu dinheiro vai ser devolvido porque há pessoas que não tem capacidades para ser detentores de certos animais ;)
Mas não tem que se chatear este fórum serve apenas para as pessoas trocarem ideias e experiencias e realmente a experiencia da cobra na sua mão não foi a melhor ;)
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
furanita
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 5:06 pm

Outra coisa......
há veterinários e veterináriozinhos...não querendo por em questão o trabalho do senhor mas acho que realmente se a cobra fosse minha teria para já recorrido a outro veterinário a pedir uma segunda opinião e depois teria seguido os conselhos de quem realmente percebe e se protificou a ajudar a troco de nada...
De qualquer forma o assunto ficou resolvido e isso é que importa ;)
ivonegodoia
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 5:14 pm

tudo bate certo pelo veterinario sim senhor.....

Imagem

Imagem
Imagem

a cobra nao sei como está, mas na muda nao deve ser, ca pra mim sao cataratas.................................................................................................

ese nem analises fez como se tem certezas duma coisa?
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
furanita
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 5:27 pm

fotos mai lindassssss :) quem fotografou??? :)

ivonegodoia....Por mais que agente se esforce por ser bons vendedores e transmitir o recado...por mais que agente se esforce por esclarecer o cliente ...nunca o vamos poder escolher!
Todos sabemos que a maior parte dos animais que vendemos podem neste momento não estar nas melhores mãos ,infelizmente o mercado é assim...não nos cabe a nós!...
cabe-nos sim a tarefa de transmitir dar conselhos.... as pessoas fazem com eles o que quiserem!fica na consciência de cada um:( infelizmente quem sofre é sempre o mesmo...
Da nossa parte continuaremos de certeza a fazer o nosso melhor para que atrás dos balcoes de lojas de animais não seja tudo a mesma coisa para que se consiga marcar a diferenca e para que cada vez mais animais arranjem donos em condições....
Tal como já tinha dito o assunto está resolvido e antes assim no fundo a atitude do Sr.João não foi assim tão má...pelo menos entregou-a no sitio certo ;)
hasta ;)
razer
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 5:37 pm

Eu acho que o gajo "Exmo. Sr. Dr." está a difamar ali a euroreptiles, ou é impressão minha?
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta abr 14, 2010 6:08 pm

O vet diz que o quadro clinico é compativel, mas também diz que não confirmou com biopsia.
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

quarta abr 14, 2010 7:14 pm

ivone e furanita peço desculpa pela minha maneira de falar e de ter sido uma grande besta, mas fiquei em panico e ja nem sabia o que fazer. DESCULPA
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
ivonegodoia
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 7:17 pm

:wink:
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
razer
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 7:19 pm

joao121 Escreveu:ivone e furanita peço desculpa pela minha maneira de falar e de ter sido uma grande besta, mas fiquei em panico e ja nem sabia o que fazer. DESCULPA

Eh lá, que mudança súbita temperamental foi essa? :roll:

Cheira-me a "...".
furanita
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 7:26 pm

razer Escreveu:
joao121 Escreveu:ivone e furanita peço desculpa pela minha maneira de falar e de ter sido uma grande besta, mas fiquei em panico e ja nem sabia o que fazer. DESCULPA

Eh lá, que mudança súbita temperamental foi essa? :roll:

Cheira-me a "...".
A mudança deve se ao facto de hoje na loja lhe ter mostrado a "cobra doente" completamente diferente ;)
não tens que pedir desculpa joão tens que aprender com este erro e evitar cometer mais parecidos com este ambos sabemos que foi desnecessario;)
fica bem ;)
joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

quarta abr 14, 2010 7:27 pm

razer cheira-te a que???sabes o que � preocupa��o???h� pois desculpa n�o sabes o que e isso. e nem vou responder mais a boquinhas de putos!!!eu ja pedi desculpas as pessoas que eu tinha que pedir
Saber quando deves falar na altura certa é frequentemente mais importante do que ficar calado na hora certa.
Imagem
razer
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 7:31 pm

joao121 Escreveu:razer cheira-te a que???sabes o que � preocupa��o???h� pois desculpa n�o sabes o que e isso. e nem vou responder mais a boquinhas de putos!!!eu ja pedi desculpas as pessoas que eu tinha que pedir
Mas qual puto pah, não vez que tou a brincar? Tens lido as minhas mensagens ao menos no teu post? Tava a reinar rapaz. ...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”