oh tb tens que compreender eu estou em recuperação, espero que ela esteja mesmo bem
Moderador: mcerqueira
Ainda ontem estava a morrer com uma doença viral sem cura, hoje esperas que esteja bemjoao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
oh tb tens que compreender eu estou em recuperação, espero que ela esteja mesmo bem
Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps
Tu não me enerves oh Costa!joaoplscosta Escreveu:2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps
razer Escreveu:Tu não me enerves oh Costa!joaoplscosta Escreveu:2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps
Não me ENERVES!!joaoplscosta Escreveu:razer Escreveu:Tu não me enerves oh Costa!joaoplscosta Escreveu:2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps
"Conheço" uma que ficou 11 meses e talpor isso prepara-te
Posso dizer-te que o meu macho não come desde Setembro do ano passado, e a fêmea desde Dezembro...razer Escreveu:Não me ENERVES!!joaoplscosta Escreveu:razer Escreveu:Tu não me enerves oh Costa!joaoplscosta Escreveu:2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps
Qualquer dia alguém bate o recorde, desde Setembro já são 8 mesesTheOne Escreveu:Posso dizer-te que o meu macho não come desde Setembro do ano passado, e a fêmea desde Dezembro...razer Escreveu:Não me ENERVES!!joaoplscosta Escreveu:razer Escreveu:Tu não me enerves oh Costa!joaoplscosta Escreveu:2 semanas não é nadarazer Escreveu:Na boa rapaz, também tenho uma regius ah 2 semanas e ainda não comeu, nem estou muito preocupado. Mais tarde ou mais cedo ah de comer.joao121 Escreveu:pronto razer desculpa entao pelo mal entendido![]()
Cumps