Eu tinha dito que me ia embora e vou
Mas colocam-me numa situação de encostado á parede.Tal como nos felinos ,nunca se deve fazer porque eu gosto de animais ,dos meus gatos e não admito que me ofendam
E são ofensas!
Custa -lhe muito que o gato tenha ficado zarolho!!!!Coitadinho ,chorou!!!
Voçê nem conhece o gato .Não me conte historias
O Pequenino é um gato que encontrei na rua era muito pequeno ainda e veio atrás de mim enfiou-se na garagem e lá ficou .Vinha cheio de mazelas mas era muito medroso dificilmente lhe tocava.
O Matateu que era da garagem aceitou-o bem e o Pequenino recuperou
Porque achei que o Pequenino era um sobrevivente ,tal como todos os gatos principalmente os de rua,achei que não tinha o direito de interferir na sua liberdade,assim como não sou dono dele.Somos amigos
O gato ir ás gatas é natural,andar em lutas com outros é natural tal como ficar magoado ou morrer é um risco da sua propria liberdade
É um gato que é "inteiro" como dizem porque me parece que gostam de meios gatos.Mas é um gato que causa tantos problemas? !!!.
Além de que onde vivo ainda há terreno e muito para que os gatos sobrevivam e prestem um serviço como o controle de ratos que é coisa que pouco se vêm por aqui graças aos gatos
Se é isto que acha macabro é porque pouco gosto de animais ,não os compreende e é basicamente uma castradora de animais na sua cruzada para sua satisfação pessoal
Se o que achou macabro foi a minha história com o Pequenino ,não me merece resposta...
Todos os gatos que tenho são vadios e se tenho 13 ou 14 ...,já tive mais
Os que estão em casa estão castrados assim como as gatas mas é uma opcção por razões de convivência entre todos nós num espaço confinado
Claro que os de casa não correm os riscos dos da rua,mas tambem não são tão felizes nem desenvolvem as caractristicas de um verdadeiro gato
Prefiria eu ter corrido o risco de perder un olho e ter sido homem,do que ter os dois e me terem limitado a liberdade e cortado os tomates
O vosso problema é que são pessoas tristes e vivem os animais da mesma forma ,triste e dramática
POr isso são agressivos como se fossem os unicos certos e detentores da verdade
Do que li a vosso respeito ,usam um livro de "regras"mas falam pouco de relações e sentimentos ,é isso que define o gostar
Não é o facto de me atacarem de forma arrogante e de se exibirem como defensores dos animais que mostram que gostam.Acho que usam os animais para a vossa cruzada....
Tinham os animais muito a ganhar se voçês fossem pessoas simpàticas afáveis e soubessem falar com as pessoas que acham que cometem erros
Ao contrário ninguêm o com vosso tipo de abordagem vos escutas porque pessoas Agressivas e arrogantes ,não mercem atenção
vocês e refiro-me aos que me criticaram e me ofenderam nos meus sentimentos sobre os animais
Vim aqui por acaso ,mas não ando nem preciso de foruns para ser amigo de quem gosto
Tenho no carro um saco de comer para gatos e outro para cães e tenho muitos amigos pelos percursos que faço
Quando vou de BTT levo sempre peso extra na mochiça
Gastamos muito do nosso orçamento familiar com os nosso amigos de quatro patas que no final do mês representam opções entre o se pode comprar para nós...
Por isso sinto-me ofendido
Se não estivessemos no mundo virtual da net e dos foruns onde cada um diz o que lhe apetece e se pode insinuar de qualquer coisa por pura ficção
Respondi-lhes da forma que um felino o faz quando é atacado e não lhe deixam saida
Para resposta ao Pedrocas vou meter algumas fotos antigas dos meus gatos uns já morreram outros vieram ....
É para vêrem o filme de terror macabro da vossa cabeça
Depois meto resto que não tenho aqui
Não gosto ,não fico mas deixem-me ir embora ...
China e,vadia,teve uma ninhada lá em casa,e o Tobias

Farrusca ,Vadia

Felix ,vadia
Fly,vadia veio pequenina

Pequenino quando veio para a garagem
Uma ninhada da Meca a primeira gata que tivemos.Selvagem

Parte da seita na cozinha
Ninhada da Indy,filha da Meca

A Indy

A Meca

Mimi

Nelito,felino.Olhem para ele e olham para mim...

Ramelinha,apanhei toda escafia em estdo terminal

Acho que é milka,vadia
Mais um vadio apanhado
Tareca,veio pquena do CaBo Espichel

Acho que esta è aBolinhas que veio da união zoófila quando houve por lá uns problemas
Tobias ,ainda pequeno
DEpois meto resto ....