Qual é a raça melhor?
Moderador: mcerqueira
O lavrador...mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
Ah! Mas não se esqueça de um acessório importantíssimo para um lavrador: uma enxada !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:O lavrador...mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
Ah! Mas não se esqueça de um acessório importantíssimo para um lavrador: uma enxada !

Boa noite,
Antes demais, não há cães de raça Lavrador...é Labrador.
As raças que apresentou são muito diferentes, todas elas com caracteristicas distintas.
Antes de pensar na raça do cão, já ponderou se tem condições para o ter?
Antes demais, não há cães de raça Lavrador...é Labrador.
As raças que apresentou são muito diferentes, todas elas com caracteristicas distintas.
Antes de pensar na raça do cão, já ponderou se tem condições para o ter?
Nao va nessa, que ele depois comeca a pedir um Kubota para o Natal, e ainda tem de gastar um dinheirao.nicasxi Escreveu: O lavrador...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
vá entender estas miudas, com 10 anos, dizem ter 26, depois com 26 começam a dizer que têm 25 e por aí foradinodane Escreveu:Mimi... vai fazer ó ó. "Acerio", já são horas.

E eu não sei o que é isso?Bondage2010 Escreveu:vá entender estas miudas, com 10 anos, dizem ter 26, depois com 26 começam a dizer que têm 25 e por aí foradinodane Escreveu:Mimi... vai fazer ó ó. "Acerio", já são horas.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Para si nenhuma...uma pessoa que alimenta a chinchila com chocolate não deve ter cães.mimi112 Escreveu:Estou indesisa qual das raças vou escolher que são: golden retriver,chihuahua de pêlo conprido,dalmata,lavrador retriver, ou o Flat Coated Retriever.
Qual é o melhor?
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
acho que este não é o ideal já viste o trabalho que dá limpar o pó ao bicho? fogo que trabalhão
Compra um de peluche a sério 5* e não se parte