Atitude vergonhosa - comunicado da AAAAM

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 14, 2010 6:27 pm

Eu sou simpatizante do Sporting mas fiquei chocada e envergonhada com o 'mail' que recebi e que a seguir passo a citar :
quarta-feira, 14 de abril de 2010
COMUNICADO DE IMPRENSA AAAAM– DESMENTIDO
Moita, 14 de Abril de 2010
COMUNICADO DE IMPRENSA – DESMENTIDO

Durante todo o dia de hoje a Presidente da Direcção da AAAAM (Associação dos Amigos dos
Animais Abandonados da Moita), Isabel Lopes, tem sido alvo de diversos telefonemas da
comunicação social sobre o seguinte assunto:

Terá o jogador de futebol Yannick Djaló entregue dois cães das raças Rotweiller e PitBull no
Canil Municipal da Moita por razões que desconhecemos.

Terá ainda sido divulgado que os animais em questão terão sido entregues na AAAAM, facto
esse que desmentimos de imediato. Os animais encontram-se sim, no Canil Municipal da
Moita, à responsabilidade do Médico Veterinário Municipal, Dr. Semião. A AAAAM é uma
associação particular sem fins lucrativos que acolhe animais abandonados, errantes ou em
risco de vida e jamais se iria associar a este tipo de comportamento.

A AAAAM é alheia a toda esta situação e, por motivos que desconhece, viu-se envolvida em
toda esta questão pelo que vimos repor a verdade.

Agradecemos a divulgação.

Isabel Lopes
Presidente da Direcção
AAAAM
Uma das pessoas que enviou o 'mail' comentou que os cães também eram da ex-namorada...
Não encontrei a notícia a que o desmentido se refere.
Seja como fôr , ele deve saber qual vai ser o destino dos cães - grande patife :x :x :x
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta abr 14, 2010 8:40 pm

Que tal confirmar as coisas devidamente antes de ajudar a divulgá-las?
Se nem a noticia da noticia desmentida encontrou!!! Depois os outros é que são 'rápidos no gatilho'?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 14, 2010 8:45 pm

hmm, esa história está mal contada. De qualquer maneira acho que aqui só se peca por dar atenção a uma celebridade. A quantidade de não celebridades que vão entregar os seus bichos srd ou cheinhos de LOP e escapam impunes enchem um estádio... Com O Djaló e os seus animais (ou não) todos.

encontrei esta fonte... credibilíssima...

http://www.destak.pt/artigo/60240
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 14, 2010 8:53 pm

:lol: :lol: :lol:
O Canil Municipal do Montijo vai receber muitas visitas por estes dias...
Vai ser só pessoal à procura dos cães do Djaló ...
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 8:56 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
O Canil Municipal do Montijo vai receber muitas visitas por estes dias...
Vai ser só pessoal à procura dos cães do Djaló ...
:lol: :lol:
quer um pitbull? Não, quero um pitbull especial, do Djaló!!
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

quarta abr 14, 2010 9:29 pm

Nãããããã...os cães não era da Floribella ?

O Aids..tenha juizo, mais uma justiceira do email não confirmado, como aqueles que andaram a difamar o Angelico e afinal o homem gosta dos seus animais mais que muita gente...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta abr 14, 2010 10:20 pm

Da fama já não se livra porque a notícia veio em vários locais. Querem ver que aFloritola não quer lá os bóbis?
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 10:21 pm

moslie Escreveu:Da fama já não se livra porque a notícia veio em vários locais. Querem ver que aFloritola não quer lá os bóbis?
ela supostamente está grávida,,, gostei de terem dito que já se notava a barriga. Se aquilo é barriga eu tenho obesidade mórbida... isto é o que dá escarrapacharem-me uma tv guia á frente :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta abr 15, 2010 5:07 am

Pois eu acho que as celebridades tem responsabilidades acrescidas.
Dão exemplos.

Se é verdade que os cidadãos comuns fazem e acontecem, o que faz uma celebridade é muito mais grave porque é divulgado e conhecido e, quer se queira quer não, molda o comportamento dos nossos filhos.

Em que mundo é que vocês vivem ?
Deve ser no mundo dos políticos onde tudo se faz e se consente e o importante é tapar as porcarias e fazer passar que são uns tipos óptimos com uns grandes carros e umas grandes casas.

O 'mail' está assinado por uma entidade juridícamente reconhecida.
O Djaló, se quiser, pode accionar.

Aqui, os inspectores estão ocupados a "caçar" (veja-se o tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78189) os protetores dos animais e a encobrir quem faz coisas como esta.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 15, 2010 10:27 am

A ser verdade da parte do senhor a entrega dos animais no Canil, é lamentavel sim, principalmente quando á 2 anos atras deu a cara por uma associação.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

quinta abr 15, 2010 3:15 pm

de facto a ser verdade é lamentavel,os cães agora já não servem para a nova namorada.... :D

a confirmar-se este triste acontecimento,provalvelmente virá mais á baila na comunicação social,e aí sim tiramos nossas dúvidas,mas é sempre um acontecimento de lamentar seja praticado por quem for..... :?
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta abr 15, 2010 3:48 pm

<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”