São bem venenosas.gekkos Escreveu:Pq não?StealthSnake Escreveu:Falsa Coral, queres tu dizer. A coral não queiras aí em casa.
Lampropeltis Triangulum (Pseudo-Caresheet)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
gekkos Escreveu:E então a malucos para tudoStealthSnake Escreveu:São bem venenosas.gekkos Escreveu:Pq não?StealthSnake Escreveu:Falsa Coral, queres tu dizer. A coral não queiras aí em casa.

É verdade. Eu adorava ter répteis venenosos em casa. Adoro esse tipo de animais e de ver os documentários sobre eles. Mas gosto ainda mais de mim, por isso, mantenho-me longe destas ideias.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
A ponto de ser letal 

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Adriano91 Escreveu:Era apenas uma mera curiosidade
Ate que ponto e letal o veneno dessa cobra?
HAHAHAHAHAHAPedroC10 Escreveu:A ponto de ser letal
O que eu me ri com esta pergunta e resposta! Hahahaha, até me vieram as lágrimas aos olhos.

lllllllllllloooooooooollllllllllllllllPedroC10 Escreveu:A ponto de ser letal
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
existem cb, tal como existem corns, lampros e afins de cativeiro tambem existem corais (nao sei o nome), boigas, najas, vipers e crotalusjoaoplscosta Escreveu:Se calhar até há, algum maluco deve vender alguma WC talvez, não faço a mínima.gekkos Escreveu:A que tomar cuidados triplicados, mas é possível...joaoplscosta Escreveu:As coral devem ser muito dificeis de encontrar, nem sei se se comercializam, e são venenosas
Veneno rula!
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
eu tenho uma venenosa tem é o nariz torto, mas pronto 

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
É preciso "balls" (metaforicamente falando, claro) para ter uma cobra venenosa em casa. Eu adorava mas o receio é sempre maior. Embora as cobras no geral, avisem muito antes com sons e linguagem gestual, que vão atacar.