Informações sobre quistos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 14, 2010 8:54 pm

Boa noite,

Como alguns de vocês sabem tenho uma cadelinha pinsher de aproximadamente 2 meses e meio.
Ora o que acontece é que depois de ela ter levado a 2ª vacina, comecei a notar o crescimento de uma "bolinha" no lombo dela, não é uma ferida nem nada, é algo interno, parece uma bolinha de gordura.

A cadela vai ao veterinário, já tem consulta marcada para o dia 2 de Maio, que é quando irá completar as suas vacinas e será chipada, e irei aproveitar para se necessário pedir uma biópsia ( mediante opinião do veterinário) .

Contudo, gostava de saber um pouco mais sobre este assunto, sendo que já pesquisei, e li que quistos sebáceos são comuns nos cães, e inofensivos.

Cumprimentos.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta abr 14, 2010 11:11 pm

Mas já que nao tem a certeza do que seja, porque nao vai já ao vet para saber do que se trata?
Sempre ficaria mais descansada.
Pode ser grave como pode ser algo sem importancia.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 8:34 am

Flashorde Escreveu:Mas já que nao tem a certeza do que seja, porque nao vai já ao vet para saber do que se trata?
Sempre ficaria mais descansada.
Pode ser grave como pode ser algo sem importancia.
Porque já fui esta semana, mas quem lá estava nao era o veterinário.
Em todo caso, hoje falei com ele, que me disse, que na segunda e terceira vacina, é natural a criação desse tal talinho, e que demora cerca der 3 semanas a 1 mês a passar.
:wink:
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta abr 15, 2010 10:21 am

Realmente, eu até me podia ter lembrado disso hehe.
Até porque fui com o meu rott ao vet há pouo tempo para ele levar as vacinas e ela disse-me que isso podia acontecer.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Claudiaf7
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 3:02 pm

Flashorde Escreveu:Realmente, eu até me podia ter lembrado disso hehe.
Até porque fui com o meu rott ao vet há pouo tempo para ele levar as vacinas e ela disse-me que isso podia acontecer.
Eu feita batata como sou preocupada demais pensei logo no pior, ai que cabeça a minha :oops:
Responder

Voltar para “Cães”