Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
Estas meNinas merecem ser adoptadas por pessoas responsáveis que as façam muito felizes. São lindíssimas, muito meiguinhas, limpinhas e já estão esterilizadas.
Enquanto aguardam por doninhos, precisam muito de ajuda para não voltarem para a rua.
Enquanto aguardam por doninhos, precisam muito de ajuda para não voltarem para a rua.
Obrigada Tiabela e Tassebem pelas fotos. Já dá para matar um pouco as saudades que tenho desta menina.
Agradeço também o carinho, o passeio, enfim, todo o tempo e atenção que deram à Ninocas.
Tassebem, não dá para ver a 1ª foto

O pêlo da menina está a ficar muito bonito, é verdade, está muito mais brilhante.
No fim de semana que cá esteve, tinha acabado de tomar uma banhoca....
estava com o pêlo super brilhante e macio....
Outra qualidade da Ninocas: Porta-se lindamente a tomar banho e deixa secar o pêlo com o secador, sempre quietinha e paciente....
Fitinhas, é verdade a Eva é uma grande maluca (mas também um doce), esta brincadeira foi o preço que a Eva cobrou à Nina para a deixar estar no seu território.....
a Nina foi muito paciente...mas paciência tem limites....embora tenha sido só um aviso...nada de cuidado..
Dolfa, a Nina tia, tem uma vida social muito preenchida, de tão sociável que é, não lhe sobra tempo para visitas esporádicas...também é muito meiguinha e educada, quando a vamos procurar, vem-nos sempre cumprimentar, depois volta aos seus afazeres....tristezas não pagam dívidas e ela é uma cadelinha muito alegre, quer aproveitar a vida...pena que não seja numa casinha e com uma família menos numerosa do que a actual...
Chenri, obrigada também por estar sempre presente a dar força às Ninas....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois é! Mas na altura ficou...MiausRafa Escreveu:
Obrigada Tiabela e Tassebem pelas fotos. Já dá para matar um pouco as saudades que tenho desta menina.
Agradeço também o carinho, o passeio, enfim, todo o tempo e atenção que deram à Ninocas.
Tassebem, não dá para ver a 1ª foto, desapareceu.
O pêlo da menina está a ficar muito bonito, é verdade, está muito mais brilhante.
No fim de semana que cá esteve, tinha acabado de tomar uma banhoca....
estava com o pêlo super brilhante e macio....
Outra qualidade da Ninocas: Porta-se lindamente a tomar banho e deixa secar o pêlo com o secador, sempre quietinha e paciente....
Fitinhas, é verdade a Eva é uma grande maluca (mas também um doce), esta brincadeira foi o preço que a Eva cobrou à Nina para a deixar estar no seu território.....
a Nina foi muito paciente...mas paciência tem limites....embora tenha sido só um aviso...nada de cuidado..
Dolfa, a Nina tia, tem uma vida social muito preenchida, de tão sociável que é, não lhe sobra tempo para visitas esporádicas...também é muito meiguinha e educada, quando a vamos procurar, vem-nos sempre cumprimentar, depois volta aos seus afazeres....tristezas não pagam dívidas e ela é uma cadelinha muito alegre, quer aproveitar a vida...pena que não seja numa casinha e com uma família menos numerosa do que a actual...
Chenri, obrigada também por estar sempre presente a dar força às Ninas....

Bom, não interessa, era uma das que a Tiabela depois colocou.
Gosto muito da Ninosca, é daquelas coisas, mas qualquer das duas são lindas e adoravam ter uma casinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Eu também...porque tenho convivido mais com ela. No tempo de rua só fiz uma festa à Nina tia, no dia em que ela foi de lá retirada. A amiga esteve na rua mais 15 dias, com os filhotes, eu ia lá diariamente alimentá-la....Criaram-se laços afectivos maiores entre nós a partir daí...Tassebem Escreveu:Gosto muito da Ninosca, é daquelas coisas, mas qualquer das duas são lindas e adoravam ter uma casinha.
Mas desejo a maior sorte do mundo para ambas, elas merecem, são diferentes...mas no fundo iguais, carentes por uma família que lhes dê atenção e as respeite para sempre....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Para as MeNinas, canitas fantásticas que ainda esperam por uma familia!!!!
O Cão
O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são
É bom amigo, bom companheiro
É valente, fiel, verdadeiro
E leal serviçal.
Tem bom coração
Que o diga o seu dono
Se ele o tem ou não
Quem vem de fora,
E chega a casa, é o cão
Quem diz primeiro
Todo prazenteiro,
Saltando e rindo
Contente,
E com olhos a brilhar de amor:
- Ora seja bem vindo
O meu senhor.
O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são.
(Afonso Lopes Vieira)
O Cão
O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são
É bom amigo, bom companheiro
É valente, fiel, verdadeiro
E leal serviçal.
Tem bom coração
Que o diga o seu dono
Se ele o tem ou não
Quem vem de fora,
E chega a casa, é o cão
Quem diz primeiro
Todo prazenteiro,
Saltando e rindo
Contente,
E com olhos a brilhar de amor:
- Ora seja bem vindo
O meu senhor.
O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são.
(Afonso Lopes Vieira)
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
MeNinas á procura de uma familia que as ame e nunca as abandone!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Para as Ninas, que de tão longa ausência duma familia, lhes sentem bem a falta, uma pula e brinca inventando alegria e outra tão calma e meiga já tem a ausência nela
Ás Ninas:
Ausência
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus
[braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
"Carlos Drummond de Andrade"

Ás Ninas:
Ausência
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus
[braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
"Carlos Drummond de Andrade"