Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta abr 07, 2010 10:07 am

Estas meNinas merecem ser adoptadas por pessoas responsáveis que as façam muito felizes. São lindíssimas, muito meiguinhas, limpinhas e já estão esterilizadas.
Enquanto aguardam por doninhos, precisam muito de ajuda para não voltarem para a rua.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 07, 2010 7:48 pm

tiabela Escreveu:A Nina Mãe está com o pêlo fantástico, um dos mais brilhantes de todos

Calma, anda lindamente à trela, uma cadelinha para quem gosta de cães calmos e obedientes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigada Tiabela e Tassebem pelas fotos. Já dá para matar um pouco as saudades que tenho desta menina.
Agradeço também o carinho, o passeio, enfim, todo o tempo e atenção que deram à Ninocas.

Tassebem, não dá para ver a 1ª foto :( , desapareceu.

O pêlo da menina está a ficar muito bonito, é verdade, está muito mais brilhante.
No fim de semana que cá esteve, tinha acabado de tomar uma banhoca....
estava com o pêlo super brilhante e macio....

Outra qualidade da Ninocas: Porta-se lindamente a tomar banho e deixa secar o pêlo com o secador, sempre quietinha e paciente....

Fitinhas, é verdade a Eva é uma grande maluca (mas também um doce), esta brincadeira foi o preço que a Eva cobrou à Nina para a deixar estar no seu território.....
a Nina foi muito paciente...mas paciência tem limites....embora tenha sido só um aviso...nada de cuidado..

Dolfa, a Nina tia, tem uma vida social muito preenchida, de tão sociável que é, não lhe sobra tempo para visitas esporádicas...também é muito meiguinha e educada, quando a vamos procurar, vem-nos sempre cumprimentar, depois volta aos seus afazeres....tristezas não pagam dívidas e ela é uma cadelinha muito alegre, quer aproveitar a vida...pena que não seja numa casinha e com uma família menos numerosa do que a actual...

Chenri, obrigada também por estar sempre presente a dar força às Ninas....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 07, 2010 8:36 pm

MiausRafa Escreveu:
tiabela Escreveu:A Nina Mãe está com o pêlo fantástico, um dos mais brilhantes de todos

Calma, anda lindamente à trela, uma cadelinha para quem gosta de cães calmos e obedientes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigada Tiabela e Tassebem pelas fotos. Já dá para matar um pouco as saudades que tenho desta menina.
Agradeço também o carinho, o passeio, enfim, todo o tempo e atenção que deram à Ninocas.

Tassebem, não dá para ver a 1ª foto :( , desapareceu.

O pêlo da menina está a ficar muito bonito, é verdade, está muito mais brilhante.
No fim de semana que cá esteve, tinha acabado de tomar uma banhoca....
estava com o pêlo super brilhante e macio....

Outra qualidade da Ninocas: Porta-se lindamente a tomar banho e deixa secar o pêlo com o secador, sempre quietinha e paciente....

Fitinhas, é verdade a Eva é uma grande maluca (mas também um doce), esta brincadeira foi o preço que a Eva cobrou à Nina para a deixar estar no seu território.....
a Nina foi muito paciente...mas paciência tem limites....embora tenha sido só um aviso...nada de cuidado..

Dolfa, a Nina tia, tem uma vida social muito preenchida, de tão sociável que é, não lhe sobra tempo para visitas esporádicas...também é muito meiguinha e educada, quando a vamos procurar, vem-nos sempre cumprimentar, depois volta aos seus afazeres....tristezas não pagam dívidas e ela é uma cadelinha muito alegre, quer aproveitar a vida...pena que não seja numa casinha e com uma família menos numerosa do que a actual...

Chenri, obrigada também por estar sempre presente a dar força às Ninas....
Pois é! Mas na altura ficou... :roll:

Bom, não interessa, era uma das que a Tiabela depois colocou.

Gosto muito da Ninosca, é daquelas coisas, mas qualquer das duas são lindas e adoravam ter uma casinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 9:32 pm

Tassebem Escreveu:Gosto muito da Ninosca, é daquelas coisas, mas qualquer das duas são lindas e adoravam ter uma casinha.
Eu também...porque tenho convivido mais com ela. No tempo de rua só fiz uma festa à Nina tia, no dia em que ela foi de lá retirada. A amiga esteve na rua mais 15 dias, com os filhotes, eu ia lá diariamente alimentá-la....Criaram-se laços afectivos maiores entre nós a partir daí...

Mas desejo a maior sorte do mundo para ambas, elas merecem, são diferentes...mas no fundo iguais, carentes por uma família que lhes dê atenção e as respeite para sempre....
chenri
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 7:06 pm

Imagem

Estas cadelinhas são lindas, meiguinhas e estão esterilizadas. As meNinas precisam e merecem encontrar doninhos responsáveis que as façam muito felizes.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 09, 2010 9:57 am

Para as MeNinas, canitas fantásticas que ainda esperam por uma familia!!!!

O Cão

O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são
É bom amigo, bom companheiro
É valente, fiel, verdadeiro
E leal serviçal.
Tem bom coração
Que o diga o seu dono
Se ele o tem ou não
Quem vem de fora,
E chega a casa, é o cão
Quem diz primeiro
Todo prazenteiro,
Saltando e rindo
Contente,
E com olhos a brilhar de amor:
- Ora seja bem vindo
O meu senhor.
O cão que faz ão ão
É bom amigo como os que são.

(Afonso Lopes Vieira)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 9:07 pm

As Ninas merecem encontrar as famílias que as façam muito felizes. Estão esterilizadas, são lindíssimas, muito meiguinhas, limpinhas e enquanto aguardam por doninhos, precisam muito de ser ajudadas.
MiausRafa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 3:51 pm

:arrow: :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 7:59 pm

chenri Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
dolfa Escreveu:Imagem
Estas cadelinhas são lindas, meiguinhas e estão esterilizadas. As meNinas precisam e merecem encontrar doninhos responsáveis que as façam muito felizes.
:arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 9:57 pm

Queridas meNinas, quando é que aparecem doninhos responsáveis? :(
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:02 pm

MeNinas á procura de uma familia que as ame e nunca as abandone!!!!!!!
:?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 9:24 pm

Estas lindas cadelinhas continuam à espera... :(
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 9:42 pm

:arrow:
chenri
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:44 am

As meNinas ainda precisam de ajuda!
dolfa
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 10:12 pm

Para as Ninas, que de tão longa ausência duma familia, lhes sentem bem a falta, uma pula e brinca inventando alegria e outra tão calma e meiga já tem a ausência nela :(

Ás Ninas:

Ausência

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus
[braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

"Carlos Drummond de Andrade"

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”